15.Bad News

2.1K 94 21
                                    

*Sina*

Eu estava deitada na cama com meus olhos fechados enquanto Noah encontrava-se sentado ao meu lado nesta, sinto uma mão quente e macia deslizar sob meu rosto e posteriormente acariciando meus fios de cabelo.Noah?! Não movi nem um centímetro do meu corpo, por mais que estivesse completamente arrepiado.

- Nossa... como ela é linda... - Ouço sua voz à sussurrar após um longo suspiro- ...como eu tive a audácia de já ter gostado dela, pelo amor de Deus, Noah ela é mais que demais pra você, ela nunca que iria te querer né?...- Ele solta uma risada curta e forçada- é...

Ao ouvir suas palavras meu coração acelera, QUE PORRA ACABOU DE ACONTECER?! Sinto suas mãos e corpo distanciarem do meu e a porta fechar, então abro meus olhos, uma onda de pensamentos atingem minha mente, "NUNCA VOU TE QUERER?!" , aí fala sério, Urrea qual seu problema, mas mesmo que quisesse, agora ele tem uma namorada... derrepende sinto uma lágrima à descer sob meu rosto, eu poderia ter ficado com ele, eu poderia ter aberto meus sentimentos pra ele, mas não fiz nada disso e hoje nós não temos nem sequer uma amizade saudável, pego o travesseiro e o contraponto sob meu rosto, sinto-o umidecer com o cair das minhas lágrimas.

*Any*

Depois de tudo que ocorreu entre mim e Josh vou para o meu quarto antes que alguém me percebesse ali.

~Dias Depois~

Eu e Josh ainda não havíamos conversado sobre o que ocorrera entre nós naquela noite, o que gerava um clima desconfortável, como se nos conhecêssemos, apesar dele já ter conhecido todo o meu corpo naquela noite. Já era o nosso último dia no Canadá, pois amanhã vamos à Los Angeles para termos uma reunião com o Simon Fuller e RedOne sobre o clipe da nossa próxima música, estamos triste por ter acabado nossas "férias", mas felizes por poder encontrar todo o restante do grupo e voltar a nossa rotina que por mais que seja cansativa, nós adoravamos.

*Bailey*

Essas últimas duas semanas foi incrível, eu conheci a beleza e o que as garotas do Canadá são possíveis de fazer e posso dizer que eu e Sabina ficávamos juntos quase todo dia, principalmente quando todos saiam, nós arranjavamos desculpa para podermos ficar a sós e acho que podemos ter experimentado cada cômodo da casa do Josh, acho que até o espaço da cozinha nós usamos. Por mais que eu tenha ficado com várias garotas esses dias, nenhuma conseguiu ser igual a Sabina, ela era incrível na cama e tinha um jeito que me deixava louco. Nos despedimos da família do Josh e fomos direto para o aeroporto a caminho da Califórnia.

*Sina*

Ao chegar em L.A. fomos para uma casa que o a produção alugou para nós, CARAMBA! A casa era enorme, tinha uma piscina, sala de cinema, salão de jogos e era dividido em quartos para meninos e meninas onde tinha cama para os 14 integrantes do grupo. Pensávamos que a casa estava vazia ate que vimos o Krystian, Diarra e a Sofya descendo as escadas.

-Eu não sabia que vocês iriam chegar hoje. -Diz Any
-Estávamos morrendo de saudade de vocês então decidimos nos reunir mais cedo. -Sofya fala com um sorriso estampado em seu rosto.

Nós abraçamos cada um deles, todos as meninas foram explorar a nova casa gigante, eu prefiro ir ao meu quarto e me deito na cama, logo atrás de mim Any entra e senta-se nesta e me encara com uma preocupação no olhar.

- Sina, nem te conto...
- Aaa conta sim, pode começar a desembuchar.
- Sabe virgindade... então não tenho mais...
- E você tinha?
- SINA!
- Calma, tô só brincando- Digo-lhe soltando uma gargalhada- Mas falando sério Any, o que houve?- Ao ouvir minha pergunta Any franze a sua sobrancelha - Meu Deus! VOCÊ TAVA FALANDO SÉRIO?!- Any assente- AÍ QUE TUDO!! Me conta vai como foi? Usou camisinha né?
-Claro.
-Então tá tudo certo. -Falo e começo a rir para descontrair um pouco, mas a Any não achou nenhuma graça e parecia estar ficando mais nervosa.
-Esse não é o problema, o problema é com quem eu perdi.
-E com quem foi? -Perguntei.
-Foi com o Josh. -Levantei da cama, pois comecei a ficar nervosa por ela e a pensar o que iriam fazer se descobrisem aquilo.
-Foi bom?
-É sério que você só vai me perguntar isso?
-É ué, primeiramente preciso saber se valeu a pena de você ter arriscado tudo por uma noite. -Fiquei rindo e ela ri de nervoso. -Eu sabia que vocês dois ainda teriam alguma coisa, acho que todos do grupo sabem que vocês sentem algo um pelo outro e que beuany não é só loucura de fã.
-Está tão na cara assim?- Lanço-lhe apenas um olhar e acho que ela entende a resposta.

Think About Us • Now UnitedWhere stories live. Discover now