Chapter XXI

11.8K 1.4K 5.4K
                                    

O casal foi recebido por um manobrista, que abriu a porta de Tomlinson, e outro funcionário, que abriu a porta de Styles.

— Sejam bem vindos ao Eleven Madison Park, Senhores Tomlinson. Podem me acompanhar, por favor? — O funcionário perguntou educado enquanto apontava para a porta giratória do restaurante chique.

— Uh… Eu não sou… — Harry tentou consertar sua frase, mas foi impedido por seu parceiro, que passou na sua frente, seguindo o homem até o interior do estabelecimento.

Styles deixou isso de lado e seguiu Louis, passando pela porta giratória e finalmente entrando no lugar. O restaurante tinha um pé direito extremamente alto, assim como suas janelas, que pareciam como as janelas vitorianas, tão altas que quase tocavam o teto. Existiam muitas pessoas ali, conversando o mais baixo que podiam e esbanjando suas riquezas com jóias e relógios caros. Aquela com certeza era a alta sociedade novaiorquina. 

Num canto especial, protegido por uma redoma de vidro, haviam vários prêmios expostos para o público, incluindo uma placa em ouro que retratava o restaurante como o melhor do mundo naquele ano e Styles não pôde deixar de se sentir deslocado com seus jeans tão surrados que tinham buracos nos joelhos e o blazer que não saía do armário desde… ele não era capaz de se lembrar da última vez.

— Essa é a mesa dos Senhores, espero que a apreciem. — O homem puxou uma cadeira para Styles, logo depois fazendo o mesmo para Tomlinson. — Esse é o nosso menu, quando estiverem prontos para pedirem, eu estarei pronto para atendê-los. — O garçom disse enquanto deixava sobre a mesa dois menus com capa de couro, se retirando logo depois.

— Muito obrigado. — Louis agradeceu, mesmo tendo quase certeza que o homem não podia o ouvir mais.

— Caralho, Tomlinson, você capotou o corsa, hein? — Styles disse olhando em volta e Louis não pôde evitar uma risada mais alta do que o ideal.

Aparentemente, em lugares chiques Harry ficava ainda menos educado, ou talvez fosse apenas o contraste de suas maneiras rudes com todo aquele requinte.

— Eu espero que isso signifique algo bom… — Tomlinson disse pegando o menu e o usando para esconder seu sorriso enquanto Harry observava cada detalhe de tudo em volta, quase como se fosse uma criança. Louis se sentia realizado por ter o impressionado dessa forma.

— O que vai pedir? Eu nem conheço essas comidas… — Styles disse enquanto observava os pratos do menu.

Tomlinson também não sabia muito, mas tentou buscar em sua mente algo que havia assistido na TV quando suas irmãs o obrigavam a ver programas de culinária com elas.

— Acho que… uh… talvez esse Caviar Benedict? 

Styles torceu o nariz.

— Por que todos esses pratos são tão pequenos? — Harry disse olhando em volta e observando a quantidade mínima de comida que era servida.

— Se eu me lembro bem, você pede vários pratos diferentes, assim pode experimentar várias coisas, por isso precisam ser pequenos. — Tomlinson o explicou, esperando estar certo e Harry aceitou a condição.

— Tudo bem, vou precisar de uma caneta para anotar tudo o que eu quero. — Disse brincando e mais uma vez, Tomlinson não segurou a risada.

Devagar, as comidas começaram a chegar e eles apreciaram cada uma delas, sentindo o jogo de sabores diferentes em suas línguas, sempre acompanhado de um bom e caríssimo vinho branco.

— Não beba demais, da última vez acabou acordando dentro de um Mustang velho depois de transar com seu colega de trabalho. Quem sabe o que pode acontecer dessa vez? — Styles provocou seu parceiro, que apenas revirou os olhos.

Fuck The PoliceWhere stories live. Discover now