Capítulo 17

2K 225 158
                                    

Notas do Autor: então, só pra deixar avisado que a história vai ser finalizada no capítulo 20. É isso aí, bjbj.

— Hagakure-san, com todo respeito, mas eu não posso permitir isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Hagakure-san, com todo respeito, mas eu não posso permitir isso. Isso é contra as regras, e como vice presidente de turma eu não posso deixar. — Yaoyorozu estava nervosa, mas ao mesmo tempo decidida a não permitir que vestisse a si própria com o traje heróico de Todoroki.

— Ah, por favor! — Pediu Ochaco. — São namorados, não são? Ele não se importaria. — Não dando um tempo de sequer se opôr à ideia da garota, Uraraka a empurrou para dentro do vestiário feminino junto da roupa do bicolor. — Vamos logo, ele nunca vai ver. — sorriu, falando do outro lado da porta.

A garota apenas decidiu fazer o que suas amigas pediram, afinal, não poderia fazer muita coisa contra. Vestiu o uniforme do namorado, vendo que apenas na parte do busto dela estava um tanto apertado, dando a entender o quão era densa aquela região.

Quando saiu do vestiário, as garotas ficaram fascinadas – era incrível a forma como Yaoyorozu ficava linda em tudo que vestia.

— Eu vou colocar minhas roupas normais antes que Shoto-kun veja que... — Ela foi interrompida por uma voz familiar e aquilo a deixou muito nervosa.

— Antes que eu veja o que...? — Ele apareceu na porta, com um sorrisinho mínimo em seu rosto.

— Ah! Me desculpe, Shoto-kun, eu não queria... — Sua fala fora interrompida pelo bicolor, que estava até se divertindo de certa maneira com a expressão desesperada da amada.

— Yaoyorozu, não tem problema vestir meu traje. — Deixou bem claro em sua frase suas intenções, mas mesmo assim a morena não deixou de soltar um longo "eeeh?" quando o garoto disse aquilo.

— Sé-sério? Mesmo? — Ela suspirou aliviada quando ele assentiu para ela. Isso era tão bom, sentir esse alívio de repente após uma certa onda de adrenalina ter percorrido todo seu corpo.

Após algumas outras semanas, nada de marcante ocorreu na sala da 1-A. E quando se fala nada, é nada mesmo. Estava chegando a sufocar alguns alunos por não terem novidades, mas isso não afetava o novo casal TodoMomo.

De certa forma, algumas vezes ambos se encontravam no dormitório um do outro para trocarem carícias de namorados, como darem as mãos ao verem filmes, selinhos ou até beijos demorados... Tudo estava perfeito, até a ligação.

Sim, uma ligação que afetaria a relação de ambos os lados, recebida por Tdoroki. Yaoyorozu mal imaginava o que estava prestes a acontecer com os dois jovens apaixonados da 1-A.

— Tem certeza que não tem nenhuma outra forma? — O bicolor ignorou a raiva que só crescia, juntamente do choro que estava preso em sua garganta.

"desculpe, Shoto. Mas não tem jeito ... Tem que ser assim, pelo bem da sua mãe e irmãos." — A voz grossa do outro lado da linha foi escutada bem próxima do ouvido do menino, que estava prestes a desabar em lágrimas.

— Mas a mamãe está bem naquele hospital! Porque eu tenho que ir com vocês todos para o outro lado do mundo apenas para tranferir ela pra outro hospital?! — Desabafou, exausto daquele assunto que para si era doloroso.

"Cale-se Shoto. É a única maneira de mantê-la bem, não quer que ela tenha outros surtos de novo, né?" — Isso foi um basta enorme para o garoto. Ele desligou na 'cara de seu pai e saiu do dormitório, indo diretamente se encontrar com Momo.

Se aquela era sua última semana com ela, seria a melhor semana deles.

VINTE MINUTOS; todomomo [✓]Where stories live. Discover now