Cap 18

5.4K 568 8
                                    

Karen Petrov On

Quatro horas antes...

- Você!?...

Olho incrédula para o lobo cheio de cicatrizes que um dia me atacou,o mesmo monstro que me transformou em uma loba,sinto a raiva fervilha no meu ser eu jurei que se tivesse a chance iria matar esse filho da puta.

Ele se transmutar para sua forma humana e vejo um cara barbudo e de olhos frios,ele sorrir largamente para mim como se eu fosse a presa mais fácil de abate,mais ele está muito enganado eu irei matar-lo sem piedade alguma.

- Te esperei muito minha lobinha,e agora que te encontrei na te deixarei fugir te dou duas escolhas ou vem comigo por bem ou vem comigo por mau o que prefere lobinha?- Pergunta em deboche eu olho para ele em fúria e pulo em cima dele já transformada na minha forma intermediária,ele ficar surpreso no começo mais depois se transmutar também,lutamos avidamente,ele consegue me ferir ao enfia as suas garras em minhas costas,mais também não deixo barato enfio as minhas garras destroçado seu ombro ele rosna enfurecido e tenta me imobilizar,mais chuto seus ovos e arranho seu focinho acima do olho até seu queixo ele grunhiu com raiva,mais perco minha concentração ao ver minha filhote ali desprotegida,o filho da puta percebeu e a atacou ele sabia que iria pular na frente e foi o que fiz sentido as unhas do maldito no meu abdômen e antes de desmaia olho para minha filhote.

Pensamento de alfa/para cria On

- Cortar filhote ...se esconder agora

Pensamento de alfa/para cria Off

Depois que a ordeno ela correr lá para cima e essa e a última visão que tenho antes de apagar completamente.

Vinte e quatro horas depois ...

Abro os olhos lentamente com a caridade,tento me lembrar do aconteceu a vários flash vem em minha cabeça,me sento na cama de dossel vermelha que merda é essa,vejo que meu tornozelo direito está acorrentado na cama assim como minha mão esquerda,droga o que aquele psicopata quer de mim.

Depois de uns minutos a porta e aberta e o desgraçado aparecer na minha frente sorrindo largamente como se nada estivesse acontecido.

- Que bom que acordou meu amor,estava ficando preocupado- Diz com a voz suave eu o encaro perplexa esse cara e mesmo louco,meu Deus como irei sair daqui.

- Você é louco,me tira daqui filho da puta,eu não sou seu amor desgraçado e quando eu sair daqui eu irei arranca suas bolas- Digo explodindo de raiva ele me olhar com fúria,então sinto meu rosto arde o filho da puta acabou de bate em meu rosto.

- Olha como falar com seu futuro macho sua puta desgraçada,me respeite antes que não espere padre nenhum e te foda como você merecer - Diz eu o olho horrorizada ele achar que irei casar com ele,pois prefiro a morte a mim casa com um monstro.

- Prefiro a morte do que casa com um monstro que nem você,eu tenho nojo de você, nojo- Digo ele me olhar mais irritado e antes que me bata mais uma vez um rapaz entra no quarto lhe dizendo que o padre chegou.

- Não importa o que queres,irá casar comigo por bem ou por mau docinho- Diz e sair do quarto merda preciso achar um jeito de sair daqui,não posso deixar que esse psicopata me obrigue a casar com ele,preciso de um plano para já,mais de uma coisa eu estava certa não iria me casar com ele ou não me chamo Karen Petrov.

De Repente Um Viking -Livro 1- Série: De Volta ao Passado(COMPLETA)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang