CAPÍTULO 31

1.8K 162 17
                                    

Espero que vocês ainda estejam ai. Mil desculpas pela demora, eu realmente estava com um bloqueio enorme com essa estória, mas graças a ajuda de sweetzrobbins  saiu um capítulo. Mais uma vez muito obrigada sweetzrobbins ♡ sem sua ajuda não sairia um cap tão cedo.;)

Boa leitura pessoal. ^^

Arizona

Desde os últimos acontecimentos em volta de mim e Callie, como da vez que nos beijamos em minha casa, da descoberta de Carlinhos sobre a sua outra família, as idas de Luna até a casa de Callie durante a semana, nós duas, Calliope e eu conversamos e decidimos que estava na hora de voltarmos. Colocamos os pingos nos "is" e aqui estamos nós juntas mais uma vez.

Com as férias escolares,Luna tem ficado na casa da latina aos cuidados da babá de José Miguel. Claro que de início eu neguei quando a latina teve essa idéia, mas seria impossível conseguir uma babá, e minha filha adora Miguel então acabei cedendo.

Confesso que acho fofo o jeito que o menino cuida de Luna, ele tem muita paciência e carinho com ela

Hoje era mais um final de semana daqueles, e um dia muito especial para mim. Depois de muitos dias Carlinhos, o meu irmão resolveu me ver, me sentia nervosa, muito nervosa, essa é a primeira vez que vamos nos ver desde que nos descobrimos irmãos. Segundo a morena a idéia veio de Carlinhos em nós assistirmos um filme em seu apê e pedirmos pizza.

Luna, e eu estamos a caminho da casa de Callie. A pequena não para de dizer o quanto esta feliz em passar a noite na casa da tia Callie, e poder brincar até tarde com José Miguel.

- Mamãe, podemos comer muitas pizza? - pergunta Luna olhando pela janela do táxi.

- Claro minha querida. Quantas você quiser -lhe sorrio. Afinal eu sei que muitas pizza para Luna é uma fatia inteira com as bordas.

Depois de poucos minutos dentro do táxi, agradeço ao senhor de idade, e pago pela corrida. Segurando na mão de Luna entramos dentro do prédio elegante. Sem precisar anunciar nossa chegada subimos direto para o andar que Torres mora com o filho.

- Boa noite. -diz a latina assim que abre a porta. O seu sorriso acolhedor me faz respirar aliviada. Estar perto de Callie sempre me acalmava. - Olá srta Luna

- Olá, tia Calliope -Luna estica os bracinhos para cima, e Callie logo entende o recado. Com minha filha nos braços a morena beija o seu rosto, e faz cócegas na barriga de minha menina fazendo a mesma rir alto

Fiquei parada olhando aquela interação das duas. As duas se olhavam de um jeito que eu não sei explicar. Luna tem uma conexão muito grande com a latina, como se Callie estivesse presente em sua vida desde sempre, e não a poucos meses.

- LUNAAAA- A voz estridente de José veio da cozinha, e quando dei por mim o menino já estava agarrando as pernas de sua mãe

- Tudo isso é saudade?! - brinquei pendurando o meu casaco e a bolsa de Luna no armário de entrada

- Esse rapazinho passou a tarde toda perguntando que horas Luna iria chegar -a latina sorriu deixando minha filha no chão. - Como você está?

O corpo quente da morena se chocou contra o meu. O seu perfume invadiu minhas narinas, e seus lábios quentes se encostaram aos meus gelados.

DESTINO | CalzonaWhere stories live. Discover now