28.

1.1K 70 91
                                    

Bailey

Relutante, levo minhas mãos aos ombros de Sabina e com apenas um movimento afasto nossas bocas, soltando um estalo quase que inaudível se comparado ao barulho emitido pelo amontoado de pessoas que circulavam pelo aeroporto. Olho para o chão. Eu não estava e nem conseguiria ver a cara de Sabina naquele momento, porém, sentia seus olhos confusos a me fuzilar. Respiro lentamente, tomo coragem e digo-lhe:

- Sabina... Eu realmente queria poder fazer isso mais vezes...

- E o que te impede? -Ela pergunta num certo tom de irritação.

- Hum, não sei, talvez o fato de você ainda estar namorando né?

Sabina entra num estado de transe ao me ouvir mencionar seu jogadorzinho, não sei por que ainda me surpreendo... Ficamos em silêncio por um longo tempo...

Any

De madrugada nós, ou o que restou de nós, vamos ao aeroporto para pegar o próximo vôo para o Brasil, mas ninguém está no clima para viajar, obviamente devido à saída de Bailey e ao "sumisso" de Sabina, que não era bem um sumisso, já que todos sabiam onde ela estava e poderiam imaginar o resultado de tal ação, mais uma expulsão.

Quando estávamos em nosso ônibus, a caminho do aeroporto, pego meu telefone e percebo que à 3 horas atrás foi publicado no Instagram oficial do Now United um texto para os fãs com uma falsa explicação sobre a saída de Bailey e de Sabina, alguma coisa ligada à seguir carreira solo, no final do texto Simon agradeceu intensamente o tempo em que os dois estiveram no projeto, ele mentia bem, mas seu cinismo foi detectado pelos unitters que logo começaram a criar teirias sobre o real motivo da saída de ambos, que sinceramente, se aproximavam mais da verdade do que a enrolação criada por Simon ou por algum de seus funcionários.

Depois de um longo e silencioso vôo chegamos ao aeroporto de São Paulo, nos deparamos com centenas de fãs que choravam e gritavam nosso nomes, sorriamos e assenavamos de volta, sorrisos sinceros, estávamos felizes ao ver todas aquelas pessoas, mas tínhamos um vazio cravado em nossos corações, que infelizmente nem toda aquela multidão poderia cobrir.

Ouvi vários "Cadê a Sabina e o Bailey?", alguns gritavam seus nomes com esperanças que eles pudessem ter vindo conosco e de que aquela postagem não passase de uma brincadeira de mal gosto, no fundo, não só eles, mas nós todos esperávamos isso...

Entramos na van que nos aguardava na saída do aeroporto, todos entramos um à um, sem animação. Passamos cerca de 1 hora na estrada sem emitir um único som, em exceção do ronco advindo de Yonta, aquele silêncio era sufocante, não só para mim, provavelmente todos sentíamos o mesmo, tanto que Josh sem suportar mais quebra o "tabu" que permeava pelo carro.

- Não podemos deixar isso barato! - Diz Josh se levantando e decidido a fazer algo.

- Eu acho que o Simon deveria pagar pelo que fez, ele tá merecendo o troco. - Noah fala, suas palavras são difíceis de entender por ele estar meio sonolento.

- Não fala assim, alguém pode te escutar. - Diz Heyoon, colocando o dedo indicador entre os lábios em sinal de silêncio.

- Ele está certo! - Josh fala pela primeira vez desde que pousamos, e saí em defesa do amigo. Não temos nem ficado muito um do lado do outro desde do ocorrido, o mesmo entre Noah e Sina, não sei se por medo ou por não estarmos muito com cabeça para isso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 20, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Think About Us • Now UnitedWhere stories live. Discover now