10.Please Don't Say You Love.

2.1K 115 22
                                    


*Josh*

Fomos ao restaurante o qual Lamar prometera levar-nos, Any e ele ficaram o tempo todo juntos e em nenhum momento ela deu-me atenção, como se seu melhor amigo não fosse mais eu e sim ele, eu tentava não ligar perante o que acontecera, visto que eles estavam sem se encontrar há muito tempo, entretanto, mesmo assim sinto-me incomodado com relação aos dois.

Sentamos em uma mesa do restaurante e fizemos nossos pedidos, pouco tempo depois, Lamar e Any decidem ir buscar bebidas para todos nós, o que animou grande parte do grupo que não precisaria deslocar-se para fazer mais um pedido, então eles vão à um bar que estava à poucos metros de nossa mesa, do meu lugar observo ambos, Noah percebe meu olhar focado neles e então pergunta:

- Josh? Perdeu algo ali? Ah, já sei oq você perdeu, sua melhor amiga né? -O Noah diz rindo e dispondo sua mão em meu ombro, então ele prossegue: - Relaxa mano, ela só está assim pela felicidade de ter o Lamar de volta, você não acha?
- É, deve ser isso mesmo. - Dou-lhe uma risada forçada e volto meu olhar à Any e Lamar novamente.

Neste momento, avisto o Lamar pegando na mão da Any e aproximando-se dela como se fosse a beijar-la, então, rapidamente empurro a mesa na qual estava-mos, saio de minha cadeira e vou enfurecidamente em direção à Lamar, dou-lhe um murro em sua face fazendo com que ele cambaleace para trás, Any fica desesperada e sem saber o que estava acontecendo, Lamar toca em seus lábios e volta seus olhos as suas mãos, percebendo que estes estavam à sangrar, todos no restaurante encaravam-nos de pé.

-O que deu em você, cara? - Diz Lamar pronto para revidar o murro que eu lhe dera, até que o Bailey levanta -se e o segura. Fui silenciosamente para fora do estabelecimento, estava furioso e envergonhado com o que fiz, nem eu pude compreender meu ato.

*Any*

Eu fiquei sem reação perante o acontecido, nunca vi o Josh daquela maneira, fiquei ao lado do Lamar pra ver se ele estava bem, todos o ajudam com seu ferimento e depois disso fui atrás de Josh pra saber o que deu nele para atacar um amigo de tal forma.

- JOSH BEUCHAMP! O que está acontecendo? Porque você fez isso? Voce é louco? Ele nao fez nada!- Josh estava sádico, então estranhamente ele volta seu olhar para mim e diz rindo.
- Sério Any? Você ainda pergunta? Tu é burra ou se faz?

Eu não consigo compreender sua fala então apenas o observo sem dizer uma palavra

- Qual é Any, não tá na cara que eu sou caidinho por você? -Dito isso, Josh vai se aproximando de mim e como um reflexo vou indo para trás até que encontro-me com a parede, Josh segura minhas mãos perante esta e encosta seus lábios quentes com os meus, dando-me um beijo caloroso e lento.

- Qual é Any, não tá na cara que eu sou caidinho por você? -Dito isso, Josh vai se aproximando de mim e como um reflexo vou indo para trás até que encontro-me com a parede, Josh segura minhas mãos perante esta e encosta seus lábios quentes com os ...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Após nos beijarmos, Josh olha em meus olhos e lentamente afasta-se de mim e solta meus pulsos, então diz:

-Desculpa, eu não deveria ter feito isso, foi um puta erro.- Diz nervoso e saí andando pela rua com destino ao nosso hotel, fico ao lado de fora, no local escuro o qual nos beijamos, iluminado apenas por um poste que estava à piscar, ainda em choque com o que acabou de acontecer.

Think About Us • Now UnitedWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu