14.Alcohol in my blood

2.4K 97 84
                                    

*Josh*

Após 30 longos minutos, Any, Sina e Sabina finalmente chegam na sala em que estavamos à esperá-las, quando vi Any,naquela roupa,fiquei paralisado, ela estava linda, ao perceber que eu a olhava fixamente Any abre um leve sorriso, olho para o lado,Noah estava literalmente babando ao ver Sina, seus olhos brilhavam ao vê-la, dou um murro em seu ombro com o objetivo de tirar-li daquele transe.

- Cara, não sei se você lembra,mas você tem namorada. - Digo-lhe sorrindo, ele lança-me um olhar furioso.
- Do que você tá falando?
- Agora a senhorita vai se fazer de desentendida? Eu percebi seu olhar para a Sina.
- Não viaja, Josh eu só estava pensando em como a Rose está agora, já faz um tempo que estou sem notícias dela...
- Se você tá dizendo né...- Respondo-lhe com um notável tom de sarcasmo.

*Sina*

Chegando na boate eu continuava desanimada, só fui realmente por conta da insistência de Any e Sabina, que estavam dançando, Hina e Heyoon comendo e se divertindo enquanto eu estava no bar experimentando todos os tipos de bebidas possíveis, naquel...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando na boate eu continuava desanimada, só fui realmente por conta da insistência de Any e Sabina, que estavam dançando, Hina e Heyoon comendo e se divertindo enquanto eu estava no bar experimentando todos os tipos de bebidas possíveis, naquela altura, eu já estava bêbada. Noah veio até mim e sentou-se do meu lado no balcão.

-Você não acha que está bebendo um pouco de mais não? -Ele pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Você não acha que está bebendo um pouco de mais não? -Ele pergunta.
- E você não acha que esta se metendo um pouco de mais na minha vida não? -Pego o copo de vodka, viro-o, ele desce ardendo pela minha garganta, faço uma careta e então bato o copo no balcão e levanto-me para dançar com as garotas,deixando o Noah só. Sinto como se o álcool em minhas veias começasse a fazer efeito maior, começo a sentir um calor exacerbado percorrendo todo meu corpo, mesmo que estivéssemos em um ambiente refrigerado, uma forte animação me atinge, isto faz com que eu suba em uma das mesas da boate juntamente com a Sabina que também não parecia estar muito sóbria. O Noah vem até mim segura delicadamente em meu pulso e pede:

-Sina, sai daí de cima você pode se machucar.
-Larga do meu pé,garoto! -Respondo-o enquanto levanto bruscamente meu braço afastando sua mão deste, vendo que não havia muita o que fazer para tenta me ajudar, Noah revira os olhos e desaparece na multidão. Após dançar muito, vou até o bar com Sabina pegar mais bebidas, alguns garotos dão encima de mim e de Sabina, ela não recusa a companhia de um deles enquanto eu não aceito a companhia de um deles.

Think About Us • Now UnitedWhere stories live. Discover now