20.Irresistible

1.5K 117 79
                                    

Sabina

Nós chegamos à França após 11 horas e 51 minutos, quando saímos do aeroporto já eram cerca de 8 da noite e estávamos famintos então fomos, em um mini ônibus preto reservado por Simon, para um restaurante escolhido por Diarra, já que ela havia vivido alguns anos de sua infância na França, portanto conhecia alguns bons restaurantes, fomos ao restaurante 5 estrelas Epicure:

Nós chegamos à França após 11 horas e 51 minutos, quando saímos do aeroporto já eram cerca de 8 da noite e estávamos famintos então fomos, em um mini ônibus preto reservado por Simon, para um restaurante escolhido por Diarra, já que ela havia vivi...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Eu me sentei ao lado de Krystian e Diarra, de frente para Joalin, nós inicialmente não tínhamos uma boa relação, visto que ambas estavamos à competir para uma vaga no N.U. representando o México, havia uma certa rivalidade entre nós, mas com o tempo fomos nos conhecendo e nos tornamos grandes amigas, nós e Krystian somos as meninas super poderosas do N.U., sempre juntos, Joalin estava sentada ao lado de Bailey, eles estavam conversando e conversando bastante, não sabia que eles eram tão próximos assim...

- Você lembra daquela vez que a gente estava na Suíça e nós dois quase caímos do palco? -Ela pergunta rindo.
- Não tem como não esquecer essa vergonha.-Bailey responde e eles riem.
- Não tinha como esquecer você naquele dia, estava muito bonito...

- Não tinha como esquecer você naquele dia, estava muito bonito

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


- Com certeza não mais que você.- Diz Bailey à Joalin e ela sorri, sério Bailey "Ain, não mais que você, ain" me poupe Bailey que cantada mais barata, melhore.
- Eu soube que tem uma sorveteria ótima aqui perto, o que você acha de ir comigo hoje lá?- Pergunta Joalin.
- Eu adora...- Antes que Bailey concluisse sua frase, eu estava bastante focada na conversa deles e minha mão desastrada acabou por derrubar o meu vinho na toalha branca que cobria a mesa.

- AÍ MEU DEUS! DESCULPA GENTE.
- Aiai típico de você,Sabina.-Diz Krystian enquanto os demais integrantes riam do que acontecera, o vinho estava escorrendo rapidamente pela mesa, Hina já havia ido chamar um garçom para que ele limpasse a mesa, mas ele ainda não havia chegado, o vinho escorria em direção à Joalin que para não se melar resolveu se mudar de lugar para ao lado de Sofya, que estava do outro lado da mesa, bem distante de Bailey.

Sina

Depois de jantarmos voltamos para o hotel, fui para meu quarto que eu estava dividindo com Any e Heyoon, mas nenhuma das duas haviam ido para este ainda, Heyoon disse que iria assistir à um filme no quarto da Sabina e Any, só Deus sabe onde estava, Deus e Josh, claro, eu fui direto para o quarto sem espera-las, pois estava cansada. Ao entrar no quarto, ligo o interruptor da luz e me deparo com Noah sentado na poltrona no canto do quarto e é claro que me assustei.

- URREA!!! Você tá louco? Quer me matar de susto é?-Grito e pergunto, o Noah abre um sorriso rindo da minha cara. Vou até a penteadeira do quarto onde havia um espelho e começo a tirar os acessórios que estava usando, o Noah levanta e vem até mim me abraçando por trás, sinto o seu sorriso em meus ouvidos.

- Oi, vim resolver o que deixamos em aberto ontem, me desculpa não ter te procurado antes, eu estava um pouco...-Ele para de falar começando a ficar vermelho.
- Tudo bem, eu adoro ver você com vergonha
- E do que mais você adora? - Ele pergunta, eu me viro ficando cara a cara com ele, ele me pega pela cintura e me puxa para mais próximo dele fazendo com que seu membro encoste em mim.
- Eu adoro quando você me pega desse jeito. -Falo e a forma que ele me olha faz eu me derreter mais por ele é como se ele tivesse pronto para me atacar e como se me desejasse muito.
- E disso você gosta? -Ele coloca sua mão esquerda em meu pescoço e leva sua boca até ele fazendo sucções.
- S-sim. -Falo quase perdendo o fôlego, ele me joga na cama e fica em cima de mim, ele tira a minha blusa cuidadosamente, começa a beijar todo meu corpo, abre o feche da minha minha calça e a tira me deixando apenas de lingerie, até que ele para e olha em meus olhos, os olhos dele brilhavam, ele acariciava meu rosto e abre aquele sorriso.

- Não faz isso!
- Isso o que?
- Esse seu sorriso... Acaba comigo. -Ele sorri mais uma vez e tira sua camisa preta, seu corpo era esculpido(o que me surpreendeu, poucas vezes eu o vi sem camisa, acho que ele sempre teve vergonha), ele tira meu sutiã e começa a beijar meu seio e a viajar com sua língua por ele, nossa como ele era bom naquilo, simultaneamente sinto uma umidez na minha calcinha e eu não queria que o Noah parasse, mas também queria mais do que aquilo. Ele se ajoelha na cama e rapidamente ele tira sua calça ficando apenas de cueca, ao ver ele daquela forma meu lábio inferior segura parcialmente em meus dentes e lhe puxo de volta para perto de mim, tiro sua cueca e ele tira minha calcinha, colocamos os preservativos e ele introduz seu membro em minha intimidade, enquanto ele fazia sua função, seu corpo esvai colado ao meu, seu pescoço próximo de mim podendo fazer eu sentir seu embriagante perfume doce, aos pouco ele foi aumentando a sua velocidade e com isso não pude conter meus gemidos. Ele sabia o efeito que tinha e assim que me viu gritar de prazer, ele aumentava mais ainda a velocidade enquanquanto me beijava.

- Você adora disso? -Noah pergunta, apertando minha bunda.
*gemido*
-S-s-sim... -Quase que essas palavras não conseguem sair da minha boca, meu ápice foi atingido, o Noah parecia ter ainda muita energia e que podia fazer aquilo a noite toda, então foi isso que fizemos, repetimos a dose mais 2 vezes. Depois ficamos abraçados um com o outro.

- Quero poder fazer isso com você mais vezes. -Eu disse
- Posso fazer isso todos os dias se você quiser. -Ele responde e nós dois sorrimos.
- A gente realmente está esquecendo do contrato?-Falo.
- Que contrato? -Ele ri. -Não é só nós dois que quebramos esse contrato, ou você nunca notou que a Any e o Josh sempre somem? Você acha que eles estão fazendo o que?
- Mesmo assim... -Antes de eu terminar a fala ele me interrompe.
- Eu amo o que eu faço, eu amo meus fãs, mas se for preciso um dia sair do grupo pra poder ficar com você eu saio, porque apesar de amar-los muito, eu te amo ainda mais. -Ele fala, eu sorrio e lhe beijo.

Think About Us • Now UnitedUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum