20- Mila??

4.4K 360 106
                                    

hello, meus babies.
aqui está mais um pequeno capítulo pra vocês.
ele não foi revisado pq eu tô com sono, então desculpem qualquer erro de ortografia.
até logo <3

//////////////////////////////////

Lauren POV

Para o primeiro dia de Camila comigo, não foi algo tão diferente do nosso cotidiano. Levei Camila até a administração, como havia dito antes, ela não queria ficar em casa com socorro, mas também não parava quieta, não sei de onde a secretária do Leonard, ou Leni (meu administrador geral, ele me substitui quando não estou presente. bem, quase sempre hihihi), arrumou lápis de cor pra camz ficar colorindo enquanto eu checava como andavam as ações.
Leni conversou seriamente comigo sobre abrirmos mais um shopping na cidade vizinha, o que não era uma má ideia, já que a cidade era grande e lá só haviam dois shoppings não muito diversificados em relação a produtos comerciais, a ideia está em andamento e não vou mentir, eu estou animada. desde que minha mãe se foi, Leni vem me ensinando a administrar, ele já está aqui a anos, já estava aqui antes de eu nascer, ninguém melhor que ele pra me ajudar a manter o negócio, o que não tem mudado muita coisa desde que assumi o comando, mas agora com esse novo shopping, as coisas podem mudar, os negócios podem aumentar.

Quando saímos de lá, adivinhem onde fomos?…… isso mesmo, ao shopping. eu não vejo mais graça em shoppings e vocês devem imaginar o porquê, mas eu ainda gosto de fazer comprar e camz fez manha com um olhar tão pidão que eu não pude recusar de trazê-la. Agora estamos aqui sentadas num dos bancos dos corredores, eu com duas sacolas na mão e camz com um sorvete de creme. comidas normais ela se recusa, mas comer besteira ela se dispõe facilmente, vou policiá-la nisso, ela não pode ficar comendo besteiras.

-camz, dá pra você terminar logo esse sorvete pra gente voltar pra casa?- falei já um pouco impaciente enquanto Camila só me olhava sapeca chupando seu sorvete.

-calma, lolo. lolo pode comprar mais uma coisa pra camz?- ela fez biquinho.

-depende, o que você quer?- se ela vier me pedir pra comprar mais besteira, não adianta dar uma de manhosa de novo, ela já comeu mais besteira que deveria.

-vem aqui. vamos até uma loja que camz viu.- ela levantou num pulo, pegou minha mão e foi me puxando até uma loja que não ficava muito longe de onde estávamos. era uma loja de artigos e roupas infantis, provavelmente do nascimento aos 16 anos. o mais engraçado era que as roupas de 16 anos ficavam grandes demais pra Camila. rapidamente ela me puxou pra dentro e fomos passando os corredores, ele parecia procurar algo específico.

-camz, já passando da sessão com roupas do seu tamanho. o que você…- minha fala foi interrompida quando eu a vi parando de andar e sorrindo. a nossa frente tinham duas estantes grandes com prateleiras cheias de chupetas de todos os tipos, formatos, cores. ela correu até elas e eu só fiquei no início do corredor esperando-a escolher alguma que gostasse. o olhinhos de Camila brilhavam, eu observava a cena sorrindo abobalhada, adorava ver camz assim, mas meu sorriso morreu quando uma funcionária se aproximou de Camila com uma cara emburrada.

-moça, não bagunce as prateleiras.- a funcionária disse com cara de poucos amigos. sinceramente, com aquela carranca, não deveria ter amigo nenhum mesmo.

-mas camz só tava procurando uma chupeta bonita.- se encolheu olhando pra moça a sua frente.

-não importa, isso são pra bebês, dê espaço pra clientes que realmente irão comprar alguma coisa.- ela disse tentando afastar camz das prateleiras e arrumando alguma chupetas fora do lugar.

me aproximei sem dizer uma palavra fazendo a vendedora me olhar, já que não havia percebido minha presença antes. ela me olhava séria, sem expressão, mas parecia nervosa.

My Baby CamzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora