You're Almost There!

3.8K 542 111
                                    


Jimin e Jeongguk dormiram abraçados a noite inteira, sentindo calor dos braços um do outro. Não havia acontecido nada mais que beijos, mas foi o suficiente para ambos adormecessem, no amanhecer do domingo, com um sorriso de orelha a orelha nos lábios inchados e com algumas feridas devido às mordidas que foram desferidas entre um ósculo ou outro. O treinador nunca pensou que estaria em uma situação como aquela com um ex-aluno, mas teria que admitir que não se arrependera de ter seguindo seu coração.

Como adormeceram tarde demais, acabaram por dormir até o fim da tarde. Pularam o café-da-manhã e o almoço, decidindo por ficar na cama espaçosa e quentinha descansando. E teriam ficado por mais algumas horas se não fossem acordados por batidas na porta do quarto ao lado – o quarto de Jeongguk – seguida de alguns gritos e xingamentos em coreano. O capitão se levantou rapidamente ao ouvir a voz de um colega de classe quase quebrando a porta do cômodo enquanto chamava por seu melhor amigo, e o treinador, assustado, se levantou junto para ver o que estava acontecendo.

– Ei, cara, que isso? – Perguntou Jeon, segurando o aluno mais velho e o afastando da porta. – Está ficando louco?!

– Louco?! O seu amigo faz o meu melhor amigo chorar a noite inteira e eu que sou o louco? Vai se foder! – Jimin arregalou os olhos, já tendo uma ideia do que poderia ter acontecido. Kim havia avisado, no dia anterior, para que Jung não se aproximasse do amigo em hipótese alguma. – Abre essa porra, eu vou socar esse desgraçado! – Namjoon diz se remexendo e conseguindo se soltar do aperto do capitão. O treinador se assustou ao vê-lo bravo daquela maneira, mas, de certa forma, o entendia. Jung fez o oposto do que foi pedido e ainda fez o seu melhor amigo chorar quando não tinha ninguém para se apoiar.

– Calma, cara, eu vou conversar com ele. – Jeongguk diz, também estava surpreso com a atitude do outro. Nunca tinha visto Namjoon dizer tanto palavrão daquele jeito. – Brigar com ele não vai adiantar em nada.

– Ah, mas lógico que vai. – Respondeu. – Vai adiantar muito para eu me acalmar, socando aquele rostinho que meu amigo tanto gosta.

– Namjoon-ah... – Jimin lhe chama cautelosamente. Estava apenas observando a pequena discussão entre os colegas, mas decidiu que seria melhor intervir antes que ficasse pior. – Eu acho melhor você ir acalmar o Yoongi enquanto Jeongguk fala com o Hoseok, uh? – Sugeriu, sorrindo pequeno. Entendia que estava sendo difícil para o outro ver o melhor amigo sofrendo, mas, após uma conversa com o capitão, ele viu que Min não era o único a sofrer na história. Hoseok chorou a semana inteira nos braços do amigo. – Yoongi precisa de você mais que qualquer coisa no momento, então vá cuidar dele. – Pediu e Namjoon suspirou, assentindo. Sabia que o professor estava certo. – Eu vou passar no seu quarto mais tarde para conversar com ele também, mas, por enquanto, apenas fique com ele.

– Tudo bem. – Rendeu-se, suspirando novamente. – Mas eu acho melhor você, Jeongguk, conversar com o seu amiguinho. Se ele fizer o Yoongi chorar mais uma vez, eu juro que eu acabo com ele. – Avisa entredentes. Jeongguk assente minimamente, engolindo à seco.

"O que Hoseok fez?", perguntava-se.

Namjoon se retirou em passos duros e rápidos, estava desesperado pelo melhor amigo. Já teve que presenciar muitos momentos de tristeza e sofridos por causa do Jung, e não aguentava mais. Ver Min despedaçado daquela forma fazia com que ele mesmo chorasse às escondidas por não saber o que fazer, como ajudar. Só podia abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, mesmo não tendo certeza se realmente tudo se ajeitaria. Ele só queria ver o melhor amigo sorrindo, feliz e sem nenhum coração partido.

O capitão suspirou alto e olhou de soslaio para o treinador, que lhe assentiu minimamente, antes de abrir da porta de seu quarto. Não sabia ao certo o que esperar ao encontrar o amigo e isso lhe deixava um pouco nervoso. O mais velho segurou suas mãos, tentando passar-lhe algum tipo de conforto ou confiança, andando cautelosamente ao seu lado até a cama do Jung.

Tigers PlayersWhere stories live. Discover now