V O L T E

524 20 3
                                    

~ 2 anos depois ~

O tempo passou rápido, para todos o tempo foi como ondas, rápidas e velozes.

Olhando para janela, a loira refletia sobre como tudo mudou desde que tinha ido para a Coréia, mas principalmente quando conheceu Jeon JungKook. Por mais que ela tente, nada sobre ele vem a sua cabeça, na verdade, nada sobre ninguém, nem sobre ela mesma vem a sua cabeça. Mas ela conseguiu refazer sua vida. Mesmo depois de ter tido crises com cigarros e bebidas alcoólicas ela conseguiu vencer seus vícios, graças a uma proposta feita por Jungkook.

"- Se voce for para um Centro de reabilitação para dependentes alcoolatras e do fumo, eu te compro um carro. - Ele sorri para a loira.

- Combinado. - Ela aperta a mao macia de Jeon. "

Ja faz dois anos que ela voltou para Los Angeles, ficou em um centro de reabilitação para álcoolatras entre outros vícios, para vencer sua abstinência do álcool e do fumo. Algo que foi muito difícil no começo ja que ela tinha muita dor de cabeça, ataques de pânico entre outros sintomas da abstinência. Nos primeiros messes ela teve muitas recaídas, ja no ano seguinte ela ja tinha conseguido ficar 5 messes sem tocar em um cigarro, um recorde para ela. E agora, ja faz sete messes que ela nao fuma e nem bebe.

Ela se sente limpa e realizada agora, pronta para recomeçar sua vida, com seus amigos, com seu irmão, com todos que a ama.

- Carley! - Ela ouviu a voz doce do moreno.

Ela estava no desembarque do aeropoto, ela contia uma mochila de costas e uma de rodinhas que arrastava pelo chão.

Avistou o lindo moreno no meio das pessoas a olhando com um sorriso maravilhoso, ele acenava freneticamente ancioso para abraçar aquela garota.

- Jungkook. - Ela sussurrou para si mesma ssorrindo para o garoto a longos passos de distância.

Sem demoras, Jungkook saiu correndo até a mesma, enquanto as batidas do seu coração acompanhava seus passos rápidos, a euforia percorria o seu corpo por cada vez estar mais perto dela, da loira.

- Ai meu Deus! - O corpo dos dois se chocaram, e logo eles se abraçaram, um abraço de saudades e de amor. - Ate quem fim chegou. - Ele se afasta, mas suas mãos continuavam no rosto da garota, e vice versa. - Voce esta linda Carley. - Ela ri envergonhada.

- Obrigado... - Eles se distanciao. - Gostei do seu cabelo. - Ela bagunça os cabelos recém cortados do moreno.

- Ele estava muito grande. - Jungkook arruma seu cabelo. - Me dê suas coisas. - Ele pega a grande mochila de rodinhas da garota. - Vamos, o pessoal esta esperando. -

Eles começam a caminhar pelo aeroporto, estavam meio desconfortaveis e nao achavam algum assunto para quebrar o silencio.

Durante esses dois anos, eles apenas conversavam por video chamada. Todos os dias as 21:00 da noite eles concersavam por mais de duas horas, e sempre tinham assunto. As vezes era para Jungkook mostrar seus esboços para a loira, outras para ela desabafar ou falar sobre seus esforços contra seus vicios, ou para ela apenas chorar por conta de recaidas, e ate mesmo flertes indiretos, principalmente da parte do moreno.

- E...O Tae nao veio por que? - Ela perguntou assim que entraram no carro do mais velho.

- Estava arrumando as coisas para quando voce chegar. - Ele da partida no carro.

- Entendi. - Ela brincava com os dedos, estava com vergonha por nao conseguir nem falar com ele direito. Pela tela do celular ela falava pelos cutovelos, agora que eles estão tao perto um do outro, ela nao consegue nem dirigir uma palavra a ele olhando nos olhos do mais velho.

- Esta tudo bem? - Ele percebe o desconforto da loira, que apenas assenti. - Quer parar em alguma lanchonte? -

- Nao obrigado, quero apenas ir para casa e encontrar o pessoal. - Jungkook simplesmente assentiu.

...

salve

olha eu aqui denovo.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempWhere stories live. Discover now