10. O encontro de Ally

6K 401 54
                                    

Lauren POV.

Acordei com o celular tocando, era Ally. Me levantei da cama ainda cambaleando, peguei o celular encima da mesa e atendi.

-qual o motivo, razão ou circunstância para você está me ligando as 08:00 horas da madrugada, hein pouca sombra?

- nossa, sua grossa.- ela disse do outro lado da linha, mas eu sabia que ela não se importava com isso, somos melhores amigas e esses "carinhos" fazem parte de todo nosso amor. (Hihihi) - enfim.... Sabe o will?

-aquele que você tá enrolando pra ficar faz um mês? Pelo amor de Deus ally.- falei já sem paciência, Ally é aquele tipo de pessoa certinha que não chega e já pega, ela quer conhecer primeiro, só que ela tá gostando desse Will de verdade e me liga sempre que algo bobo acontece, tipo quando ele manda um emoji de coração pelo WhatsApp.

- dessa vez vai dar certo, eu juro lolo.... Ele me chamou pra um encontro e eu não tô pronta pra isso.- ela disse e eu não pude deixar de rir, como alguém é tão ingênuo no nível Ally Brooke? (sim, Camila Cabello)

- okay, okay, mas você quer ajuda exatamente pra que?

- para começar, eu não sei o que vestir, me ajuda.

- pera, isso é hoje?

- sim, hoje a tarde.

-a tarde? Ally, já começou errado, encontros acontecem a noite.

- mas lolo, você sabe que eu não gosto de sair a noite.- ela disse e eu ri mais ainda, meu Deus, coitada.

-okay allycat, liga pra Mani, eu vou buscar ela e vamos pra sua casa, você vai estar linda nesse encontro.

- aaah obrigada laur, sabia que podia contar com você- ela disse animada.

-ah Ally...

- sim?

-esse é o último encontro que você vai marcar durante o dia, estamos entendidas?- falei e ela concordou rindo -okay, tchau allycat, Jajá estou chegando aí, liga pra manibear.- falei e desliguei.
Fiz minha higiene matinal, botei uma calça jeans, uma camisa branca da Lana del rey, uma jaqueta preta e um salto.

Desci até a cozinha e não encontrei socorro lá, deve estar arrumando algum outro cômodo da casa, apenas como um pão com geleia e tomei um suco de laranja que já estava pronto na geladeira.

-HELP- saí gritando pela casa procurando socorro e ouvi um "oi meu amor" vindo da biblioteca, fui até lá e encontrei socorro sentada lendo um livro chamado "pobre menina rica". -Help, eu vou sair, não sei que horas volto, não me espere pro almoço- dei um beijo na bochecha dela e saí, mas não antes de ouvir ela fazendo drama e dizendo "essa menina não para mais em casa, parece que moro sozinha".

Peguei meu carro e saí em direção a casa da Normani, não demorei a chegar, o trânsito estava calmo, o trânsito no meu bairro é bem calmo, poucos carros, porém, carros luxuosos já que moro num dos bairros mais ricos, Normani morava no final do meu bairro aonde tinha umas casas um pouco menos escandalosas.

Parei o carro bem na porta, não queria estacionar já que iríamos sair, fui até a porta e toquei a campainha, dois minutos depois uma Normani sorridente apareceu na porta.

-olá, laur.- disse me abraçando e eu retribuí o abraço a apertando contra mim.

-olá manibear, está pronta?
-sim, só vou pegar meu celular.- falou voltando até a sala, pegou o celular e o guardou no bolso, voltou até mim fechando a casa e fomos em direção ao carro.

-então, o que acha que devemos fazer em relação Ally? Você sabe que se colocarmos algum tipo de roupa curta, colada ou qualquer tipo de decote... Ela vai surtar.- ela falou rindo e eu a acompanhei.

-eu sei disso, mas vamos escolher algo bonito, afinal ninguém precisa de roupas curtas, coladas ou um decote para conquistar alguém... Além disso, Ally é linda e ela já conseguiu o coraçãozinho do nosso querido Will.- falei e dei uma risadinha sendo acompanhada pela morena ao meu lado.

-verdade, você tem razão, eu só queria dar uma sensualizada na pequena Ally já que ela tá sempre com o estilo "comportada", particularmente eu acho super fofo, mas não seria um look ideal pra um encontro.- ela disse colocando a mão no queixo fazendo pose de quem está pensando.

-bem, e se fizéssemos um estilo "comportada sexy"?- falei e ela riu dizendo um "como assim?" -ah, sabe como é o "sexy sem ser vulgar" não é mesmo?- falei e nós duas rimos.

-sei, sei, mas será que ela vai concordar?- a morena disse.

-bem, isso eu não sei, mas vamos tentar, já que ela pediu ajuda e não sabe o que vestir. Vamos fazer desse jeito, já que eu não entendo nada de cabelo e maquiagem, você cuida dessa parte e eu cuido da roupa, okay?- falei estacionando o carro em frente a casa da pequena.

-okay.- ela disse e nós descemos do carro indo até a porta. Normani tocou a campainha e dois minutos depois uma Ally sorridente apareceu na porta pulando encima de nós e nos abraçando.

-que bom que vocês vieram meninas- ela disse nos apertando forte.

-ally, a gente também tava com saudade, mas se você quer nossa ajuda, tem que nos soltar pra gente poder respirar.- eu disse e ela soltou nós duas e ficou rindo. Finalmente eu pude respirar fundo novamente.

-desculpem, entrem.- ela disse nos puxando pra dentro e fechando a porta. Ally morava com seu pai, sua mãe e a zoe, sua cachorrinha. Sua casa não era enorme, mas não era pequena, era tudo bem limpo e bem arrumado, bem a cara da Ally mesmo. Subimos até o quarto dela depois de ter cumprimentado seus pais, eu adoro eles, são uns amores.

-então allycat, o que tem em mente?- manibear falou e se sentou na cama, eu como sou muito delicada, já fui me jogando na cama.

-eu não sei, por que acha que estão aqui?- Ally disse e eu fiquei rindo da cara da mani.

-nossa Ally, você é um amor, mas as vezes pode ser bem bruta... E Lauren, para de rir, você que tá ensinando ela a ser delicada assim?- ela disse me dando um tapa na mão.

-aii- falei e mostrei a língua pra ela, doeu- não é culpa minha se você faz pergunta besta.- disse e a morena mostrou a língua de volta pra mim.

-gente, parem e me ajudem meninas, eu não sei o que usar.- ela disse se jogando entre nós duas na cama.

-então vamos começar logo isso.- falei levantando e ela se levantaram junto.

Passamos horas vendo roupas e sapatos, Ally tinha muitas opções boas, mas ela é muito indecisa, só não é mais indecisa que eu, mas isso não vem ao caso. Escolhemos uma saia listrada preta, uma camisa branca e um salto preto, nada muito extravagante, era o que a Ally tinha de mais sexy pra dizer a verdade. *Risos*

Depois de escolhermos o look da Ally, ficamos conversando sobre qualquer assunto até umas 14:30 da tarde, almoçamos na casa da Ally, como a Ally iria sair com o Will as 16:00, já estava na hora de arruma-la.

My Baby CamzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora