Capítulo 5

3.3K 304 379
                                    

"Vocês formam um casal fofo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"Vocês formam um casal fofo."

Essa frase não saia da mente de Yaoyorozu, e prosseguia rondando sua cabeça durante horas. Ou melhor, estava há dias com isso inundando seus pensamentos.

Era uma plena quarta-feira, Momo estava bem distraída, e seus colegas notavam isso. Ela estava definitivamente estranha, e não era por qualquer coisa.

— Yaoyorozu-chan. — A voz de Todoroki inundando seus ouvidos a fez acordar de repente.

— Todoroki-san!! — Disse de súbito, derramando acidentalmente seu chá na mesa. — Oh meu deus! — Levantou rapidamente para procurar algo para limpar, tentando alcançar falhamente o pano na prateleira mais alta. Seus colegas prosseguiram conversando após um tempo de silêncio – já que realmente a garota se fazia estranha há tempos.

Shoto estava bem confuso. Ele não a encontrava mais na parte escondida do bosque atrás do dormitório, para treinos, e ela nem sequer o avisou disso. Dia após dia que o garoto ia treinar com ela, e Yaoyorozu não estava lá.

Notando sua pequena dificuldade em caçar o pano, levantou-se para pegá-lo, seu tronco tocando levemente contra o da menor.

— Aqui. — Disse, lhe entregando o tecido, e ela o pegou com um sorriso desajeitado.

— O-obrigada, Todoroki-san. — murmurou, sem olhar diretamente para ele.

—  Você está bem? — finalmente ele fez a pergunta que mais queria realizar, afinal, essa estranheza da garota tinha que acabar, não é mesmo? Era o que ele pensava sobre, na tentativa de resolver o que havia com a morena.

— Ah, estou ótima, não se preocupe. Só um pouco distraída, logo passa.

— Isso não passou, e já fazem dias. — Ele disse sério e direto, não se importando muito se os outros ouviriam a conversa. Mas como notou o desconforto da mais nova, desviou o olhar, mudando de ideia. — Desculpe. — E voltou a se sentar, terminando seu lanche de fim de tarde.

Alguns dos alunos opitavam por jantar, já outros, lanchavam. No caso de Yaoyorozu, ela apenas quis tomar um chá com bolachas.

Dando o horário de treino, novamente Momo não foi. Todoroki deu meia volta e seguiu em direção aos dormitórios, pegando seu celular de forma distraída e decidindo enviar uma mensagem para a garota.




[Shoto Todoroki]: Yaoyorozu-chan, você está realmente bem? Todos estão preocupados.




Yaoyorozu, que estava em seu próprio quarto, pegou seu aparelho celular e viu a notificação, mas não foi capaz de respondê-lo. Em um simples deslizar de dedos, silenciou as mensagens de qualquer um que fosse e deitou em sua cama, ainda pensativa.

Ela sabia que o que estava fazendo era errado, mas como ela poderia ter uma conversa decente com Todoroki se nem ao menos sabia o que sentia? Antes que ela pudesse finalizar e tirar suas próprias conclusões, ouviu uma batida em sua porta.

Logo tratou de abrir, era sua amiga Uraraka. Em seu rosto tinha uma expressão preocupada, e de fato ela estava. A morena não falava direito com ninguém faziam alguns dias e, isso estava realmente começando a se tornar esquisito.

— Eu não vou pressionar nem nada, mas... Eu sei que você não está bem. — Disse após Yaoyorozu fechar a porta do quarto, ambas sentadas em sua cama. — Tem relação com Todoroki-kun, 'né?

— Co-como sabe?  — Gaguejou, olhando surpresa para a de cabelos curtos. — Bem... Sim, tem relação com Todoroki-san. Faz um certo tempo que me sinto estranha em relação a ele, e eu não sei o que fazer.

— Você sente como se quisesse o bem dele, não? Eu notei o quanto ficou preocupada quando perdeu sua luta com ele. Eu acredito que estava de sentindo mal por decepcioná-lo. Mas eu não acho que ele tenha se sentido assim.

— Então como mais ele se sentiria? — Momo olhou nos olhos de Ochaco. — Eu fui um fracasso naquele dia, bem na frente dele.

— Provavelmente preocupado. — Uraraka deixou-se rir um pouco. — Acho que você está gostando dele, já que não quer parecer idiota na frente dele. Relaxe, você não é. — Sorriu docemente.

— Tudo bem, mas... Gostando dele?  — O rosto da morena ficou rubro, apenas sobre pensar nisso. Realmente ela parecia alguém que gostava dele, e não queria admitir isso. — Ah meu deus...!

— Está tudo bem, tudo isso é normal. — Uraraka aumentou o sorriso, quase rindo pelo desespero da amiga. — Eu acho que talvez ele sinta o mesmo. Todoroki-kun é meio fechado, mas com o tempo ele vai se abrindo. Afinal, vocês dois andam muito juntos de uns tempos 'pra cá. Acha que não percebi?

— Sai 'pra lá com esse espírito de Mina Ashido! — ambas riram juntas, e Yaoyorozu começou a aceitar melhor o novo sentimento que crescera em si.

Ela era apaixonada por Todoroki.

VINTE MINUTOS; todomomo [✓]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz