23

2.1K 137 17
                                    

P.O.V.'S BEATRICE GILINSKY • CALIFÓRNIA

O Jack havia saído com o Johnson para procurar uma gravadora, receber a notícia de que eles voltariam a cantar foi a melhor coisa. Estou muito ansiosa para ouví-los.

O Isaac dormiu no meu colo depois que cansou de brincar, agora estou colocando o mesmo na cama, em seu quarto. São mais ou menos umas 13:40, o dia vai ser bem lento.

- Podemos conversar? - O Alex pergunta baixo para não acordar o Isaac.

- Sim, mas vamos sair daqui. - Falo e saímos do quarto do Isaac.

- Eu queria te pedir desculpas mais uma vez, por causa do que eu fiz na festa e o que eu fiz hoje. Eu vi o quanto você ficou triste e o quanto eu estava errado em ter dito aquilo. Aquilo nem é verdade, você é a minha mãe e é a melhor. Eu só quero que você me desculpe, eu fiquei com muita raiva, mesmo sabendo que eu mereço esse castigo.

- Que bom que você reconhece o seu erro. - Falo.

- E eu não queria ter dito aquilo. Você está entendendo o que eu fiz? Eu te comparei com a Danielle! - Fala e seca uma lágrima que escorria.

- Mas por que você está chorando, meu Deus? - Pergunto.

- Porque eu comparei uma pessoa que me ama, que faria tudo por mim com uma pessoa que não dá a mínima pra mim e pro meu irmão, que só quer saber do dinheiro do meu pai. - Fala. - Me desculpa por favor. - Fala e me abraça.

- É claro que eu te desculpo, mas, se acalma, por favor. - Falo enquanto o abraçava.

- Eu estou chorando assim porque eu te amo muito e vacilei feio com você. O que passamos nas mãos da Danielle, não desejo pra ninguém.

- Eu te entendo, mas fica calmo, isso nunca mais vai acontecer. - Falo. - Vocês têm outra vida agora, uma vida longe dela.

- Ok, me desculpa. Por favor. Eu nunca mais vou fazer isso, nunca nunca mesmo. - Fala e me abraça mais forte.

- Ok meu anjo, eu te desculpo. - Falo e o abraço mais forte também. O fato de sermos quase do mesmo tamanho ajuda nisso.

- Você não pinta mais não? - Pergunta.

- Sim, mas eu esqueço. Eu sempre fazia um quadro um dia antes do meu aniversario, só que eu acho que não tem tela vazia aqui. - Falo.

- Acho que tem sim, vem cá. - Fomos até o meu antigo quarto, que agora, virou um "ateliê" de pintura. - Tem algumas pequenas aqui, eu posso pegar por favor? - Pergunta.

- Pode sim. - Falo. - Acho que vou começar a pintar agora.

- Eu vou lá pra baixo, qualquer coisa, me chama. - Fala e beija a minha bochecha antes de sair do quarto. Coloco uma música calma no meu celular e me sento, coloco a tela em cima do cavalete e começo a pintar algo abstrato, mas que logo se tornaria um desenho.

Fico por algumas horas pintando, o Jack ainda não havia chegado e isso estava me preocupando.

A minha pintura tinha se tornado uma paisagem, uma vista da montanha. Não sei de quem herdei esse talento de pintar, mas não vou mentir, eu amo isso. Queria saber cantar também, mas infelizmente a vida não me deu esse privilégio, somente a pintura mesmo e eu agradeço, pois amo arte.

Meu celular começa a apitar de tantas notificações, parando a música diversas vezes. Pego o mesmo e vou olhar. Eram directs e dm's dos fãs dos Jack's, me enviando uma foto deles juntos na rua e me perguntando se eles iriam voltar a cantar. Não sei se posso falar ainda, então ignoro, vou esperar o Jack chegar para ver o que ele vai fazer em relação à isso.

...

Já eram 22:52, o Jack ainda não havia chegado e isso está me preocupando muito. Será que aconteceu alguma coisa?

As mensagens que eu mandei horas atrás foram respondidas agora, ele disse que já já estaria vindo pra casa.

Me encontro sentada na cama, comendo chocolate e vendo série, preocupadíssima com o Jack.

- Mãe? - O Alex me chama.

- Oi Alex.

- Posso ver série com você? Lá fora está escuro e está me dando medo de ficar na sala sozinho. O Isaac já acordou, lanchamos e ele quis ir dormir de novo.

- Tudo bem, pode ficar aqui. - Falo.

- Vou tomar banho daqui a pouco, antes de dormir. O pai está demorando né?

- Sim, eu já estou ficando preocupada. - Falo.

- Eu também, mas eu confio nele, ele sabe se virar. - Fala.

Ficamos conversando sobre a série que assistíamos, analisávamos as situações e os personagens também.

Logos pegamos no sono, com a série passando na TV e a janela que dava para a sacada aberta.

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora