Exílio - Capítulo 84

1K 232 7
                                    

Após o Ano Novo, Jiang Mao entregou o livro de contas para solicitar o estabelecimento de herdeiro. Fazia alguns dias e ainda não havia notícias.

Jiang Mao franziu a testa. Ele sabia que alguém havia deliberadamente empurrado o livro de contas. Ele esperou pacientemente por alguns dias. Ele ia à Corte Imperial todos os dias, saindo cedo e retornando tarde.

Nos últimos dias, ele entregava o livro de contas todos os dias e não esperava que ele provocasse nenhuma resposta o tempo todo.

Ao mesmo tempo, a família Su também fez um grande evento. Su Lingchuan decidiu se mudar para uma vila rural no interior depois de recuperar suas terras.

À noite, os dois foram ao quarto de Su Caicai para convencê-lo a dormir. Quando eles conversaram sobre a mudança da família Su, todos esqueceram de convencer o filho a dormir.

Enquanto conversavam, Su Qingbai deitou-se e disse a Jiang Mao: “massageie minhas costas com os punhos”. As duas crianças estavam realmente o atormentando. Eles causaram muitos problemas o dia inteiro e ele estava cansado demais.

“Quando o tio vai se mudar?” Jiang Mao amassou o ombro de Su Qingbai enquanto perguntava.

“Depois de amanhã.” Su Qingbai estava deitado na cama e cantarolando confortavelmente, “meu pai planeja visitar seus velhos amigos para se despedir neste período de tempo amanhã antes de se mudar.”

Su Caicai estava brincando a seus pés, bunda nua. Depois de terminar de dizer, Su Qingbai usou o bezerro para pressionar Su Caicai e até arranhou-o.

"Então eu vou fazer algum tempo depois de amanhã para ajudar."

“Não precisa, meus pais vieram para a capital, então não há muita bagagem. Vou com alguns irmãos mais velhos e poderemos mudar tudo em uma única viagem. O seu negócio oficial é mais importante, não há necessidade de adiá-lo.

Ao ouvir que discordava, Jiang Mao amassou a carne macia na cintura de Su Qingbai, enquanto disse: “como posso fazer isso? Todo mundo vai, como o marido da filha não pode ir?

O marido da filha? Marido da filha, perna da sua mãe. ”Inicialmente, Su Qingbai o ouvia com os olhos estreitados, mas assim que ouviu essa palavra, ele explodiu.

Marido da filha? Jiang Mao o considerava o mesmo daquelas meninas casadas?

Ao mesmo tempo, as duas palavras 'marido da filha' esfaqueou Su Su Qingbai. Depois de dizer isso, ele se levantou de repente e endireitou seu corpo abruptamente, supostamente queria fazer Jiang Mao, que estava sentado na cintura, cair.

No momento seguinte, após o som do osso estalar, Jiang Mao não caiu, mas foi jogado na cama novamente. Su Qingbai rapidamente apoiou sua cintura e gritou: "Uau, minha cintura".

Su Caicai estava tão assustado que caiu de bunda na colcha. Jiang Mao sentou-se apressadamente e perguntou a ele enquanto continha sua risada: "Você está bem?"

Su Qingbai ficou tão irritado que lhe deu um cotovelo e disse: "saia".

Jiang Mao realmente saiu. Ele saiu e chamou Liu Yuqing.

Liu Yuqing olhou para a cintura de Su Qingbai com olhos profundos. Su Qingbai ficou ainda mais irritado. No entanto, na presença de Liu Yuqing, ele ainda cuidava do rosto de Jiang Mao e não se zangou com Jiang Mao.

Liu Yuqing olhou para a lesão na cintura e disse que estava tudo bem, então eles deixaram passar.

Depois de torcer a cintura, Su Qingbai não se atreveu a criar mais problemas. Ele estava deitado na cama, segurando Su Caicai nos braços, disse: “o que devo fazer? Minha cintura está torcida.

Jiang Mao serviu uma xícara de chá para ele. "Assim como eu disse, eu vou e você descansa bem em casa".

Su Qingbai pegou a xícara de chá e bebeu. "Essa é a única maneira."

À noite, Jiang Mao ajudou Su Qingbai a se lavar e, em seguida, os dois homens estavam deitados na cama enquanto conversavam.

“Estamos juntos há anos.” Su Qingbai de repente pensou em uma coisa, olhou para Jiang Mao enquanto ele dizia: “é estranho que você chame meu pai de tio”.

Jiang Mao tocou sua cintura, levantou-se e disse: "Vou mudar de redação assim que vir o tio".

“Mudou sua redação?” Su Qingbai perguntou com interesse: “qual a mudança?”

"Mude para o pai da esposa ..." Antes de terminar de falar, a mão de Su Qingbai se moveu em direção a sua cintura, tentando torcer-lhe. Jiang Mao tinha olhos afiados e mãos ágeis, abraçou apressadamente Su Qingbai. "Claro, não é adequado."

Su Qingbai assentiu com satisfação e o soltou. Ele não falou mais sobre isso com Jiang Mao.

No terceiro dia, Jiang Mao realmente arranjou tempo para ajudar Su Lingchuan a se mudar.

Agora, Xu Qian era o único em sua família. Ele não prestou atenção à fama e riqueza, nem teve uma vida rica. Xu Qian planejava se estabelecer em uma vila agrícola fora da cidade capital com a família Su.

No início da manhã, Xu Qian acordou cedo com Su Qin nos braços. Ele cuidava de Su Qin enquanto observava a família toda ocupada.

Assim que Jiang Mao chegou, Xu Qian, que estava segurando Su Qin para brincar lá fora, o viu. Ele correu de volta para informar aos outros: "Tio Su, a carruagem da residência Yue Wang está chegando".

Su Lingchuan, assim como Bai Canning, Li Jing e outros que vieram vê-lo, se levantaram para receber Jiang Mao.

A família Su não tinha muita bagagem e, portanto, Jiang Mao não tinha muitas pessoas com ele. Ele veio aqui principalmente para substituir Su Qingbai consciente.

Saltando da carruagem, Jiang Mao olhou para a carruagem totalmente empilhada e pensou que estava atrasado. A família Su terminou de fazer as malas e então ele entrou apressadamente.

Ao ver Su Lingchuan sair, Jiang Mao fez uma pausa e, em seguida, pôs as mãos em concha em reverência: "Pai".

“ Tosse, tosse, tosse ...” Su Lingchuan ficou chocado com seu repentino chamado de pai e tossiu várias vezes enquanto segurava Bai Canning.

Não apenas Su Lingchuan, mas também o resto do povo ficou chocado. Felizmente, eles tinham medo do status de Jiang Mao e não queriam ofender Jiang Mao, por isso não se preocuparam com isso.

Depois de arrumar as malas, as malas da família Su estavam mais ou menos embaladas. Su Lingchuan levou sua família para ver seus colegas e amigos. Por fim, só restaram Bai enlatados e Jiang Mao.

“E Qingbai?”, Perguntou Su Lingchuan a Jiang Mao.

“Qingbai torceu a cintura, então eu vim no lugar dele.” Jiang Mao respondeu: “mas não se preocupe, ele está bem.”

Su Lingchuan assentiu e disse-lhe educadamente: “agora estamos quase lotados. Apresse-se e vá fazer o seu negócio. Não atrase seus negócios por causa das minhas pequenas coisas.

Jiang Mao retirou-se rapidamente e deixou algumas pessoas para ajudar.

Olhando para a figura distante de Jiang Mao, a emoção nos olhos de Bai Canning foi complicada: "Professor, você e Yue Wang ..." Qual era o relacionamento? O fez correr para a família Su, mas também por causa dessa mudança muito pequena para uma nova casa, ele veio especialmente para uma viagem?

Su Lingchuan disse-lhe então a relação entre Su Qingbai e Jiang Mao.

Ao ouvir isso, a atitude de Bai Canning em relação a Jiang Mao mudou bastante. Em vez de ser um lorde Wang não relacionado a ele, Bai Canning o considerava um "marido da filha" que tinha um relacionamento próximo com o professor.

Su Lingchuan não sabia o que Bai Canning estava pensando, ele suspirou: “Eu estava acostumado a ser um homem do campo. Depois de voltar para a capital, de alguma forma, não consigo me acostumar. Sendo liberado da corte imperial, agora posso sair à vontade.

ExileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora