14

2.8K 168 34
                                    

P.O.V.'S JACK GILINSKY • CALIFÓRNIA

Acordo com a claridade da janela batendo na minha cara, a Beatrice ou até eu mesmo devo ter esquecido de fechar as cortinas ontem. Me sento na cama e esfrego os meus olhos, pego o celular e vejo a hora. Eram 09:35, tinham alguns directs do Johnson, depois eu vejo.

A Beatrice ainda dormia, toda enrolada no cobertor junto com o... Isaac? Ele deve ter vindo pra cá de madrugada, ou de manhã quando o Alex saiu pra escola.

Me levanto e vou para o banheiro, lavo o meu rosto e mexo um pouco no cabelo. Volto para o quarto e diminuo a temperatura do ar-condicionado.

Pego o celular e vejo as mensagens do Johnson, ele estava perguntando se eu gostaria de voltar a cantar com ele. Até que não seria uma má ideia, andei pensando sobre isso esses dias e acho que vou topar.

- Papai? - O Isaac me chama.

- Oi filho. - Olho para o mesmo.

- Deita aqui com a gente. - Pede.

- Não posso, acabei de levantar e vou começar a fazer as coisas. - Falo.

- Que coisas, papai? Você não faz nada o dia inteiro. E nem diz que é mentira. - Fala. - Por favor.

- Isso era antes, agora eu vou voltar a fazer uma coisa e não vou mais ficar à toa. Quer ir ao shopping comigo, o seu irmão e a mamãe hoje?

- Eu quero! - Fala.

- Então, daqui a pouco eu vou buscar o Alex na escola, vai todo mundo no carro, ok? Aí de lá a gente vai para o shopping. - Falo e ele assente.

- Vamos fazer o que lá? - Pergunta enquanto esfregava os olhos.

- Comprar a roupa do seu irmão para o luau que ele vai.

- A gente não vai por quê? - Pergunta.

- Sabe que eu não sei? Não sei se é por convite, se tem que pagar ou dar algo, vou perguntar ao Alex depois. - Falo e vejo a hora novamente no celular.

Quase 10 horas, logo o Alex seria liberado da escola e as aulas dele acabariam. Se ele não ficar de recuperação.

- Vamos lá buscá-lo? - Pergunto ao Isaac, que pula na cama.

- Vamos! Vamos! - Fala animado.

- Não pula, a sua mãe está dormindo. - O pego no colo.

Dou um banho no Isaac e o visto, ele acorda a Beatrice enquanto eu fazia um café pra ela na cozinha. Agora a rotina mudaria toda, conforme os meses forem passando, a Beatrice vai ficar um pouco impossibilitada de fazer algumas coisas. Ou ela vai poder fazer e eu não vou deixar por pura segurança com os meus bebês.

Confesso, me assustou muito a ideia de ser pai novamente, pela 3° vez. Mas dessa vez é "pra valer", vamos cuidar dessa criança até o fim. Ter a Beatrice do meu lado é uma das melhores do mundo, ainda mais com ela carregando mais um integrante da família.

- Papai, papai, a mamãe disse que quer me contar uma coisa, mas disse que só vai contar quando você chegar, então vem logo porque eu quero muito saber o que é. - Fala enquanto abraçava a Beatrice.

- Cheguei já, calma. - Rimos. - Bom dia Beatrice, fiz uma... mini refeição matinal pra você. Não pode ser chamada de café pois não tem café.

- Obrigada. - Fala rindo enquanto colocava o prato com torradas em cima do criado mudo ao lado da cama.

- Conta mamãe, o papai já chegou.

- Tudo bem, eu vou contar. - Fala enquanto sorria para o pequeno. - Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha.

- Sério? - Ele fala e começa a pular na cama.

- Sim meu amor. - Fala.

- Obrigado, eu amo vocês, não quero mais aquele dinossauro da TV não pai. - Fala enquanto abraça a Beatrice.

- Nossa, por quê? - Pergunto rindo e me sento na cama.

- Porque eu já ganhei presente. - Fala. - Mas... ele está aonde? - Pergunta e a Beatrice coloca a mão sobre a barriga. - Como assim, fica na barriga?

- Sim meu anjo, quando estivérmos com tempo, eu e seu pai te explicamos, mas agora eu preciso comer e me arrumar pra ir no shopping com vocês. - Fala e pega o prato. Boa, Beatrice.

- Vamos deixar a mamãe comer e se arrumar, enquanto isso, vamos ligar para o Alex. - Falo e pego o Isaac no colo.

- Eu gosto do seu colo pai. - Fala e beija a minha bochecha.

Olho para a Beatrice sem entender nada, a mesma ri e volta a comer a torrada. Fecho a porta do quarto e vou para a sala, deixo o Isaac no sofá com o videogame e me sento na poltrona. Ligo para o Johnson para resolver a situação que ele havia proposto.

- Eai cara. - O mesmo atende.

- Oi, desculpa não ter visto mais cedo, eu estava ocupado. - Falo. - Vou topar a sua ideia.

- Sério? Que legal, eu estava ansioso pela sua resposta. Voltar a fazer turnês, shows... mal posso esperar. - Fala e eu sorrio ao lembrar da época da Magcon.

- Podemos fechar com alguma gravadora e começar amanhã mesmo. - Falo empolgado. Eu quero muito voltar a cantar.

- Então ok. - Fala. - Podemos fazer até um... mini encontro com alguns fãs para dar a notícia, o que acha?

- Acho uma ótima ideia. - Falo. - Quando?

- No sábado? - Pergunta. - Hoje é quinta ainda e até lá dá pra gente resolver as coisas.

- No sábado então. Eu quero que você venha aqui, os meninos estão com saudades e quero também que você conheça a Beatrice. E também, daqui uns meses, mais um Gilinsky na familía.

- Também estou com saudade deles. Quero conheçer a Beatrice e... você vai ser pai de novo? Que legal, parabéns! - Fala. - Amanhã nós vemos una gravadora e eu aproveito para passar aí na sua casa para ver o pessoal, ok?

- Ok, te esperamos. - Falo e ele desliga.

Vou voltar a cantar e quando a Beatrice souber disso, ela vai surtar e amar ao mesmo tempo, já que faz um tempinho que ela queria me ouvir cantar e eu nunca cantei pra ela. É um bom começo, vou cantar pra ela qualquer dia desses.

mais uma vez o reencontro dos Jack's, amo

ᴍᴀғɪᴀ 2 ✦ ᴊᴀᴄᴋ ɢɪʟɪɴsᴋʏ [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora