Exílio - Capítulo 34

2K 440 59
                                    

Su Qingbai sentiu-se extremamente vergonhoso. Ele queria perguntar a Su Caicai se ele acabara de ver. No entanto, ele lembrou que seu bebê só podia ligar para Da e não entenderia se fizesse uma pergunta.

“Da ~~” Quando Su Qingbai finalmente olhou para ele, Su Caicai o chamou suavemente e estendeu as mãos para um abraço.

De um lado, o rosto de Jiang Mao ficou preto.

Su Qingbai realmente teve um filho tão grande !!!

Ele estava escondendo isso !!!

Su Qingbai assistiu a reação de Jiang Mao nervosamente, segurando Su Caicai em seus braços.

"Você. Ter. A. Filho? ”O rosto de Jiang Mao não estava bem enquanto ele olhava para Su Qingbai, dizendo palavra por palavra.

Antes de vir, Su Qingbai havia antecipado a reação de Jiang Mao, e ele pensara no que dizer, mas agora Jiang Mao estava olhando para ele morto, e ele não conseguia se lembrar muito de sua conversa preparada nervosamente.

“Da ~” Seu pai não olhou para ele, então sua mão macia foi puxar as roupas de Su Qingbai. De manhã até agora, ele estava com um pouco de fome. Ele não sentiu a tensão entre Su Qingbai e Jiang Mao.

A mão de Su Caicai estava passando por seu colarinho. Su Qingbai teve que voltar sua atenção para Su Caicai: “O que há de errado? Querido."

"Ah ..." Ele abriu a boca.

Su Qingbai sabia o que ele queria dizer, mas ele estava perdido. Nesse momento-chave, Jiang Mao estava queimando de raiva enquanto essa coisinha estava com fome.

No entanto, Su Qingbai não podia deixar uma criança tão pequena suportar isso, então ele teve que implorar lamentavelmente: “Jiang Mao, você pode cozinhar um pouco de mingau primeiro? A criança está com fome.

Jiang Mao franziu o cenho para Su Caicai nos braços de Su Qingbai, depois chamou Hu Hong. De repente, ele tomou Su Caicai nos braços, queria entregá-lo a Hu Hong.

Esta criança estava no caminho. Ele precisava conversar com Su Qingbai sozinho.

A criança pequena em seus braços era muito mole e muito pequena. Em um momento, Jiang Mao se arrependeu de ter assumido a criança por ter uma grande força. A criança era pequena e macia demais para poder esmagá-la com um pouco de esforço.

Su Caicai tinha acabado de brincar nos braços de Su Qingbai e, quando ele foi subitamente assumido, ele ainda tinha que responder. Ele ficou um pouco atordoado com os dedos na boca e de repente gritou.

Jiang Mao foi pego de surpresa e rapidamente o empurrou para Hu Hong, que foi chamado por ele. "Leve a criança para comer."

Su Caicai parou de chorar quando ouviu a palavra "comer".

Jiang Mao deu um suspiro de alívio, recuperou a compostura e continuou a puxar Su Qingbai para a sala enquanto seu rosto continuava a escurecer.

Su Qingbai seguiu em.

"Desculpe ..." Su Qingbai olhou para baixo. "Eu tenho um filho ... não deveria esconder isso de você."

Sim, Su Qingbai não estava planejando falar sobre o nascimento de Su Caicai.

Ele era um homem, e só poderia ser um homem. Su Caicai nasceu por ele e foi o suficiente para que sua família soubesse.

Erguendo os olhos novamente, Su Qingbai estava pronto para suportar a raiva de Jiang Mao.

“Era isso que eu tinha que esconder de você antes. Eu tenho um filho ... ”Como Su Qingbai disse, ele olhou para Jiang Mao e sabia que estava com raiva quando viu o rosto inexpressivo de Jiang Mao.

Jiang Mao não olhou para ele. Ele colocou as mãos nas têmporas. "Eu preciso pensar sobre isso…"

Foi tão repentino. Jiang Mao pensou que ele se tornaria a pessoa mais próxima do mundo a Su Qingbai, mas não esperava que uma criança de repente fosse presa entre eles.

O rosto de Su Qingbai empalideceu quando ouviu, mas era o que ele esperava.

Ele não se arrependeu. Jiang Mao foi muito importante. Se não houvesse acidente, ele gostaria de estar com Jiang Mao a vida toda e fazer qualquer esforço para esse relacionamento. Mas ... deu à luz uma criança como homem? Se as pessoas soubessem, o que as outras pessoas pensariam, o que Jiang Mao pensaria?

Jiang Mao pensaria que ele era um monstro. Não importa quem tivesse um relacionamento bom ou ruim com ele, ele podia imaginar o que essas pessoas teriam de enfrentar. Eles tratavam os assuntos dele como piadas e os espalhavam por toda a capital como um bate-papo depois do jantar.

Depois que seu pai foi demitido do cargo e sua família exilada, ele havia experimentado esse tratamento uma vez. Se isso fosse divulgado, ele temia que fosse ainda pior.

O rosto de Su Qingbai ficou branco quando ele pensou nisso.

"Você não me quer?"

Jiang Mao era uma pessoa muito racional. No pátio, quando soube que Su Qingbai tinha um filho, ficou muito zangado. Ele ficou com raiva de Su Qingbai, mas agora ele se acalmou lentamente.

Jiang Mao não disse nada, foi tão repentino. Ele pensou muito no futuro deles. Ele planejara, mas em todos os aspectos, não havia criança.

Ele acenou com a mão: "Vou pensar nisso novamente."

Os olhos de Su Qingbai estavam um pouco vermelhos, e então ele se virou e disse: "Eu entendo."

Jiang Mao ainda estava pensando em Su Caicai e, quando de repente ele respondeu, Su Qingbai se virou e saiu da porta.

Lembrando que Su Qingbai disse "eu entendo", Jiang Mao ainda o perseguia. "Você sabe o que entende?"

Hu Hong, que havia assumido o comando de Su Caicai e era mais duro que Jiang Mao, estava perdido. Segurar Su Caicai era como segurar artigos frágeis. Ele não ousou nem se mexer.

Hu Hong olhou para Su Caicai, que estava olhando para ele com um olhar de expectativa e ficou surpreso. Para exagerar, essa era simplesmente uma versão em miniatura do Gongzi!

Ele se aproximou com entusiasmo de Su Caicai. Ele pensara que Gongzi exercitava o autocontrole para se proteger da imoralidade. Ele tinha medo de que Gongzi nunca fosse capaz de reproduzir estar com um homem. Ele não esperava que Gongzi tivesse um filho há muito tempo, mesmo tão velho quanto isso.

Gongzi não seria o último da linhagem. A residência Yue Wang tinha esperança para o futuro.

Depois de se acalmar, Hu Hong teve mais cuidado ao segurar Su Caicai.

Hu Hong nunca esteve com uma criança. Ele estava com medo, pois, sendo um homem duro e duro, machucaria o pequeno Shizi se não fosse cuidadoso. Ele disse: “Pequeno ... Pequeno Mestre, você desce e caminha sozinho. Esse subordinado te levou, ok? - Hu Hong disse suavemente. [Shizi = herdeiro]

Olhando para a aparência de Little Shizi, que era branca, rechonchuda e robusta, ele deveria ter dois anos de idade!

Su Caicai não conseguia entender do que estava falando, e ele piscou em ignorância.

Hu Hong lentamente o colocou no chão.

No momento seguinte, Su Caicai se sentou no chão.

Sem escolha, Hu Hong teve que desistir ... ... segurou sua cintura e o levantou. Su Caicai estava deitado nas mãos grandes de Hu Hong. Assim, ele foi levado para a cozinha.

Hu Hong chamou seus homens para comprar mingau. Quando Su Caicai acabou de tomar alguns goles, Su Qingbai se apressou e agradeceu a Hu Hong e depois partiu com Su Caicai nos braços.

Observando Su Qingbai partir, Jiang Mao não o alcançou. Foi apenas um dia, mesmo que ele tivesse forte capacidade de aceitação, ele não poderia aceitar imediatamente. Ele teve que pensar sobre isso.

Jiang Mao estava um pouco chateado. Ele estava tão zangado quando pensou na criança agora que não olhou mais de perto como era a criança e quantos anos ele tinha.

ExileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora