Cap 6

6.2K 726 13
                                    

Karen Petrov On

Tento controlar minha loba Hilla que está louca para caçar,merda mesmo aonde fui amarrar meu jegue,tudo culpa daquela maluca de uma figa que me trouxe para o passado,eu só não entendi o por que?o por que do meu companheiro ser do passado e não do futuro,eu só me ferro nesse CARALHO mais tudo bem acho que já estou acostumada,me concentro para falar com minha loba que está querendo a todo custo se transformar.

Pensamento On

- Hilla tem como você se acalmar?

- Eu estou famita Karen,eu quero caçar

- espere mais um pouco e talvez eu consiga escapar para você se alimentar

- Tudo bem

Pensamentos off

Não sei quanto tempo estou aqui dentro do sei que já está ficando chato está amarrada como se não pode-se me soltar,bufo irritada e quando iria me soltar a porta se abre revelado uma mulher loira de olhos incrivelmente verdes e um sorriso doce nos lábios rosados,ela me olhar de um jeito como se agradecesse por algo.

Ela se aproxima e vejo que está com uma prato de comida e uma caneca de algum líquido,sinto meu estômago reclamar por passar tanto tempo sem me alimentar,se não fosse minha loba eu estaria mal.

- Olá meu nome Siv Hagebak,eu trouxe algo para você se alimentar,desculpe meu irmão ele super protetor com minha sobrinha depois ...depois do que aconteceu - Ela diz sussurrado a última parte ela me soltar e eu movimento meus braços,estão um pouco dormentes maia sinto o alívio assim que ela soltar,ela me olhar e sorrir minimamente.

- Obrigada,eu entendo seu irmão e mais uma vez obrigada pela comida- Digo ela sorrir e me entrega e eu me alimento saboreando a sopa de uma carne esquisita que nunca experimentei,sinto o líquido quente descer por minha garganta me deixado confortável,depois de me alimentar me sinto melhor assim que entrego o prato sinto seu cheiro maravilhoso ele entra na sala onde estou presa ele está com uma carranca no rosto reviro os olhos,era só o que me faltava nessa merda,onde você foi me mete sua louca de uma figa.

- Vamos prisioneira meu pai e chefe que vê-la- Diz sério eu apenas bufo irritada e reviro os olhos,ele me olhar em fúria mais fingi que nem reparei,ele me puxar e me empurra para fora suavemente.

- Para de ser mal educado Ingvar,seja gentil com a Karen por favor -Diz brava ele revira os olhos e bufa me dando um olhar mortal que apenas ignorei.

Ingvar sair ando na nossa frente conversado com um cara moreno de olhos verdes e semblante fechado, respiro fundo me perguntado como irei embora,aquela maluca me colocou em uma grande enrascada,minutos depois chegamos a uma casa enorme,de madeira rústica e linda perfeita,seus detalhes entalhados com delicadeza,sorrio minimamente Ingvar me com uma carranca maior do mundo,não sei o por que ele tinha que ser meu companheiro,está na cara que ele me odeia e uma merda mesmo essa minha vida.

Assim que passarmos pela porta pesada vejo um salão com 6 homens todos pararam de falar assim que me viram,mordo os lábios fortemente tentado esconde meu nervosismo,eles me analisam me sinto incomodada com isso,mais reparo que ao lado do um senhor está uma morena de olhos verdes que me olhar de cima a baixo com cara de nojo,mais o que me deixou chocada e que a piranha loira pulo sim isso mesmo que você leu ela pulou no colo de Ingvar e o beijo,sinto minha loba choramingar mais não abaixo a cabeça eu só tenho que encontrar um jeito de voltar para o futuro,para meu mundo.

De Repente Um Viking -Livro 1- Série: De Volta ao Passado(COMPLETA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora