12

2.6K 254 88
                                    

Miranda puxou Andrea para seus braços e a beijou na testa, a televisão estava desligada, Liz já dormia e Cassidy junto a Caroline ficariam na casa de Chloé aquela noite.

— Acho que deveria trazer suas coisas para cá de uma vez — Miranda disse após longos minutos em silêncio, Andrea a olhou.

— Isso significaria que estamos dando um novo passo na nossa relação.

— Não é isso o que quer?

— Parece um pedido de casamento.

— E se eu estiver mesmo te propondo que seja minha esposa? Cedo demais?

— Eu... — Ficou sem palavras, Miranda de fato não estava fazendo aquilo, ou estava? — Não sei? — Perguntou sorrindo confusa.

Miranda revirou os olhos e sentou-se na cama sendo seguida pela morena, segurou-lhe a mão e a olhou nos olhos.

— Tudo bem, talvez eu esteja sendo precipitada e talvez eu esteja realmente pedindo você em casamento, sei que não estamos juntas a muito tempo e eu nem mesmo fiz algo inesquecível ou comprei um anel, mas já tivemos tantas coisas nesses últimos meses que por mais que seja simples, foram nossos momentos, nós duas tivemos motivo para desacreditar no amor e então nos encontramos, já dormimos juntas todas as noite, Liz já trouxe praticamente todas as bonecas pra cá — Andrea riu — Já estamos fazendo planos para nossos filhos, temos confiança uma na outra o que é importante em uma relação, então... Andrea Sachs, minha Andrea — Disse sentindo o coração quase saltar pela boca — Aceita casar comigo?

— Miranda... — Disse involuntariamente, mas logo sorriu e puxou Miranda para um beijo — Claro que aceito, meu amor — Miranda sorriu abraçando-a pela cintura.

— Já quer pensar na festa e em tudo mais? — Andrea negou abraçando-a um pouco mais.

— Quero apenas curtir você um pouco mais.

— Fico feliz com isso — Disse sorrindo maliciosa e Andrea gargalhou enquanto era deitada na cama.

.§.

Assim que os primeiros feixes de luz adentraram as cortinas entreabertas, Miranda abriu os olhos encarando a morena que dormia de maneira serena e completamente nua, deslizou a ponta dos dedos, pelas costas alvas de Andrea e aproximou-se depositando castos beijos por suas costas, sorriu ao ouvi-la resmungar coisas desconexas e aproximou-se da orelha.

— Eu te amo tanto, sabia?

— Amor... — Chamou manhosa e contraiu o corpo, Miranda sorriu percebendo o tipo de sonho que ela estava tendo, adentrou a mão por baixo do fino lençol que as cobria e deslizou os dedos pelo sexo de Andrea que encontrava-se completamente molhada.

— Gosta assim?

— Sim, não pare amor, estou quase... — Miranda a virou com cuidado beijando-a no pescoço e lhe acariciou lentamente o clitóris.

Andrea apertou os lençóis com força soltando pequenos gemidos junto a pequenas lufadas de ar.

— O quão prazeroso isso é, querida?

— É... — Não conseguiu terminar a frase, pois sentiu-se derreter nos dedos de Miranda.

Miranda observou atentamente os espasmo que a mais nova tinha e logo viu os olhos ainda sonolentos de Andrea se abrirem lentamente.

— Bom dia querida — Disse com naturalidade.

— Bom dia — Respondeu com a voz rouca, percebeu onde a mão dá mais velha estava, Miranda riu de seu semblante confuso.

She - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora