04

2.7K 290 35
                                    

Miranda arrumou o guardanapo sobre o colo e olhou para Nigel a sua frente.

— Como se sentiu no seu primeiro dia de volta?

— Como se jamais tivesse ficado longe — Disse tomando um gole do seu vinho e respirou fundo.

— Está conseguindo dormir? Não falamos mais sobre o assunto — Miranda estava prestes a responde-lo quando sua atenção foi direcionada a morena que entrava no restaurante.

Andrea olhou em direção a mesa e aproximou-se.

— Senhora Priestly que prazer em revê-la, pensei que não a veria tão cedo.

— Eu digo o mesmo — Disse séria e tomou um grande gole do vinho olhando para o homem ao lado de Andrea.

— Oh, esse é o meu marido, Nathanael Wilkins, querido, essa é Miranda Priestly e o seu amigo.

— Como vai? — Miranda apenas acenou brevemente com a cabeça, Nate olhou para a esposa — Eu a espero na mesa — Andrea afirmou vendo-o afastar-se e voltou a olhar para a mais velha.

— Espero que esteja conseguindo dormir com o medicamento que lhe receitei a algumas semanas, sei como pode ser difícil dormir após alguns acontecimentos traumáticos.

— Estou conseguindo sim — Disse observando o sorrindo que a morena lhe direcionava, não era algo exagerado, mas também não era os sorrisos que sua Andrea lhe direcionava.

— Fico feliz.

— Como Liz está?

— Muito bem, ela sente sua falta, coisa que eu acho muito estranho, pois ela não é de se apegar tão fácil.

— Eu imagino, leve-a até minha casa, basta me avisar antes, você sabe meu número.

— Claro — Sorriu — Eu irei deixa-los jantar em paz, foi um prazer revê-la — Miranda voltou a afirmar com um aceno e lhe observou afastar-se.

Nigel apenas a observou em silêncio, Miranda estava diferente, não a culpava, pois ela havia passado por muitas coisas nos últimos anos, mesmo que não se desse conta disso.

.§.

Andrea sentou-se em frente a Nate e tomou a água que já havia sido posta em sua taça, pegou o cardápio deixando a mão descansar sobre a mesa e sentiu os dedos de Nate tocarem sua mão e a recolheu.

— Isso não é um jantar romântico, Nate — Disse deixando o cardápio de lado encarando-o — Eu já pedi para Patrícia entrar com o pedido de divórcio, resolveremos sobre Liz agora — Disse séria — Depois disso resolveremos sobre a casa, eu já entrei com o pedido de compra para a minha, então precisamos resolver sobre a divisão de bens, mas saiba que eu não irei abrir mão da minha filha, mesmo que você queira e se eu tiver que brigar por ela, eu irei.

— Eu jamais separaria você da Liz, Andy, parece que não me conhece.

— E eu não conheço, o Nate que eu conheci, me casei e tive uma filha, não existe mais, talvez jamais tenha existido antes... — Respirou fundo ao sentir a presença de alguém ao seu lado e olhou para o garçom.

— Posso anotar os pedidos?

— Por favor — Andrea disse olhando-o, não sorriu, não tinha a mínima vontade de prolongar aquela cena.

Assim que o homem anotou os pedidos e deu as costas, ela voltou a olhar para Nate, não demorou para que fossem servidos.

— Me mudarei no fim de semana com Liz, então espero que possamos resolver isso, ainda hoje.

She - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora