4. Foi bom conhecer vocês

8.2K 561 28
                                    

Lauren P.O.V.

Passei um tempo lá conversando animadamente com Camila e a sua mãe até receber uma ligação da socorro avisando que já havia acabado as compras e estava me esperando no carro. Infelizmente teria que me despedir dela.

-então... Tenho que ir-. falei sorrindo sem graça.

-ah não lóren, brinca mais com a Mila.- Camila falou fazendo um biquinho fofo.

-não pode ficar mais?- sinue falou calma, vendo que Camila realmente queria que eu ficasse. Sofia não disse nada, apenas me olhou com expectativa.

-não, desculpem...- falei fazendo bico também -mas vamos nos ver de novo, princesa.- falei fazendo carinho no cabelo da Camila que me olhava triste -sinue, tome meu número, vamos marcar algo- falei pegando um pedaço de papel do caderninho de desenho da camz e anotando, entreguei, dei um beijo na testa de Camila e fui ao encontro da Help.

Socorro já estava dentro do carro quando cheguei até ele, me senti um pouco culpada por fazê-la esperar e não ter a ajudado.

-não precisou da minha ajuda com as sacolas, Help?- disse entrando no carro, mas a pergunta era óbvia. (Dããh Lauren)

-oh não querida, uns funcionários muito legais me ajudaram.- ela disse sorrindo

-você e sua mania de fazer amizade com qualquer um em qualquer lugar- falei rindo acompanhada dela e dei partida no carro. -falando nisso, acho que fiz novas amigas hoje.- sorri me lembrando de Camila.

-que bom meu amor, e quem são?- socorro disse risonha.

-conheci uma garota chamada Camila, no início eu estranhei, ela tem 17 anos mas fala em terceira pessoa, se veste como criança e me chamou para brincar.- disse sorrindo lembrando do jeito fofo da Camila.

-como assim? Ela tem algum problema?- socorro falou, parecia confusa.

-eu não diria "problema", a mãe dela me explicou tudo, ela tem uma síndrome chamada infantilismo, com isso ela pode ficar o quão velha ela for, sempre vai agir como criança. Sinceramente, achei isso muito fofo.- falei sorrindo -conheci também a mãe dela, sinue, e a irmã, Sofia. Gostei muito delas e...- socorro me interrompeu.

-espera... Sinue cabello?- ela disse e eu me surpreendi.

-sim, é o nome dela. De onde a conhece?- perguntei curiosa.

-a conheço sim, mas não a vejo a muito tempo, tanto que não sabia que já tinha filhas. Antes de começar a trabalhar para os seus pais à 30 anos atrás- ela disse rindo, se referindo ao longo tempo que praticamente entrou pra família -eu trabalhava como faxineira em uma escola, sinue era uma aluna muito boa, durante o seu ensino médio todo ela fez amizade comigo, eu sempre a ajudava a cabular algumas aulas.- ela deu uma gargalhada e eu a acompanhei.

-Maria do socorro, que coisa feia.- disse ainda rindo -que bom que a conhece, facilita as coisas.

-facilita?- ela franziu o senho

-é... Eu acabei de conhecê-las, agora que me contou isso, já sei que são de confiança, embora não  seja necessário, Sinue foi tão gentil e me passou tanta confiança, Sofia é um amor e Camila... é o serzinho mais fofo que eu já vi.- falei sorrindo de novo.

Chegamos em casa e ajudei a socorro a arrumar as compras, os outros empregados estavam de férias, ainda era janeiro e eles mereciam um tempo com a família, já a socorro, eu sou a família dela, seu marido faleceu e seus filhos moram longe, mal vinham visitá-la.

Nós almoçamos qualquer coisa que a socorro fez as pressas, pela hora, fui pro meu quarto e liguei pra Mani, estava entediada.

-Mani Bear, pode vir pra cá? Tô entediada- falei após receber um "alô" depois de três toques.

-oh sim laur, estava sem fazer nada mesmo, estou indo, faz pipoca com chocolate pra gente.- ela disse animada.

-gulosa- falei antes de nós duas rirmos e ela desligar.

Pedi pra help fazer o chocolate enquanto eu fazia a pipoca, levei pro meu quarto ainda quentinho, com uns minutos Mani chegou animada, dando um abraço de urso na coitada da socorro que gemeu de dor mas ria junto com a morena e em seguida me abraçou da mesma forma.

-Mani calma, preciso de ar- falei prendendo a respiração e nós duas rimos.

-desculpe, eu estava com saudades.- ela disse puxando meu cabelo devagar e eu fingi sentir dor. 

-Mani, nós nos vimos anteontem.- eu disse.

-pra mim já é muito, sempre soube que você não me amava.- disse fingindo raiva e foi subindo as escadas pro meu quarto.

-aonde que eu arrumei essa louca pra ser minha amiga?- disse rindo pra socorro -vou atrás dela, qualquer coisa é só chamar.- dei um beijo na Help e subi.

Passei o resto do dia conversando e comendo besteiras com a Mani, a quantidade de comida não-saudável que eu comi hoje foi tanta que eu teria que passar três dias na academia para recompensar, mas nada melhor que você, a melhor amiga, comida, Netflix e muitos assuntos bobos para rir com ela. Foi uma tarde muito boa, contei a ela sobre a camz, ela achou interessante a condição dela e disse que já tinha ouvido falar.

-não vou mentir pra você, estou ansiosa pra vê-la de novo, não resisti a fofura dela.- falei comendo um pouco de chocolate.

-você e suas loucuras, Jauregui.- Mani disse rindo -mas eu entendo seu amor por fofura, do jeito que você falou, até eu quero conhecê-la.

My Baby CamzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora