Exílio - Capítulo 66

1.2K 268 11
                                    

Quando Jiang Mao voltou para casa, ele foi diretamente para o quarto. Na sala do lado de fora do quarto, havia vários aquecedores com água fervente, que já transbordavam. Jiang Mao tirou as roupas pesadas de inverno, pegou a água fervente da bacia no barril no chão e depois adicionou água fria a ela.

Abrindo a cortina da sala interna, a parte interna que era um pouco bastante inicial, veio um som de 'bah, ah'. A pessoa lá dentro parecia ouvi-lo entrar.

Jiang Mao atravessou a soleira e entrou. De relance, viu Jiang Fanfan, que raramente estava acordado, coberto com uma pequena colcha na cama e tinha os olhos abertos que pareciam extremamente com os de Gege.

Ele riu quando foi apanhado e mantido em pé nos braços. Durante o dia, era melhor para ele não dormir, caso contrário, jogaria pessoas durante a noite.

Comparado com a condição de Su Caicai no nascimento, este pequeno era muito melhor. Eles não precisavam se preocupar muito com o que ele iria comer e vestir. Liu Yuqing havia preparado tudo corretamente em um momento anterior.

As roupas de Jiang Fanfan também foram preparadas por Liu Yuqing. Eles eram tão grossos que apenas suas mãos pequenas podiam tremer levemente quando o bebê estava deitado lá, usando-as.

Jiang Mao estava brincando com o bebê e a criada entrou nesse momento. Ela era a empregada cuidando de Jiang Fanfan. Momentos atrás, ela foi à latrina. Não demorou muito. Por acaso, Jiang Mao estava de volta naquele curto espaço de tempo.

A criada serviu-se de pânico e se declarou culpada. O motivo dela era razoável. Jiang Mao não discutiu com ela. Ele segurou o filho nos braços e perguntou-lhe: "E Su Gongzi?"

A criada provavelmente estava com medo de Jiang Mao, quando olhou para baixo e disse: - Agora Su Gongzi estava brincando com a pequena Shizi aqui. Mas agora, este servo não sabe para onde foi Su Gongzi.

Ao ouvir isso, Jiang Mao colocou Jiang Fanfan na cama e planejou ir procurar Su Qingbai. Passando pela criada, Jiang Mao parou: “não o chame de Shizi mais tarde.” [Shizi = herdeiro de uma casa nobre / nome]

A criada ficou chocada. Lord Wang não queria que Shizi herdasse seu título de Wang no futuro? No entanto, Lord Wang parecia tão apaixonado por Little Shizi.

Jiang Mao não sabia o que estava pensando. Depois que ele pensou sobre isso, ele continuou dizendo: “Chame-o de Segundo Gongzi”. Depois disso, ele foi embora. [Gongzi = filho da nobreza]

A criada só então percebeu. O significado de Lord Wang ... O pequeno Gongzi não era o filho mais velho de Lord Wang?

Assim que Jiang Mao saiu do limiar, ele perguntou ao servo da residência. Então, ele foi até a cozinha dos fundos.

Anteriormente, quando Jiang Mao não estava em casa, Hu Hong e Liu Yuqing também foram levados com ele. A cozinha dos fundos da Wang Residence estava ociosa sem nada para fazer, apenas criando cinco porcos. Agora os porcos haviam crescido e estava na hora do abate.

A cozinha dos fundos planejava abater uma hoje e deixar o resto para a celebração do ano novo. Su Qingbai estava ocioso com nada para fazer e foi à cozinha dos fundos para assistir à diversão.

Ele se encostou na cerca e até beliscou sementes de melão entre os dedos. Por um lado, ele estava quebrando sementes de melão, enquanto, por outro lado, estava assistindo.

Ao seu lado, Liu Wei lembrou-o de perto: "É melhor Gongzi não comer enquanto assiste".

Su Qingbai nunca tinha visto um porco ser abatido antes, então olhou para Liu Wei, sem entender.

ExileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora