Exílio - Capítulo 48

1.9K 359 76
                                    

Quando Su Qingbai voltou, encontrou o pai e o filho do Sol. Depois de olhar para eles, Su Qingbai se virou e saiu sem cumprimentar gentilmente.

Sendo ignorado pelo mais novo, Sun Zhong parecia um pouco feio, mas Sun Zhe puxou o pai e o consolou em silêncio: “Pai, Su Qingbai é precisamente o bandido imprudente e sem instrução. Por que você quer se preocupar com ele?

Sun Zhong se sentiu melhor quando ouviu. Ele assistiu Su Qingbai crescer e também conhecia sua conduta moral (SQB). Na sua opinião, seu velho amigo Su Lingchuan quase não tinha manchas pretas até que ele tinha meia-idade e teve Su Qingbai.

Quando Su Qingbai chegou em casa, Su Caicai estava movendo um banquinho e sentado ali, olhando para o grande jarro de água.

“Qingbai, ferva água para o chá.” Su Lingchuan não queria ver seu ex-amigo, mas também não queria que lhe dissessem que não sabia como ser um bom anfitrião; seu velho amigo veio vê-lo a milhares de quilômetros de distância e nem sequer deu água a ninguém para beber.

Sun Zhe intencionalmente abriu caminho para se tornar amigo de Su Lingchuan. Assim que viu Su Lingchuan, quando deveria chamar as pessoas, ele o chamou, quando deveria rir, ele até riu, como se as duas famílias não tivessem brigado.

“Não, tio Su, não se incomode com Qingbai. Se eu quiser beber, eu mesma o encontro.

Foi apenas uma observação educada, mas Su Lingchuan acenou com a cabeça porque ele tinha que ir para a escola.

Sun Zhe ficou envergonhado de uma vez. Ele estava apenas sendo educado, mas realmente estava se sentindo um pouco quente ao longo do caminho e estava com sede.

Sun Zhong foi à casa de Su Qingtong e Sun Zhe tinha alguns planos, então ele ficou com Su Qingbai aqui.

Su Lingchuan obviamente não queria vê-lo, então ele teve que fazer isso sozinho.

Procurando a cozinha, Sun Zhe não notou a criança pequena sentada ao lado. Ele foi direto para a jarra de água, pegou uma concha e pegou água para beber um gole.

Ao lado, Su Caicai estava ansioso e desceu muito lentamente o banco antes de correr para agarrar a perna de Sun Zhe. Sun Zhe dividiu um pouco de atenção em Su Caicai.

"Meu ~ meu ~" Su Caicai apontou para a água que ele pegou.

Sun Zhe não era muito bom em se dar bem com crianças, então ele queria tomar mais algumas bebidas antes de dar a concha para a criança. Quem sabia que quando olhou para baixo, pulou bruscamente e gritou.

Havia uma coisa preta, um pouco maior que um feijão, e nadava com a cauda, ​​o que não era muito óbvio.

"Ough ..." Sun Zhe não pôde mais evitar; ele jogou a concha de água longe da boca e saiu correndo.

De fato, Sun Zhe poderia ser considerado sortudo o suficiente. No grande jarro de água, havia apenas alguns girinos. Quando uma concha de água foi recolhida, ela pegou apenas um girino. Ele teve sorte de que, embora o girino chegasse à sua boca, ele não estivesse bêbado.

Su Qingbai também ouviu a agitação da atividade lá. Ele correu e viu Su Caicai agachado para pegar a concha de água. A água na concha da água estava correndo, e um girino ainda estava lutando lá dentro.

Como a situação era totalmente compreendida, Su Qingbai tirou as calças de Su Caicai e o espancou algumas vezes.

Disse para ser espancado, na verdade, era para tocar suavemente algumas vezes, principalmente para apaziguar Sun Zhe.

Por outro lado, Su Huai, que não gostava muito de ver a família Sun, não se desculpou e até abraçou Su Caicai para zombar de Sun Zhe. "O que uma pessoa ah, quer mesmo pegar os brinquedinhos de uma criança?"

ExileOnde as histórias ganham vida. Descobre agora