21. DIH!!

3.2K 268 22
                                    

Lauren pov

após um longo abraço, finalmente Camila se separou da prima de Ally. as duas pareciam super animadas.

-eu estava morrendo de saudades de você, meu bebê.- a loira disse a Camila que sorriu com a linguinha entre os dentes. fofa. perai, O QUE?

-camz também tava com saudades de você, dih.- Camila voltou a abraçá-la, só que desta vez, com um sorriso triste.

-camz? arrumou um novo apelido? eu gostava de te chamar de Mila.- a loira a olhou confusa.

-lolo que deu esse apelido pra camz, mas dih pode chamar como quiser.- ela apontou pra mim e deu um sorriso gentil.

-então, você que é a famosa lolo.- a loira sorriu pra mim.

-sim, eu mesma. e você é a famosa...?- a olhei confusa e ela riu.

-talvez não tão famosa assim.- ela soltou uma leve risada. -Dinah Jane, muito prazer.- ela era alta pra uma adolescente de 17 anos, ao contrário de Camila que era um pitoco perto de dela.

-ah então você é a Dinah, famosa sim, camz fala muito de você.- tá, talvez agora eu não esteja com tanto ciúme assim, porém, depende.

-dih, camz mora com lolo agora. mamãe foi com a sofi buscar o papai e lolo cuida da camz, não é lolo?- Camila voltou até onde eu estava me abraçando.

-é sim, meu amor.- fiz carinho em suas costas.

-que bom que a Mila está em boas mãos.- Dinah sorriu olhando Camila em meus braços. okay, acho que estou começando a gostar dessa Dinah.

-dih, camz tem um quarto novo com uma cama beeeeem grandona.- ela disse esticando seus bracinhos o máximo que podia. não importa o quanto eu tente explicar, vocês nunca iram entender o quanto eu acho fofo e me derreto de amores com cada gesto da minha pequena. -vem ver.- Camila se pronunciou novamente puxando a mão de Dinah e correndo para o seu quarto.

Narrador pv

Dinah mostrou-se surpresa ao chegar no quarto da pequena Camila. nunca sonhou em ter um quarto assim, já que sua mãe e ela não têm uma situação financeira tão favorável, sua casa era simples, nada lhe faltava... mas em compensação, nada lhe sobrava, tinham o necessário.

-Mila, esse quarto é enorme.- a loira disse se jogando na cama enquanto Camila sorria alegremente sentando ao seu lado.

-tem muito espaço pra camz brincar e dih também. olha, naquele guarda-roupas que ficam as roupinhas e os lacinhos da camz. alí ficam os brinquedos e alí também.- falou a pequena apontando pra cada móvel do quarto. -ele ainda está todo branco, mas a lolo disse que camz podia escolher a decoração e ela vai ficar lindo todo verde.- a morena sorriu olhando a loira esparramada em sua cama.

-verde? achei que sua cor favorita era azul. por que mudou de ideia?- Dinah questionou e observou Camila corar levemente.

-é que... a camz.... verde lembra os olhos da lolo e camz adora os olhos da lolo, eles são muito brilhantes.- a garota falava tentando esconder suas bochechas rubras.

-entendi, você parece gostar muito dessa dela e vocês nem se conhecem a tanto tempo assim. sabe, se eu fosse ciumenta, estaria muito chateada com você. -Dinah disse cruzando os braços e formando um bico em seus lábios.

-nããão dih, não fica chateada com a camz, dih ainda é minha melhor amiga mas lolo pode ser amiga da camz também, não pode?- o olhar de Camila era preocupado, sua inocência não a deixava entender que Dinah gostava de brincar com ela, tinha medo de deixar sua amiga triste.

-claro que pode, pequena. só estou brincando com você.- disse abraçando Camila que suspirou aliviada ao ouvir as palavras da loira. -mas me diga, você gosta mesmo dessa Lauren? ela te trata bem? se ela fizer mal pra um fiozinho de cabelo seu, olha....- Dinah bufava fingindo estar brava fazendo Camila rir.

-camz gosta muito da lolo e lolo cuida muito bem da camz, ela compra chupetas, mordedores, da mamadeira pra camz, deixa camz ficar no colo dela sem reclamar, faz cafuné gostoso igual o da mamãe pra camz dormir e brinca e deixa a camz bagunçar a vontade.- a pequena disse enquanto pulava na cama. era nítida sua alegria ao falar sobre Lauren, Camila sentia um carinho muito forte pela garota. -ah mas a gente arruma tudo depois porque a help pode ficar brava e camz não gosta de deixar as pessoas bravas.- ela voltou a se sentar perto de Dinah.

-bom, já que ela te trata tão bem e parece ser atenciosa, eu acho que já gosto dela. meu bebê merece todo amor do mundo.- a loira disse pegando Camila no colo e a apertando num abraço de urso.

-camz agora é o bebê da lolo, dih.- Camila disse rindo e se afastou de Dinah.

-ah mas isso não é justo, eu conheci você primeiro.- a maior fez bico enquanto observava a garota rir.

-mas a camz ainda é sua amiga, mas agora que a lolo cuida da camz como a mamãe fazia, camz é a bebê da lolo... não é?- perguntava mais a si mesma que a Dinah.

-bem, acho que sim. agora que já vimos seu quarto, vamos descer, Ally trouxe muita coisa gostosa pra comer, eu sei que você não come, mas eu como e não posso perder isso.- a loira levantou animada da cama, mas parou a ouvir Camila se pronunciar.

-camz come sim, dih.- disse com um leve sorriso.

-come? desde quando? faz tanto tempo assim que não nos vimos? da última que te encontrei, você não gostava de comer nada além do que a sua mãe fazia pra você.- pôs suas mãos na cintura fazendo uma cara que a vista de camila, era engraçada.

-a lolo disse que era bom, então eu comi e algumas coisas são boas, outras não. camz só gosta de comer o que é gostoso.- levantou da cama parando ao lado da loira enquanto ela ainda a olhava incrédula.

-eu não sei que tipo de super poderes essa Lauren tem, mas que funciona, funciona. vamos.- pegou na mão de Camila e desceu até a sala onde as outras três mais velhas conversavam alegremente e não deixou de notar o sorriso de Lauren ao ver camz descendo as escadas e indo abraçá-la.

a tarde com as garotas se passou tranquila e animada, assistiram a alguns filmes que Camila achou particularmente chatos, mas também conseguiu fazer com que as outras meninas assistissem desenhos com ela. em nenhum momento saiu de perto de Dinah, deixando Lauren um pouco incomodada, mas alegre por ver a pequena tão feliz. Ally e Normani, sem perder uma mínima oportunidade, zoaram Lauren sempre que podiam, afinal Jauregui nunca foi de se apegar tanto a ninguém além de sua amigas, mas a pequena Camila a enfeitiçou de um jeito que a fazia ficar toda boba por ela. Socorro olhava tudo da cozinha e achava engraçado o comportamento das meninas, apesar de não serem mais adolescentes, com exceção de Camila e Dinah, a faziam lembrar da sua juventude. Juntou-se as mais novas algumas vezes.

My Baby CamzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora