Cap 17

5.3K 608 11
                                    

Ingvar Hagebak On

Assim que chego na casa do meu anjo reparo que sua porta está aberta,estranho ela nunca deixar sua porta aberta ainda mais quando estamos em época onde os lobos são mais presentes,me aproximo e entro na casa e o que vejo me deixar horrorizado,a casa está destruída corro sem pensar para o quarto das meninas entro bruscamente e vejo que as camas estão desarrumada ouço um choramingo e quando abro a porta do pequeno armário que tem dentro do quarto vejo as cabeleiras loiras que se jogam em meus braços,as apertos fortemente me sentido aliviado por elas estarem bem.

Rinda e Lya continuam a chora me afasto um pouco e seguro o rosto das duas a procura de algum machucado.

-O que aconteceu aqui meninas?- Pergunta procurando Karen ao redor,enquanto aperto as meninas mais a mim.

- Papai você precisa ajudar a mamãe lobinho,ela está em perigo ele...ele ...o homem...mal a levou- Diz chorando ainda mais,me afasto delas preciso saber se Karen está bem.

- Minha pequena flor azul irei ver ser a mamãe está bem,sim, volto daqui a pouco,não saiam do quarto por favor - Digo elas assente saio do quarto e ando apressado checo toda a casa mais não tem sinal de Karen só destruição como se ela tivesse lutando,por Thor o que irei fazer,volto para o quarto e pego as meninas preciso de ajudar urgentemente,preciso encontrar meu pequeno anjo antes que algo ruim lhe aconteça.

Chego na casa grande e meu pai me olhar assustado por ver minha situação,Sub vem ao meu encontro e me olhar sem entender o por que as meninas estão chorado desesperadas.

-Irmão o que aconteceu?- Pergunta puxado as meninas para si,engoli em seco sem saber o que dizer,sentido uma dor nunca antes sentida por mim,nem quando perdi Runa.

-A Karen foi levada- Digo e Siv ofega assutada,meu pai me olhar sem reação assim como os homens ao meu redor.

-Siv leve as meninas,guerreiros e hora da caçada - Diz meu pai e tudo que peço e que encontramos Karen antes que aconteça o pior.

Duas horas depois ...

Já faz duas horas que estamos atrás dela e nenhum sinal,peço a Deus que ela esteja bem e que volte para mim,Lya chorou até dormir só sabia falar que o homem mau pego sua mamãe lobinho,e o que me aflige mais ainda é saber que talvez Karen já não esteja viva.

Repreendo meus pensamentos sentindo meu peito aperta só de imagina minha vida sem ela,isso tinha que acontecer longo agora que estou livre daquele maldita.

Volto para a buscar tentando manter minha mente sã,não posso me desesperar agora tenho que ser forte por Lyanae e para achar a minha Karen,não posso perde-la isso me destruiria mais do que perde Runa.

De Repente Um Viking -Livro 1- Série: De Volta ao Passado(COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora