Capítulo 19

248 28 158
                                    












Ella:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ella:

Acordei agarrada no travesseiro do Dean e o cheiro estava delicioso, levantei, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma regata preta e uma calça jeans, acordei carente e senti tanta falta do meu falso noivo, fui para a sala de jantar encontrando todos lá, comprimentei todos, dei um beijo no Dean, tivemos um café da manhã agradável até o Dean me irritar, só perdoei ele quando trouxe o lindo labrador para que eu pudesse curtir, seu nome é Thor, dei risada e fiquei brincando com ele um tempão a Maia estava junto, depois de um tempo cansei e me deitei na grama a Maia deitou ao meu lado ficamos olhando as nuvens demos risadas de alguns formatos de nuvem, algum tempo depois só vi uma sombra enorme era Dean ele se ajoelhou ao meu lado me dando um beijo na bochecha, fiquei vermelha igual a um pimentão sorri envergonhada para ele, Julieta nós chamou para almoçar e entramos, sentei ao lado do Dean.

- Minha nora você não está cansada? - disse Mary preocupada.

- Não eu estou ótima e de bom humor de novo. - disse eu.

- Que bom estava preocupada o Dean falou que você tem que ficar de repouso. - disse Mary.

- E tenho, mas não estou abusando ficar muito tempo em pé, pois se não o seu querido filho briga comigo. - disse eu fazendo todos rirem menos o Dean.

- Bonito isso né dona Ella? Eu não brigo com você só fico preocupado, pois os dois são as coisas mais importantes que tenho na minha vida. - disse Dean me olhando sério.

- Desculpa amor? - disse eu dando um beijo no rosto dele.

- Está desculpada baby! - disse Dean sorrindo.

- Olha Ella nunca pensei em ver esse sorriso bobo e a cara de bocó que ele faz quando te olha. - disse Sam rindo.

- Como assim? - disse eu.

- Ele te olha como se você fosse um prato de torta e acredita em mim ele ama torta. - disse Sam.

Eu e Dean ficamos vermelhos e a conversa fluiu na sobremesa a campainha tocou e a Julieta foi atender, quando o Gaby e Caio passou pela porta da sala de jantar, me levantei e os dois vieram me abraçar comprimentei eles e os meninos comprimentaram todo mundo.

- Como você está? Sabia que você quase me matou do coração? Eu sou muito lindo para morrer de infarto! - disse Caio sério ainda me abraçando.

- Sei sim e eu estou bem o susto já passou e estou seguindo as recomendações do médico. - disse eu.

Noiva ao acasoWhere stories live. Discover now