Musica de vocês - Preference

13.4K 374 65
                                    

Bem vindo ao segundo preference do livro. O tema é algo que eu gosto muito chamado: músicas.

Para mim  se você quer conhecer a história de um livro, filme ou até pessoas sempre pergunte qual é a música tema ou qual música a pessoa mais se identifica. Tipo, eu tenho a crença que a música favorita da pessoa pode dizer muito sobre ela. As minhas por exemplo são I'm a mess da Bebe Rexha e Expectations da Lauren Jauregui.

Eu sei que estou inativa, mas é porque viajei e também tenho outros dois livros para atualizar e ainda tô com um monte de projetos. Mas peço a paciência de vocês e eu prometo recompensar.

AGORA VAMOS PARA O PREFERENCE.

-----------------------------------------------------------

Dick Grayson (Robin)-

Kory Anders (Estelar)-


Gar (Mutano)-


Rachel Roth (Ravena)-


Jason Todd (Robin 2)-


______________________________________

E esse foi o preference de hoje! Eu sei que foi bem pequeno e sem muita importância, mas ele só foi pra atualizar mesmo. Obrigada por chegar até aqui, lembrem-se de votar e comentar o que achou.

Aliás, eu se você gosta de Gotham eu tenho um livro de imagines da série bem parecido com esse. Ele tá com quase 30k (se é que já não chegamos, não é mesmo?) Então se você é tão Gothamite como eu vai lá dar uma olhadinha. Eu também tenho um livro original, sim, não é fanfic! O livro se chama Filha do Caos e vem sendo planejado desde dois mil e dezesseis. Eu realmente amaria que vocês fossem lá ver é me dar uma força, então se vocês gostam de bruxas, demônios, vampiros e blah blah blah vão lá dar uma olhada!

Eu também queria avisar que eu já tô escrevendo um imagine envolvendo o Dick Grayson e eu tentarei postar ele logo. Sejam pacientes.

Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

Amo vocês 💞❤️😘😍💕

Imagines Titans Onde as histórias ganham vida. Descobre agora