Capítulo 1

7.2K 424 425
                                    

Nota do Autor: Yey, aqui estou eu com uma nova fanfic de Boku no Hero. Pois bem, como eu tenho já duas fanfics só de Bakugo, eu decidi colocar uma do Todoroki com a Yaoyorozu, ao invés de criar personagens. Bem, a fanfic talvez não seja enorme (não sei ainda devido ao tamanho dos capítulos), e provavelmente todos os capítulos serão curtos (entre 500 e 700 palavras). Bem, espero que gostem. Por favor, não me julguem se ficar ruim, haha. Eu nunca fiz uma fanfic do Todoroki, tipo, sério, não tô acostumado com a personalidade neutra dele. Então, espero que tenham paciência comigo hahaha! Agora, fiquem com o capítulo!

 Então, espero que tenham paciência comigo hahaha! Agora, fiquem com o capítulo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Este dia prometia ser um péssimo dia. O humor de Todoroki já não era daqueles ótimos e perfeitos, sempre com sua face neutra onde quer que esteja. Porém os pesadelos em relação ao seu pai que o rondavam todas as noites não pareciam tão convidativos, e já começaram a o irritar.

Estava fazendo seu café matinal, era cedo demais e temia que fosse ter consequências ao mais tardar.

— Ah. Bom dia, Todoroki-san! — a primeira voz que escutou em seu péssimo começo de dia fora a de Yaoyorozu.

— Bom dia. — respondeu com indiferença, terminando de fazer seu café. Por pura coinscidência, havia feito um pouco mais do que uma xícara.

— O que faz aqui tão cedo? — perguntou a garota, se aproximando, preparada para começar a fazer seu café da manhã.

— Meu despertador tocou mais cedo. — mentiu Shoto, não querendo preocupar a menina com coisas fúteis. — Quer café?

— Adoraria, obrigada. — sorriu Momo.

— Eu achava que você gostasse de chá. — murmurou, colocando café em duas xícaras, uma agora cada um.

— Oh, e eu prefiro chá sim. — ela estava surpresa com o fato de o garoto saber sobre isso, e ainda dizer com convicção. — Mas como acordei cedo hoje, um pouco de cafeína me fará bem.

— Hm... Entendo. — disse, sentando-se frente a frente com Yaoyorozu na mesa da cozinha.

Ambos apreciaram o gosto quente e levemente amargo que o café lhes proporcionava, sem dizer uma palavra sequer. O silêncio não era constrangedor e muito menos desconfortável, era agradável para Yaoyorozu estar naquela situação com o meio-a-meio.

Todoroki não se importava muito com quem tomava seu café da manhã, desde que tomasse o seu. E assim foi feito. Logo que acabou seu café, a garota notou que o mesmo planejava de erguer de sua cadeira.

— Espere, Todoroki-san! — pediu de súbito, fazendo o garoto direcionar sua atenção à ela. — Eu... Podemos treinar juntos hoje?

Notou o quão burra foi em perguntar algo como isso. Eles não possuíam intimidade alguma, apesar de Yaoyorozu querer tanto que tivessem. Queria ter o garoto como um bom amigo, mas acha que aquela pergunta foi um tanto forçada.

Antes que pudesse pedir desculpas, Shoto se prontificou a responder.

— Podemos. — disse simplista e então saiu da cozinha, porém Momo fora capaz de notar o leve sorriso fechado do maior, era tão pequeno que era quase impossível de se perceber, mas Yaoyorozu conseguiu ver. Porque o garoto não sorria tanto assim? E porque quando o fazia, sempre disfarçava?

Com o tempo ela iria descobrir, isso era um convicção dela. Ela queria de aproximar do meio-a-meio, custasse o que custasse. Mas isso dependeria de seus sentimentos, pois sempre que pensava sobre Todoroki, eles pareciam estar bem aflorados, à flor da pele.





Notinha do autor (março  de 2020)

Ent neh
Eu repostando
Pra ter certeza de que não tem nenhum erro de escrita
Ent meio q estou revisando a fic
Neste capítulo eu n achei nenhum erro ou parágrafo q eu quisesse mudar, ent fiquem com esse capítulo mesmo ♡

VINTE MINUTOS; todomomo [✓]Where stories live. Discover now