22

2.4K 214 95
                                    

Sasuke Uchiha P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sasuke Uchiha P.O.V

Sinto uma dor de cabeça horrível e uma tontura ao tentar me levantar. Sento e espero voltar ao normal, percebo que estou sem roupas e que Sakura não se encontra ao meu lado na cama.

Lógico que ela não estaria. Não depois de tudo que eu fiz. Me lembro que bebi bastante, fiquei com duas garotas e depois bebi mais por que nenhuma das duas era a Sakura.

Me lembro de querer ir embora e não conseguir por estar muito bebado.. Me lembro de Sakura ter tentado me ajudar... não me lembro como cheguei em casa mas tenho poucos flash's dela me colocando debaixo do chuveiro... eu fui um completo idiota.

Tomo um banho frio e coloco uma bermuda. Passo pela sala e vejo Sai e Ino que nem perceberam minha presença por estarem se pegando, na cozinha estão Shika e Temari.

—Bom dia.

—Ta mais pra boa tarde. —A loira diz irônica.

—Deixa ele. —Shika diz no ouvido a loira que a de ombros. —Sakura está lá fora, acho que você quer falar com ela. —Ele diz, parece que leu meus pensamentos.

Eu concordo e vou até a varanda da casa, vendo Hinata, Naruto e Sakura rindo e conversando.

Sakura para de rir ao me ver, e o clima logo fica estranho.

—Vem Naruto, vamos assistir algum filme. —Hinata tenta puxar o loiro mas ele resiste.

—Sasuke? Você tá bem cara? —Ele diz preocupado e eu concordo. —Quer que eu faça algo?

—Acho que o que você pode fazer é deixá-lo quieto. —A morena puxa o loiro para dentro de casa, me deixando sozinho com a garota de cabelo cor de rosa.

—Sakura? —A chamo e ela me olha, esperando eu dizer. —Me desculpa por ontem, eu sei que fui um babaca antes da festa, durante a festa..

—Por que? —Ela diz em um sussurro mas logo volta com sua voz forte e decidida me olhando com seus olhos profundos. —Por que fez aquilo? Por que saiu do controle?

—Não sei. —Sou sincero. —Eu só queria esquecer o quanto fui babaca com você. —Digo e ela me olha por alguns segundos. —Não só por ter sido babaca com você ontem, mas desde sempre. Nunca te pedi desculpas por ter te magoado, então to pedindo agora, de verdade Sakura. Me perdoa por tudo que já te fiz passar.

FlashBack On

—O baile de formatura já é no fim de semana.
—Sakura diz deitada nos meus braços enquanto me olha com seus grandes olhos verdes e expressivos. —Você vai querer ir?

—Não. —Digo rápido sem me importar.

—Por que? Achei que poderíamos ir juntos.

—Sakura, pela milésima vez, nós não temos nada. Já te disse isso um milhão de vezes, não vou ao maldito baile com você pra alimentar sua ilusão de que temos algo que não temos e nem nunca teremos. Pare de se iludir, você sabe que isso não significa nada pra mim, também não deveria significar pra você.

—Eu só achei que agora...

—Não Sakura, não faça isso ser pior.

—Eu não sei por que insisti tanto... Achando que um dia você ia acordar e ver que gosta pelo menos um pouco de mim. —Ela se levanta da cama com lágrimas nos olhos enquanto veste suas roupas rapidamente. —Sou uma tola em achar que Sasuke Uchiha um dia poderia sentir algo por mim.

—Sakura, eu sempre te disse que nada ia mudar entre a gente.. —Me sento tentando acalma-la, mas sem sucesso.

—Claro que não ia Sasuke. Você é incapaz de sentir qualquer coisa por alguém que não seja você mesmo, nós estamos ficando a quase três anos e você nunca, nunca nos deu uma chance de verdade.... Quer saber? Não que seja difícil pra você, mas me esquece, esquece tudo o que já aconteceu entre nós, ou como você mesmo disse, nada. —Ela diz pegando sua mochila e saindo do meu quarto com os sapatos nas mãos.

Passo a mão pelo cabelo, que merda acabou de acontecer? Por que ela tem que gostar de mim? Estava tudo tão de boa, na escola somos só amigos, mas sempre transamos, apesar de que sei dos sentimentos dela por mim.

—Filho? Está tudo bem? —Minha mãe bate na porta e entra, me encontrando ainda deitado na cama. —A Sak saiu chorando. Vocês estão bem?

Ela pergunta mas eu nego. Ela acha que eu namoro com Sakura, mas não me importo de falar o que aconteceu de verdade.

—Não vai atrás dela? —Ela pergunta e eu nego novamente. Então ela sai do meu quarto com um olhar de tristeza.

FlashBack Of.

—Já disse que isso não importa mais Uchiha. —Ela diz seca.

—Sim você já disse, mas nunca disse que me perdoou por tudo. —Me sento ao seu lado. —Eu sempre fui assim Sakura, e você não merecia ser tratada daquela forma, por tanto tempo...

—Não se sinta assim Uchiha. —Ela suspira. —Mas eu te perdôu Sasuke. Como eu já te disse, aquilo tudo me ensinou a ser a mulher forte que sou hoje.

—Forte ou fechada? —Retruco e ela me olha estranho. —Você não precisa se fechar pra todos e não demonstrar sentimentos pra tentar se proteger.

—Forte. —Ela diz convicta. —Eu não preciso, até por que não sinto nada Uchiha.

Isso doeu. Por minha causa ela não sente nada. Por causa dos meus erros e incertezas.

—Não precisa se culpar.... Eu estou melhor assim.
—Ela sorri de uma forma simples então prefiro não discutir com a mesma.

—Então depois de você cuidar do meu primeiro pt da vida e me perdoar, acho que isso nos torna amigos novamente, certo? —Pergunto com medo da resposta mas ela sorri e revira os olhos.

Passo a mão em seus cabelos, o colocando atrás de sua orelha e olhar atentamente para cada detalhe do seu rosto, esperando uma resposta da mesma.

—Pode se dizer que sim Uchiha.

Ficamos mais um bom tempo ali sentados e conversando sobre assuntos aleatórios e fúteis, vez ou outra ela gargalhava alto, e porra, como eu gosto de ouvir o som disso.

—Chega Uchiha, você tem que comer, vamos. —Ela me puxa pela mão pra dentro de casa onde todos nos olham curiosos.

—Qual foi? Estamos de boa. Vão se comer e nos deixem em paz. —Ela diz para eles e continua me puxando para a cozinha.

Eu como e ela se junta a mim, é estranhamente bom estar numa boa com ela. Me lembro que conversávamos muito antes de tudo, mas antes ela era tímida quando estávamos em público, agora ela consegue demonstrar tudo o que quer sem se importar com quem está a olhando.

Mesmo a conhecendo a anos, agora vejo a nova fase dela, e parece que a cada minuto ao lado dela descubro mais coisas que nunca imaginaria.

**

Acordo com ela nua nos meus braços, sua respiração está calma e há um pequeno sorriso sereno em seus lábios, fico mais um tempo a observando, ela é linda. Estranhamente linda demais.

***

Outro capítulo no mesmo dia então me deem biscoito favoritando ❤️ espero que tenham gostado.

Até o próximo bebês 🍒❤️

Bad Bitch 🍒 // SasuSaku //Where stories live. Discover now