Exílio - Capítulo 80

1.1K 238 12
                                    

Não havia necessidade de mencionar o envolvimento de Zhang Su. Su Qingbai saiu da sala de estar, levando Jiang Mao ao quarto para ver Madame Su. Ele bateu na porta e abriu a porta somente depois de ouvir o convite da senhora Su.

“Qingbai?” Madame Su ficou muito surpresa ao ver Su Qinbai e correu para se sentar.

“Niang, não se levante.” Su Qingbai foi até a cabeceira para pressionar e segurar Madame Su, para que ela não se levantasse.

Madame Su estava desconfortável e não insistiu em se levantar. Deitou-se de novo, olhou para trás de Su Qingbai e disse com um sorriso: “Jiang Mao também está aqui?” Madame Su não era como Su Lingchuan, que costumava ver Jiang Mao com certo grau de admiração. Nesse momento, ela tratou Jiang Mao como se ele fosse a geração mais jovem.

Jiang Mao apareceu às pressas e chamou tia Su antes de perguntar como ela está.

Senhora Su respondeu com um sorriso. Só que ela não estava muito disposta a ser chamada de tia por ele. Essas duas pessoas já estavam juntas há anos.

"A propósito, onde está Caicai?" Madame Su pensou em seu ovo de bebê. Eles estavam de volta há apenas um dia e ela estava preocupada com ele, com medo de que seu filho e Jiang Mao ignorassem o grande por causa do pequeno.

“Na sala de estar, o pai está segurando ele.” Com isso, Su Qingbai entregou uma xícara de chá quente.

Depois de um momento de hesitação, Madame Su perguntou sobre seu neto mais novo: “e o pequeno?” Afinal, Jiang Fanfan era seu neto, e ela estava ansiosa para se encontrar por um longo tempo.

“Está tão frio que eu não o trouxe, ele foi deixado em casa.” Falando em Jiang Fanfan, Su Qingbai disse com um sorriso para sua mãe.

Madame Su puxou Su Qingbai para falar sobre pais e a mãe e o filho conversaram por um tempo. Ao ver que era tarde, Madame Su levantou-se de repente. Ela disse a Su Qingbai: “é tarde. Parece que você não pode voltar hoje à noite. Vou deixar alguém arrumar um quarto. Você pode ficar aqui durante a noite.

“Não precisa, Niang. Eu vou eu mesmo. Você tem um bom descanso. Com isso, Su Qingbai puxou Jiang Mao para fora.

Assim que saíram, viram Xu Qian segurando uma criança do lado de fora. Su Qingbai ficou atordoado e foi até ele: “Todos os seus pertences de família não foram devolvidos a você? Por que você ainda fica com minha família?

Xu Qian olhou para ele e cuidou dele preguiçosamente. Ele abraçou Su Qin firmemente nos braços e bufou: "Se você tiver a capacidade, faça sua sobrinha não se prender a mim."

“Ei!” Xu Qian não gostava de Su Qingbai, e Su Qingbai também não. Então, depois de ouvir essas palavras, ele arregaçou as mangas e avançou.

Aterrorizado, Xu Qian o observou e recuou. "O que está fazendo? Você quer brigar? ”Ele olhou em volta antes de dizer:“ seu pai ainda está aqui. ”

No momento seguinte, Su Qingbai alcançou Su Qin, "venha, abraço do tio".

Su Qin olhou para ele, depois se virou e mergulhou nos braços de Xu Qian.

Xu Qian de repente ficou convencido. Veja, essa donzela o amava mais. Segurando Su Qin, ele a beijou na testa várias vezes. Finalmente, não é inútil amar essa coisinha nos dias de hoje.

Su Qingbai olhou para ele e pegou um pedaço de doce que estava preparado para Su Caicai. Ele bateu palmas para Su Qin: "Venha, abraço do tio."

Os olhos de Su Qin se fixaram na mão de Su Qingbai, imóveis. Desta vez, praticamente sem pensar muito, ela alcançou Su Qingbai.

Depois de colocar o doce nas mãos de Su Qin, Su Qingbai a segurou e sorriu presunçosamente para Xu Qian. Quem sabe, no momento seguinte Su Qin pegou o doce, ela atacou Xu Qian.

Imediatamente, Su Qingbai ficou com raiva e deu um tapinha na bunda pequena de Su Qin sem a raiva.

Su Qingbai e Jiang Mao não ficaram nesta pequena casa por muito mais tempo. Primeiro, Jiang Mao estava ocupado e não podia ficar aqui o tempo todo. Segundo, ele não estava à vontade deixando Jiang Fanfan sozinho em casa.

Antes de partirem, Su Caicai estava segurando sua irmãzinha e relutante em deixar ir. Foi Jiang Mao quem o levou embora. Quando eles estavam saindo, ele gritou. Aquele grito foi miserável. Se não, porque ele não derramou lágrimas, Jiang Mao acreditaria.

Quando ele entrou na carruagem, a irmãzinha não estava em lugar algum. Su Caicai ainda estava chorando sem lágrimas.

Su Qingbai sofreu golpes duplos. "Caicai é tão relutante em ir para casa com o pai?"

Provavelmente porque Su Caicai entendeu, ele estava estupefato. Durante esse tempo, seu cérebro de melão se virou e ele descuidadamente disse: "pouco é perfumado".

Irmãzinha é perfumada, então ele gosta de irmãzinha. Irmãozinho não é perfumado, então ele não gosta de irmãozinho.

Embora isso seja verdade, a irmãzinha foi apenas uma pequena parte do motivo. A verdadeira razão era que o novo lar o fazia sentir-se muito desconhecido. O único pai familiar (Jiang Mao) nem sempre estava lá. O outro pai era feroz e não gostava muito de sua aparência. Outras pessoas eram mais estranhas para ele. Em comparação, ele preferiu ficar na Casa Su.

Su Qingbai não entendeu a mente da criança, mas levou a sério as palavras de Su Caicai. Ele olhou inexpressivo. Evidentemente, porque estava muito frio recentemente, ele não se atreveu a banhar Jiang Fanfan. Não é de admirar que Caicai não gostasse de seu irmãozinho.

Naquela noite, Su Qingbai agarrou Jiang Fanfan assim que ele voltou. Ele limpou as mãos e os pés, vestiu uma roupa bonita e limpa e finalmente chegou a cheirar. Ele cheirava nada além de leite.

De fato, uma criança tão pequena, cujo pequeno corpo era frequentemente limpo, que cheiro ele poderia ter?

Jiang Fanfan, que ainda não conseguia virar o corpo, arregalou os olhos, vendo o pai jogar o corpo de um lado para o outro em transe, antes de ser levado para a casa do irmão mais velho.

A interposição de Su Caicai afetou seriamente a vida matrimonial de Su Qingbai e Jiang Mao. Jiang Mao voltou por vários dias, mas Su Qingbai ainda o deixara provar carne . Jiang Mao estava muito insatisfeito. No momento, ele pediu que alguém limpasse um quarto para Su Caicai.

À noite, Su Caicai não conseguia dormir sozinho. Jiang Mao estava deitado na cama com ele e contando uma história, com a intenção de convencer Su Caicai a dormir antes de sair.

Nesse momento, a porta foi aberta.

Jiang Mao e seu filho olharam e viram Su Qingbai segurando Jiang Fanfan.

"Pai ~" gritou Su Caicai timidamente.

Su Qingbai sorriu gentilmente, como um pai amoroso. Então ele tirou os sapatos, abriu a colcha e foi para a cama. A família estava deitada na cama de Su Caicai.

Su Caicai estava sentado nos braços de Jiang Mao. Jiang Mao ergueu a bunda e perguntou a Su Qingbai, desconfiado: - Por que você está aqui? Eu não disse para você me esperar no quarto?

Su Qingbai sorriu para ele e entregou o pequeno Jiang Fanfan a Jiang Mao, enquanto ele dizia a Su Caicai: "Caicai acha que o irmãozinho é perfumado?"

Pelo bem da harmonia da irmandade entre Su Caicai e Jiang Fanfan, Su Qingbai se esforçou muito.

Assim que Jiang Fanfan foi espremido nos braços de Jiang Mao, Su Caicai sentiu o cheiro do leite. Sem dúvida, esse era um tipo de atração para Su Caicai, que havia sido desmamado há pouco tempo.

Ele apenas olhou para o gordo, que forçou a entrada, e pensou no incidente passado entre eles. Tsundere Su Caicai fez beicinho e se enterrou nos braços de Jiang Mao. Ele se recusou a responder a essa pergunta.

ExileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora