Cap 20

5.4K 573 4
                                    

Diana Pretov On

Repasso todo o plano com a equipe de resgate,nada poder da errado nada,qualquer erro poderia colocar a vida de minha irmã em risco,sei que Karen sofreu depois que desaparece e tudo que mais quero é que ela seja feliz,e para ver sua felicidade eu irei passar por cima de todos,faz mais de meia hora que observo a piranha morena ela me parecer suspeita ela aparecer feliz pelo o desaparecimento de Karen,saio dos meus devaneios com a voz de Einar que me abraça por trás,suspiro e me encosto mais em seu corpo.

- Iremos encontrar-la você vai ver- Diz eu respiro fundo preciso acredita que iremos encontrar-la,me viro e olho para o viking que conquistou meu coração e sorrio,e pensar que no começo do nosso casamento eu o odiava,mais agora eu o amor tanto e ele aceitou minha natureza por saber que sou uma bruxa.

- Eu sei que vamos,não irei permitir que ela sofra mais do que já sofreu- Digo ele me beijar suavemente e eu retribuo ele saber que preciso dele para ser forte por mim e por minha irmã.

- Não se preocupe tanto meu amor,ela irá aparecer e vamos matar quem a capturou- Diz eu assinto sinto minha cabeça latejar e suspiro alto preciso de um ar.

- Obrigada amor,você saber o que fazer passe as estratégias vou tentar novamente uma localização mais preciso fazer isso sozinha-Digo ele assente me dar um selinho e vai em direção aos homens,aproveito que ninguém está me vendo e vou para fora caminho um pouco até ficar longe o bastante do salão,me concentro e estendo a mão levemente,e sinto meus poderes saindo de mim assim que recinto o feitiço de localização.

- Localizalis proteheia, Localizalis proteheia- Repito várias vezes e sinto meus poderes a encontrar e como se meus poderes me transportar-se para o mesmo local que ela está,vejo corredores e mais corredores,vejo pessoas passado de lá para cá,eu não sei a onde estou não tem nenhum ponto de referência,suspiro e quando abro os olhos vejo as luzes alaranjadas ao meu redor entrar em mim mais uma vez.

Espero mais um pouco até que a tortura passe para volta maia assim que me virou vejo Thyra na minha frente ela está com um sorriso de deboche nos lábios,franzo o cenho o que ela está fazendo aqui?

- Precisa de algo Thyra ?- Pergunto sem expressão ela me olhar com fúria,mais isso não me assusta nenhum pouco.

- Que você é sua irmã sumam da face da terra,ops!esqueci eu já dei um jeito nela e quando ele acasalar com ela pobre Karen não irá sobreviver-Diz congelou ela saber o de minha irmã está,não espero mais nenhuma palavra dessa puta meto o murro na sua cara ela me olhar surpresa e não nem sua reação e arrasto pelos cabelos de voltar,vejo todos ficarem chocados mais estou foda-se para todos,pego uma corda e uma cadeira chamo Einar que me ajudar a arrumar a vadia de merda.

- O que você achou Thyra vadia que iria falar que se livro de minha irmã e eu não faria nada,você não me conhecer não saber o que posso fazer,mais já que insistir eu irei te mostra o que sou capaz por quem amo- Digo e pego uma faca de mesa ela engole em seco mais não abaixa a crista.

- ISSO É TUDO CULPA SUA INGVAR,SE TIVESSE CASADO COMIGO ELA TALVEZ ESTARIA VIVA,MAIS NÃO, AQUELA IMUNDA JUNTO COM ESSA BARANGA TIRARAM VOCÊ É EINAR DE MIM E DA MINHA IRMÃ, AGORA ELA ESTÁ PAGADO POR TUDO, ELE IRÁ MATAR-LA E EU IREI ADORA VER SEU SOFRIMENTO INGVAR- Berra louca eu sorrio largamente a encarando quero que ela abra a boca e fale onde minha irmã está aí sim deixarei Kalena acabar com ela.

- Então fez isso tudo por que você é sua irmã não consegue segura um homem,você e digna de pena Thyra e pior de tudo Ingvar nunca irá te amar ele sente repulsa de você- Digo sarcástica ela chora de raiva e vejo a loucura em seus olhos.

- SUA MALDITA EU ESPERO QUE ELE ACABE COM ELA,QUE A DESTROCER E MANDE OS PEDAÇOS PARA VOCÊ,SE INGVAR NÃO ME AMAR ELE TAMBÉM NÃO FICARÁ COM ELA,ASSIM COMO RUNA TAMBÉM NÃO FICOU,O MEU AMADO VARULV IRÁ MATAR-LA- Berra em vitória sorrio amplamente com sua idiotice olho para Ingvar e ele assente pálido por ela mencionar esse varulv já que onde minha irmã está,vejo a vadia ficar de olhos arregalados ela falou onde Karen está e ainda se denunciou para aldeia inteira,olho para Kalena assinto ela sorri e eu vou em direção ao salão preciso saber como irei entra e sair do local mais de coisa eu tinha plena certeza eu traria minha irmã de volta custe o que custa.

De Repente Um Viking -Livro 1- Série: De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora