Nurse's office - Rachel Roth

6.4K 372 63
                                    

Olá pessoas, como vocês estão?

O imagine de hoje é baseado em Nurse's office da cantora Melanie Martinez.

– Só me deixe ir para casa! – A voz de S/n ecoava na enfermaria da escola, pela terceira vez na semana, a jovem era enviada para o local

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Só me deixe ir para casa! – A voz de S/n ecoava na enfermaria da escola, pela terceira vez na semana, a jovem era enviada para o local. O motivo? Vômitos, tosses e desmaios, todos fingidos, ela só queria uma maneira de fugir daquela maldita sala de aula.

– Senhorita S/s, eu fui boazinha nas primeiras vezes, mas não posso abrir mais uma excessão. Então, por favor, eu já fiz seu curativo, então volte para a sala de aula. – Explicava a senhora Martinez, uma médica alta e magra, com pele de maracujá de gaveta e voz de fumante.

– Curativos não são o suficiente. Por favor, senhora, me deixe ir. – Martinez olhou no fundo dos olhos C/o de S/n, sua tristeza era aparente graças às pequenas lágrimas que se formavam no canto de seus olhos. A mulher suspirou, puxando uma cadeira para a jovem.

– Me conte, pequena, qual é o real problema?

– Eles me odeiam, então eu finjo que estou doente para poder sair de sala. – A menina respondeu com lágrimas nos olhos. – Isso é tudo. Já posso ir para casa?

– Enfermeira Martinez. – Uma voz sem emoção se projetou na sala, sua dona era uma garota emo de cabelo Channel e olhos de gelo, Rachel Roth, S/n tinha algumas aulas com ela, mas ambas eram invisiveis demais para serem notadas pelos outros ou por elas mesmas.

– Outra matadora de aula, deviam se juntar e virarem uma dupla de serial killer cabuladoras de aula. – A enfermeira riu com uma mistura de desdém e humor em sua voz. Aproximando-se de Roth, ela perguntou. – E qual é o seu problema?  Vômito falso ou dor de cabeça após eles baterem com ela no chão?

– Uma vadia atrás de mim cortou meu cabelo. – A garota se virou. Mostrando um grande corte torto bem na parte de trás de seu cabelo. – Eu sei que você não é cabeleireira, mas pode ajudar?

– Só sente-se. – Suspirou a enfermeira retirando da gaveta uma tesoura e começando a arrumar o cabelo de Rachel. Com um brilho no olhar, S/n não conseguiu retirar os olhos da garota, recebendo apenas um sorriso envergonhado da outra. Quando tudo estava terminado, a enfermeira falou.

– Vamos, darei a permissão para vocês, mas saibam que é a última vez, então nada de fingir, okay?

– Okay. – As duas responderam em coro, sorrindo no fim.

– Obrigada, vou deixar avisado na secretaria, só esperem ligar para os responsáveis de vocês.

x

O caminho até a secretária foi silencioso, então S/n decidiu tirar de sua bolsa seus fones e aproveitar um pouco de música.

– O que está ouvindo? – A voz de Rachel, por ser baixa naturalmente, quase não foi percebida por S/n, que ouvia K-12 no último volume.

– Ah! Melanie Martinez! – Respondeu a garota, ficando confusa com a face de Rachel depois.

– Não conhece?

– Eu não escuto muita música, mas é legal?

– É ótimo. – S/n estendeu um dos fones de ouvido. – Tente.

A música tocando nos ouvidos de Rachel foi um elixir para ela. Sem conseguir esconder que um sorriso fosse percebido por S/n, a garota comentou quando estavam chegando na secretaria.

– Eu tenho os dois álbuns e o EP dela no meu celular, se quiser, amanhã podemos ouvir umas músicas no recreio e assitir o filme dela depois da aula.

– Ela tem um filme? – Rachel arregalou os olhos, motivo de risada para S/n.

– Sim, e é ótimo. Até amanhã, Rachel.

– Até amanhã... Como é seu nome mesmo?

– S/n, S/n S/s.

– Até mais S/n S/S.

E foi apartir daí que S/n e Rachel viraram amigas, tentando lidar com o horrível mundo da escola e a pré adolescência.

E esse foi mais um imagine, se eu não me engano, o primeiro com a Rachel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


E esse foi mais um imagine, se eu não me engano, o primeiro com a Rachel.

O que acharam? Tem críticas? Lembrem-se de votar e comentar.

Sugestões? Digam aí.

Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

Amo vocês 💕

Imagines Titans Onde as histórias ganham vida. Descobre agora