7° Capítulo

24.3K 1.6K 1.4K
                                    

POV Lauren

Eu não consigo descrever a sensação que meu corpo está sentindo. É como se tudo estivesse em câmera lenta diante dos meus olhos, mas dentro de mim era como se tudo estivesse passando por um turbilhão.

Eu estava diante de quarenta e oito mil pessoas. Quarenta e oito mil pessoas barulhentas, fanáticas pelo futebol, pelo seu país, pela sua história, que estavam ali gritando com se fosse o último dia de suas vidas. Com apenas um propósito: dar apoio a nós, que nesse momento, estamos representando não só um país, mas também uma nação.

Estar diante de milhares de câmeras, onde atrás de cada uma havia mais milhares e milhares de pessoas, que estavam torcendo por nós da mesma forma, me deixa completamente nervosa. Mas ao mesmo tempo me enche de forças, me transborda uma confiança de outro mundo, e é isso que torna o futebol a minha vida.

Após realizarmos toda a abertura finalmente havia chegado a hora. Já estavamos todas em suas devidas posições, todas em silêncio, concentradas esperando apenas o início da partida que daria início a qualquer momento.

A sensação de ouvir o meu coração pulsar juntamente com o grito dos torcedores era surreal, não havia nada nesse mundo que me fizesse mais feliz do que essa sensação de nervosismo com autoconfiança.

Quando ouvi o barulho do apito sendo soado por todo o estádio fazendo com que todos torcedores gritassem ainda mais alto apenas olhei em direção ao camarote onde minha família estava e sorri. Chegou o grande momento, chegou a hora de viver o meu sonho, e não poderia ser mais perfeito.

O jogo estava difícil, a seleção Holandesa não estava nos dando muitas chances de jogo, elas estavam jogados muito recuadas pois sabiam que o forte da nossa seleção é justamente o ataque.

- Jauregui, elas não estão deixando você jogar. - Halsey disse ofegante ao meu lado, enquanto uma jogadora da Holanda recebia atendimento médico dentro de campo nos fazendo descansar por alguns minutos. - Vá pro lado esquerdo enquanto eu tento cavar uma falta perto da área, já que é ali o ponto fraco delas. - Ela disse e eu apenas assenti enquanto pegava a garrafa de água de sua mão.

- Elas estão cansadas, se pressionarmos mais um pouco iremos conseguir. - Jessy disse abraçando Halsey que assentou concordando com ela. - Elas estão indo muito no carrinho, se soubermos o tempo certo, iremos conseguir uma falta perigosa.

- É exatamente isso que precisamos. - Halsey disse sem tirar o olhar de nossas adversárias que já estavam voltando a suas posições.

- Vamos time! - Jessy disse animada enquanto voltava para sua posição saltitante me fazendo rir pelo seu jeito estrovertido.

- Vamos nessa! - Falei enquanto batia um high five com minha parceira que sorriu.

O jogo continuou difícil, porém a equipe Holandesa nos atacou pouquíssimas vezes nesse primeiro tempo, nos deixando de certa forma ainda mais confiantes para o segundo tempo que estava por vir.

Claro que o placar de zero a zero no primeiro tempo não havia nos agradado, mas não tínhamos muito o que fazer a não ser esperar o segundo tempo para quem sabe assim mudarmos algo nesse intervalo.

- Lauren, eu quero você jogando pelo lado esquerdo, enquanto Halsey desce para a sua posição. - Jullian Anne dizia enquanto desenhava ao mesmo tempo em sua prancheta sobre os olhares de suas jogadoras. - Jessy quero que você suba mais com as laterais, elas não estão atacando, então é o momento de você subir um pouco mais. - Explicou sobre o olhar atento das garotas que assentiram.

- Você tem velocidade Jauregui, se você souber o momento certo de atacar, e fizer um cruzamento será perfeito, porque elas são baixas. -  Halsey disse enquanto voltavamos para o gramado.

A Grande EscolhaWhere stories live. Discover now