Thank u, next - Jason Todd

9.9K 580 109
                                    

Mais um imagine, dessa vez um pequeno com Jason Todd. Espero que gostem.

– Então quer dizer que ele é seu ex-namorado? – Jason apontou discretamente para Jack

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Então quer dizer que ele é seu ex-namorado? – Jason apontou discretamente para Jack. O homem tatuado e gigante estava do outro lado do bar, jogando na mesa de bilhar com alguns amigos.

– Sim. – Respondi tomando mais um gole de tequila. Era engraçado o ciúmes de Jason, ele sabia que eu tinha vários ex-namorados e namoradas, e normalmente não era um problema, mas hoje ele estava um porre.

– E aquela? – Ele apontou para a garçonete de peitões. Josephine. – É a Josephine, sua outra ex-namorada?

– Sim. – Respondi tentando não olhar para seu decote. – E eu estou prestes a me arrepender por ter terminado com ela, então cale a boca.

– Existe alguém que você não tenha namorado em Gotham? – Ele perguntou entre um gole de cerveja e outro. Me fazendo rir de sua expressão de descontentamento.

– Bruce Wayne. – Ri mais uma vez de seu semblante ao ouvir a voz do milionário. – Mas é porque ele é tipo seu pai, porque se você não existisse.

– S/n! Olhe o que você está falando.

Eu ri mais ainda ao ver sua expressão de nojo com vergonha. Sem pensar duas vezes dei-lhe um longo beijo. Sentindo seu braço passar por minha cintura e me puxar mais perto, mordi seus lábios e olhei em seus olhos, assim  parando o beijo.

– E você não tem nenhum problema? Com nenhum deles?

– Não, na verdade, eu cheguei a ser madrinha de casamento de uns. Eu sou boa com relacionamentos, até com aqueles que foram trágicos. Eu gosto de pensar  que cada um me ensinou alguma coisa, seja amor, dor ou paciência. Eu sou extremamente grata por todos os meus ex.

– E você não sente falta de nenhum deles?

– Não, porque eu encontrei alguém muito melhor. Que me entende e me ama como eu sou.

O sorriso convencido de Jason foi a coisa mais linda do mundo, porém muito engraçada também. Me puxando mais perto, ele fez a pergunta com os lábios colados nos meus.

– E quem é essa pessoa tão sortuda?

– O nome dela? – Mordi seu lábios e passei minhas mãos por sua nuca, sentindo o mesmo se arrepiar. – O nome dela é S/n, S/n S/s.

– Oh. – Ele pareceu visivelmente desepcionado.

– Eu te amo, Todd, mas eu me amo mais. Sabe porque?

– Porque você é mais gostosa do que eu?

– Não, que dizer, também. – Soltamos uma risada juntos.– Mas porque nunca haverá ninguém no mundo que me ame e me entenda mais do que eu mesma. Ela é quem me ensinou a amar, me ensinou a ter paciência, me ensinou a superar a dor de ser usada como objetos por homens. Ela é boa nisso, eu sou boa nisso.

– Então, isso pode se transformar num poliamor e eu posso namorar ela também?

– Mas é claro. – Respondi dando-lhe um longo beijo.

– Eu te amo.

– Eu também me amo.

Ficou pequeno e sem sentindo? Ficou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ficou pequeno e sem sentindo? Ficou.

Mas eu tive a ideia do imagine enquanto ouvia Thank u next da Ariana Grande, e vocês vivem me pedindo imagines com o Todd, então considerem o primeiro de muitos que estão por vim.

Lembrem-se de sempre votar e comentar, e se você tiver amigos que gostem de Titans, recomendem para eles esse livro.

Sugestões e críticas construtivas sempre são bem vindas.

Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.

Amo vocês 💕❤️😘

Imagines Titans Onde as histórias ganham vida. Descobre agora