07

3K 292 37
                                    

Miranda encarava insistantemente o relógio em seu pulso, o motivo nem mesmo ela sabia, suas filhas estavam na piscina junto a Chloé e mais uma colega do colégio que ela suspeitava que poderia ser mais do que amiga de Caro, mas não tocou no assunto, esperaria que ela viesse contar assim como Cassidy havia feito, caminhou até a sala e escutou a campainha, seguiu para a porta e a abriu.

— Recebi sua mensagem, eu não ia vir, mas...

— Vamos vovô — Liz chamou fazendo Miranda rir.

— Como vai, Miranda?

— Muito bem, Richard, obrigada — Miranda olhou para Andrea, após o homem entrar no carro.

— Tem certeza que ela não irá atrapalhar.

— Ela nunca atrapalha.

— Eu voltarei mais tarde para pega-la.

— Tia Nana, olha a minha boia, a mamãe disse que eu posso nadar sozinha na piscina com ela.

— Ela é linda querida, por que não vai para a piscina ficar com as meninas?

— Se comporta meu amor, eu volto depois para buscar você — Andrea beijou a testa da filha que correu para dentro.

— Pensei que fosse ficar.

— Preciso ir para o hospital, por isso resolvi trazê-la, eu tentarei não demorar muito, devo ficar por lá apenas umas duas à três horas.

— Não se preocupe.

— Miranda sobre o beijo...

— Acho melhor você se apressar, o que aconteceu a alguns dias atrás você deixou bem claro quando me pediu para que saísse de sua casa — Andrea afirmou com um maneio de cabeça.

— Eu devo voltar ás seis, obrigada mais uma vez — Miranda afirmou vendo-a caminhar sobre os scarpins negros com o vestido colado ao corpo e os cabelos soltos, suspirou, sua Andrea não era tão formal, fechou a porta e seguiu para a piscina para ver como as meninas estavam.

.§.

Andrea respirou fundo e apertou o volante dando a partida no carro.

— Tudo bem?

— Sim — Sorriu de canto olhando-o — Eu sinto muito por não poder ficar com o senhor no aeroporto, papai.

— Não faz mal, querida, conheço bem o seu trabalho, além de tudo falta pouco para que meu vôo saia.

— Quando voltará?

— Em algumas semanas, mas ficarei em minha casa — Andrea afirmou com um maneio de cabeça — O que aconteceu quando Miranda foi até lá, dias atrás?

— É... Bom, eu contei ao senhor que ela passou muito tempo em coma.

— Sim.

— Enquanto ela estava em coma, sua mente projetou uma vida e bom... Ela disse que eu quem era a pessoa que ela estava tendo uma relação amorosa e no dia que ela foi falar comigo, ela... — Andrea limpou a garganta — Me beijou.

— O que sente a respeito?

— Eu... É... Eu gostei... É errado? — Richard riu vendo-a coçar a nuca — Não querida, não é errado, você é jovem, bela e está solteira, merece ser feliz, então aproveite a oportunidade.

.§.

Miranda secou o pequeno corpo de Liz que já tremia de frio após o banho quente e riu ao ver a pequena bater a boca, então a vestiu e seguiram para o quarto, Liz não quis ver filme com as meninas, pois queria ficar com Miranda, a pequena observou a mais velha arruma-la na cama e sentar-se ao seu lado.

She - 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora