Capítulo 1 origem

82.4K 2.6K 1.2K
                                    

Fanfic criada dia 20/10/2019

O que dizer quando o assunto é sobre a serpente que nasceu no clã uchiha? A garota julgada defeituosa pela sua própria família. Kiyomi nasceu com problemas sérios de saúde, seu corpo era frágil de mais, sua respiração era péssima, a mesma era pálida e não parecia sentir frio ou calor. Mikoto, pediu para que seu marido, Fugaku, salvasse a criança de poucos minutos que estava a beira da morte. Então, na mesma noite Fugako e Shoki (membro do clã),  foram até um homem idoso que possuía um kekkei genkai jamais visto por alguém, fizeram um pacto cm espíritos. Fugaku perguntou se o senhor poderia o ajudar, e o mesmo disse que sim. Embora não prometesse que o resultado seria bom, pois não poderia, segundo a ordem das coisas, representar uma falha poderia e teve consequências, alertando-o de que, se algo der errado, ele deve se livrar dela. O velho a traz ao mundo terrestre, mas algo volta com ele: um parasita espiritual que seu corpo, na tentativa de removê-lo, a alma do velho é absorvida por esse parasita.
Fugaku não poderia deixa-la viver, então mandou Shoki fugir para longe com Kiyomi e que a matasse, levando todos os documentos que comprovassem a sua existência. Por mais que Fugaku amasse a sua filha que havia acabado de nascer, ele precisava pensar em seu clã e em sua família. Ter kiyomi ali traria sérios problemas!

Kiyomi possuía um espírito dentro de si que poderia fazer com que várias pessoas morressem caso ela perdesse o controle.
Então foi assim, Shoki fugiu para longe juntamente a kiyomi. O jovem tinha apenas 16 anos, não sabia como cuidar de uma criança tão pequena como Kiyomi, mas teria que fazer de tudo para cumprir a missão de seu líder.

[...]

Os anos foram se passando, Kiyomi já se encontrava em plenos 4 anos.

Todos os dias a garotinha de cabelos curtos e negros perguntava ao seu tutor:

- E o papai e a mamãe? Onde eles estão? Eles estão esperando por mim? Eles vão me buscar?

Shoki, sempre inseguro pois não sabia como a garotinha iria reagir perante a verdade, dizia:

-Para que papai e mamãe se você tem a mim? Eu sou o seu pai e sua mãe...- Sorriu terno.

A garotinha abriu um sorriso imenso e correu em direção aos braços  de seu tutor

A garotinha abriu um sorriso imenso e correu em direção aos braços  de seu tutor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Kiyomi UchihaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora