Chapter XXXIX

9.8K 1.3K 3.5K
                                    

Esse é o último capítulo, meus amores.
Nunca doeu tanto escrever uma frase.

Quando Louis acordou, viu todos os seus familiares e amigos ao seu redor, o encarando com olhos assustados e atentos, principalmente Harry que estava ajoelhado ao seu lado enquanto segurava sua mão.

— Oh, graças a Deus! — Regine disse quando viu o policial despertar.

— Você está bem, Lou? Está sentindo dor? — Harry perguntou com suas próprias mãos tremendo.

— Eu estou bem, meu braço só está doendo um pouco… — Disse confuso com tudo aquilo enquanto afagava seu braço esquerdo.

— Você caiu sobre ele quando desmaiou, deve ser por isso. — Charlotte disse logo atrás de Harry.

— Onde… Onde ele está? — Louis perguntou ainda se sentindo um tanto aéreo. Ele se lembrava de tê-lo visto em sua porta, toda sua fisionomia estava bem ali na sua frente.

— Estou aqui, mate. — Zayn disse aparecendo atrás de todas as pessoas que encaravam Louis e agora passaram seus olhos para ele.

Louis sentiu a mesma sensação de quando de quando o viu em sua porta, dúvida, medo e muita, muita felicidade. Seus olhos azuis se encheram de lágrimas e, mesmo que não fosse indicado, Louis pulou do sofá e se atirou nos braços de Zayn, deixando as lágrimas caírem em seu ombro.

— O que está acontecendo, seu bastardo? Pensei que estivesse morto. — Perguntou em meio à muitas lágrimas.

— Eu sei que não pode viver sem mim, gracinha. — Zayn disse num tom de brincadeira enquanto o abraçava forte, fazendo seu amigo rir mesmo enquanto chorava.

— Você é um desgraçado, filho da puta e assim que eu te soltar desse abraço eu vou acabar com a sua vida de verdade. — Disse com os olhos fechados enquanto sentia o abraço gostoso o acolhendo.

— Então sinto que nunca mais vou poder te soltar. — Zayn disse ainda o abraçando e Louis o empurrou enquanto limpava suas lágrimas com as mãos.

— Oh, meu Deus, vocês não devem estar entendendo nada... — O Detetive disse se virando para os convidados de sua festa que havia sido interrompida com a chegada se Zayn. — Esse é meu melhor amigo, ele também era meu parceiro na Inglaterra, mas deixou de ser quando eu pensei que ele e estava morto. — Disse o lançando um olhar de desaprovação.

— Charlotte nos explicou sobre isso, — Harry disse olhando para seu namorado e seu amigo. — apenas ainda não tivemos tempo para descobrir como ele sobreviveu…

Zayn coçou a parte de trás da cabeça e suspirou.

— Isso é uma história longa que eu preferia contar ao Louis apenas, pelo menos nesse momento. Me desculpe por estragar sua festa, Lou, mas eu simplesmente não pude esperar mais.

— Não se desculpe, — Disse sorrindo para Zayn. — eu teria ficado muito bravo se você tivesse esperado, mas não pense que eu não estou bravo agora.

— Eu sei que está… — Zayn disse sorrindo e Louis devolveu o gesto para ele.

— Acho que é melhor irmos para que vocês possam conversar sobre isso, certo? — Liam perguntou enquanto segurava seu namorado pela cintura e todos concordaram.

Se despediram de Louis com beijos e abraços, sempre pedindo que ele desse notícias e pedisse ajuda caso se sentisse mal novamente.

— Acho que agora é a minha vez… — Harry disse quando a sala já estava vazia.

— Não, baby, você pode ficar, yeah? — Louis disse segurando sua mão e não demorou para perceber o olhar desconfiado de Zayn que obviamente não sabia daquele relacionamento. — Algumas coisas mudaram desde que você se foi, Z. — Disse dando uma risada sem graça. — Eu me descobri bissexual graças ao Harry e, depois de muita enrolação, percebemos que não dava mais pra ficar longe. Nós estamos namorando agora.

Fuck The PoliceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora