Capítulo 2 - Cybernature

268 39 310
                                    


Ainda não conseguindo acreditar no que estava vendo em seu monitor, Hide passou os dados para sua mesa holográfica, e ao ativar, foi possível ver com mais clareza as imagens e vídeos flutuando sobre a mesa. Todas as notícias com o conhecido fim do mundo, vídeos aterrorizantes das pessoas gravando seus últimos momentos. Finalmente entendendo a verdade, aqueles seis anos pareciam ser poucos, mas foi o suficiente para o plano da Cybernature ser realizado com êxito.

- Mas... por quê?

Pesquisando mais e achando mais vídeos, dava para ver que nesses seis anos uma guerra entre os aprimorados não registrados e os humanos aconteceu, com a clara vitória dos ciborgues, pois, além de seu poder de fogo e tecnologia mais avançados do que qualquer outro país, eles ainda eram irrastreáveis, então vencer a guerra foi como se estivessem brincando. Mas para a Cybernature não bastou destroçarem o mundo. Após vencerem, eles impuseram uma tirania: quem não fosse um ciborgue ou não aceitasse se tornar um seria morto, assim dominando rapidamente o planeta.

O último vídeo registrado mostrava um soldado aprimorado em um campo de destroços degolando uma mulher na frente de seus filhos enquanto a moça se afogava em sangue. Os filhos gritavam de horror, e logo depois os dois foram executados com um tiro em suas cabeças. A pessoa que estava gravando escondida a cena também foi pega e o vídeo acaba. Afastando-se um pouco da mesa por estar assustado com o que viu, Hide acabou sendo nocauteado por trás, desmaiando.

- Ei, acorda - Era uma voz feminina, dando tapas na cara de Hide para ele acordar.

- Hmmm... o quê? - Acordando meio tonto ainda, ele percebeu que estava algemado sentado na cadeira.

- Eu vou ser direta - Era uma moça de estatura média com o cabelo curto e preto, suas roupas eram improvisadas e seu rosto estava coberto por uma máscara. - Quem é você, o que está fazendo aqui?

- Ahm... meu nome é Hide, eu sou um soldado aprimorado dos EUA e-

- Então é melhor começar a rezar - A moça nem deixou Hide terminar sua frase e já tinha sacado a pistola, mirando na cara do aprimorado.

- Ei, ei, ei. Calma, eu não sou da Cybernature! - Hide gritava enquanto tentava se soltar se debatendo.

- E por que eu deveria confiar em você? - Ela o puxou pelos cabelos, levantando sua cabeça enquanto mirava na boca de Hide

Se acalmando um pouco e respirando, ele respondeu:

- Eu fazia parte do batalhão para deter a Cybernature, o único aprimorado da equipe, eu sou registrado.

- E onde está seu registro? Antes que eu faça sua cabeça em pedaços.

- Eu não vou conseguir mostrar algemado desse jeito. - A moça apertou um botão que o libertou, ainda apontando a arma para ele quando Hide se levantou.

- Mostra logo.

Ele puxou a gola da camiseta pra baixo no lado esquerdo mostrando seu registro, escrito H-1. Feito isso, a moça abaixou a arma.

- Se tentar qualquer coisa suspeita eu destruo isso que você chama de cara, ouviu? Agora a segunda pergunta, seu meia-boca, o que estava fazendo aqui?

- Como assim? Essa é minha casa. – Logo que Hide disse isso, ela suspirou e olhou para o rapaz com uma expressão de decepcionada.

- Sério que nessa situação você procurou pela sua casa? Você é idiota? Esse é meu esconderijo nas patrulhas.

- Eu não sabia o que fazer, eu nunca fui treinado para esse tipo de situação.

- Você acha que eu fui? Eu tive que aprender sozinha como sobreviver nesse fim de mundo. Seja coerente, tem certeza que você é um soldado? - Não sabendo o que responder, Hide apenas ficou calado pensando como era ainda um total novato, mesmo sendo aprimorado.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now