Cap 19

5.4K 575 8
                                    

Karen Petrov On

Assim que aquele monstro saiu do quarto uma mulher entro no quarto juntamente com mais duas mulheres que carregavam um vestido da cor amarela com os detalhes de flores vermelhas belo vestido se a situação fosse outra,respiro fundo pensado em Ingvar será que ele está a minha procurar?ou será que ele está com sua noivinha patética?

Saio dos meus devaneios com as mulheres que retiram minhas algemas,não penso em fugir pois o quarto só tem uma janela e com certeza tem guardas embaixo dela,e tem dois guardas na porta de entrada e todos são lobos,não posso enfrenta ninguém agora preciso acumular energia para o momento certo.

Elas me ajudam a me banha e a vestir a porcaria do vestido,elas traçam meu cabelo eu não digo nada apenas fico de boca fechada,não sei o que esse monstro está querendo com isso mais coisa boa não é.

Assim que acabam saíram do quarto fico sozinha me olhado no espelho,tenho que espera o momento certo e assim atacar e sair daqui,tomara que aquela maluca de uma figa me ajude ou eu irei morrer antes mesmo de ver a luz do dia mais uma vez,depois de um bom tempo sozinha no quarto vejo a porta abrir e o monstro aparecer ele sorrir largamente olhando com malícia o que me causa repulsa.

Ele vem até mim se eu pudesse o mataria aqui e agora.

- Está linda Karen- Diz eu reviro os olhos,ele pega meu braço e me puxar para sair do quarto,não pronuncio uma palavra sequer ele conduz para um grande salão onde está acontecendo uma festa e o pior e que a festa do meu noivado que merda.

Vejo os lobos me cumprimentar eu não respondo e não faço questão de tal ato,tudo que mais quero é matar esse monstro.

- Se fizer alguma coisa contra mim ou contra você própria, lembre-se que sua pequena flor azul crescerá,e eu irei atrás dela e ela será MINHA no seu lugar - Diz congelou no lugar a raiva me consome,eu posso permitir que ele vá atrás de Lya tenho que eliminar essa ameaça.

- Não se atreva a chegar perto de minha filha seu monstro,eu te mato antes mesmo de colocar suas patas imundas em cima dela- Digo friamente ele sorrir em deboche o que me causa mais ódio.

- Você será MINHA Karen,ele não vira e você saber disso ele prefere ela do que você,e como ela que ele irá casar não você se junte a mim e eu prometo que trago a cabeça dele em bandeja para você- Diz eu desvio os olhos ele saber que me machucar ao falar que Ingvar nunca iria vim me salvar,e o pior de tudo e que é verdade.

- Prefiro a morte do que entrega a você seu porco imundo,nunca me terá e quanto eu tiver vida eu vou luta para que continue a não me ter,eu sinto nojo de você,nojo!- Digo ele rir alto eu tento contém minha raiva não posso explodir agora,ainda não é a droga do momento,cumprimento mais pessoas mais tudo que mais queria era e é matar esse imundo e proteger a todo custo minha pequena flor azul.

De Repente Um Viking -Livro 1- Série: De Volta ao Passado(COMPLETA)Where stories live. Discover now