Capítulo 7

2.9K 303 197
                                    

Yaoyorozu deixou de lado o fato de ter abraçado Todoroki no dia anterior, mas ainda era surpreendente para Shoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yaoyorozu deixou de lado o fato de ter abraçado Todoroki no dia anterior, mas ainda era surpreendente para Shoto.

Ambos tentavam não pensar nisso ao decorrer de suas atividades comuns na U.A. e nos seus estágios, tentando focar nos treinos e estudos.

Os dois retornaram a treinar em parceria após os estágios, e isso obviamente os deixavam esgotados ao fim do dia. Com o tempo os seus colegas de classe foram notando essa exaustão, Mineta como sempre estava com pensamentos sujos em mente.

Em uma noite de sexta, estavam todos os colegas ali presentes afim de combinar algo para fazer no dia seguinte.

— Nós poderíamos ir no shopping! — Sorriu a rosada, empolgada com a própria ideia.

— Você não acha que seria demais vinte alunos irem para um shopping juntos? — Perguntou Hagakure, interessada na conversa, enquanto Yaoyorozu só pensava em ir para seu quarto adormecer em sua confortável cama.

— Podemos fazer duplas para ir, não vai ser tão difícil, gero. — Disse Tsuyu, colocamos o dedo indicador na bochecha. — Mas tem que ser pares equilibrados, gero, para não fazermos bagunça demais.

— Concordo com Asui-chan. — disse Iida, fazendo seus gestos de mão esquisitos que ninguém compreendia o motivo de tal ato.

— Certo, está decidido. — Sorriu Kirishima.

— Grande coisa. — Bakugo murmurou irritado, indo em direção ao elevador para subir ao seu quarto. Como o comum de sempre, todos foram se despedido para fazer o mesmo, afinal, era tarde e todos estavam cansados.

No dia seguinte, amanheceu ensolarado, porém estando tão cedo a preguiça reinava no quarto do Momo.

Ela estava tão exausta pelo dia anterior que apenas pensava em bebericar do seu chá e aproveitar seu belíssimo café da manhã em silêncio,  – talvez na presença de Todoroki – mas agora não poderia pois acordou tarde e teria de sentar-se à mesa com todos os seus colegas de classe – que mesmo tão cedo, eram bem barulhentos.

Depois de tomar seu lanche matinal, subiu novamente, juntamente das meninas – não duvidava que os meninos estivessem fazendo o mesmo – para se arrumar, já que iriam no shopping fazer seja lá o que tenha na cabeça de Mina Ashido.

Yaoyorozu não exagerou nas roupas, pelo contrário, pôs o que tinha de mais simples, que era seu estilo favorito. Vestindo apenas uma blusa branca, shorts preto, casaco vermelho na cintura e colocando seus tênis brancos, faltava apenas soltar seus cabelos negros.

Retirando de sua cabeleira a presilha que a prendia, deixou os cabelos caírem pelas costas, sentindo-se um pouco mais confortável desta maneira.

Logo saiu de seu quarto, se encontrando com algumas das meninas que já tinham se trocado e esperavam as outras no corredor. Enfim, quando todas estavam prontas, desceram, vendo que os meninos estavam lá apenas esperando.

— Estão aí a muito tempo? — Pergunta Uraraka preocupada.

— Na verdade não, foi rápido. — Sorriu Midoriya, com suas bochechas coradinhas e cobertas de sardas.

— Vocês são lerdas. — Disse Katsuki, andando com as mãos nos bolsos para a saída do dormitório. A maioria acabou por rir, essas reações do loiro eram de fato divertidas para todos, após já reconhecerem que seu jeitinho é assim.

VINTE MINUTOS; todomomo [✓]Where stories live. Discover now