Capítulo 1: O pedido

21 2 7
                                    




Acordei com o som do despertador, eram 9:30, me levantei com cuidado para não acordar a Jocelyn que dormia tranquilamente, ela é tão linda dormindo. Senti meu coração batendo mais rápidoenquanto a observava. Hoje será o dia, preciso terminar de preparar tudo rápido.

       Me vesti rapidamente, peguei uma maçã na cozinha e entrei na caminhonete para arrumar as coisas para o pedido. Dei partida no carro e fui em direção a joalheria.

       Chegando na loja me deparei com uma atendente, uma mulher alta, de cabelos castanhos claros e olhos castanhos. A joalheria era muito bonita, tinha um chão de carpete vermelho, as vitrines de vidro repletas de joias, paredes de uma tonalidade creme e um grande balcão com cadeiras aveludadas.

       - O que procura senhor? – Disse a atendente vindo em minha direção.

       - Procuro alianças de casamento – Falei, enquanto sorria como uma criança.


       Saí da joalheria 10:40, passei muito tempo lá, vou ter que andar mais rápido para que tudo seja perfeito.

       Entrei na caminhonete novamente e fui em direção a uma pequena floricultura. O interior da loja era muito simples e bonito, as paredes eram cobertas de vários tipos de flores, o chão era de uma madeira escura e rústica e no canto direito havia um balcão com um senhor de idade atrás. O senhor possuía cabelos grisalhos, muitas rugas e olhos azuis bem claros com um brilho bem alegre.

       - Bom dia jovem – Disse o senhor me cumprimentando com um aceno.

       - Bom dia senhor – Respondi indo em direção à ele.

       - O que procura em minha humilde loja?

       - Procuro por flores para um pedido muito especial.

       - Hm acho que entendi – O senhor disse abrindo um sorriso ainda maior – Tenho a coisa perfeita para isso.


       Saí da floricultura 11:30, precisava arrumar tudo até o 12:30. Entrei correndo na caminhonete e fui correndo de volta para casa, que agora não era só minha (era tão bom saber disso), mas antes de ir para casa passei em um restaurante para pegar o almoço especial que havia encomendado.

       Cheguei na casa e entrei, a Jocelyn ainda não havia acordado, então arrumei uma mesa no quintal para nós dois, já que hoje a Clary almoçaria no instituto. Espalhei algumas pétalas de rosas na grama em volta da mesa.

       - Luke, o que é tudo isso? – Me virei e vi Jocelyn na porta. Ela estava com uma camiseta suja de tinta e com uma calça jeans do mesmo modo. Os olhos verdes brilhantes e o cabelo ruivo solto caindo como uma cascata pelos seus ombros. Ela é linda.

       - Um almoço especial para a mulher mais especial do mundo – Falei sorrindo e caminhando em direção a Jocelyn.

       Eu a beijei delicadamente e a puxei carinhosamente, pela mão, até a mesa. Afastei a cadeira para ela se sentar e a ajeitei na mesa perfeitamente arrumada.

       - O que você está tramando Luke? – Perguntou Jocelyn enquanto eu me sentava em frente a ela.

       - Só queria dar um momento especial a nós – Respondi sorrindo.

       - Luke, todos os momentos que tenho ao seu lado são especiais – Jocelyn falou enquanto suas bochechas ficavam rosadas.

       Almoçamos e conversamos ali no quintal, quando terminamos de almoçar falei que iria ao banheiro, mas na verdade fui em direção a sala e peguei um buquê com lindos girassóis e uma caixinha vermelha aveludada com alianças dentro.

       Retornei ao quintal e encontrei Jocelyn sentada na grama brincando com uma pequena flor, aquela cena fez meu coração palpitar tão forte que achei que era um infarto por um momento.

       - Por que as flores – Jocelyn perguntou se levantando.

       - Jocelyn – Falei enquanto entregava os girassóis a ela – Nossa história começou a 20 anos, mas a 20 anos você não sentia o mesmo que eu sentia por você, mas agora acho que sente...

       - Claro que sinto – Ela disse me interrompendo.

       Sorri com aquela resposta.

       - Vou direto ao ponto. Jocelyn eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida, eu te esperei por 20 anos e se fosse necessário mais tempo eu esperaria, porque ninguém nunca será capaz de me causar todos esses sentimentos que você me causa e eu adoro sentir isso quando estou com você e quero sentir para o resto da minha vida. Eu quero estar ao seu lado e ao lado da Clary, que é como uma filha para mim, o resto dos meus dias. Então Jocelyn – Disse me ajoelhando – Quer casar comigo e me fazer o homem mais feliz e sortudo do mundo pelo resto dos meus dias?

       - Luke eu... – Ela tentou dizer, com lágrimas nos olhos.

       - Olha se eu estiver indo muito rápido tudo bem eu posso te esperar, porque é você que eu amo e sempre será – Disse me levantando.

       - Luke, claro que quero me casar com você – Ela disse pulando em cima de mim fazendo nós dois cairmos no chão.

       Nos beijamos e ficamos abraçados na grama observando as nuvens e planejando o casamento.

       Ah o casamento, não conseguia acreditar que eu, Luke Garroway, estava me casando com a mulher da minha vida, Jocelyn Fray.

>•••••~•••••<

Obrigada por ler até aqui e me corrijam se eu tiver errado algo, eu ainda estou aprendendo a escrever corretamente.

Espero que tenha gostado e eu não sei quando eu vou lançar o próximo capítulo.

obrigada por ler novamente e até quando eu postar o próximo capítulo.

<3

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Nov 09, 2019 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Always with you (Lucelyn)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz