Capítulo 45

96 10 154
                                    












Dois meses depois.

Ella:

Acordei muito animada hoje, eu iria com o Max e a minha sogra até o centro comprar os presentes do meu marido, pois o aniversário dele está se aproximando, eu queria ver se animava um pouco o Max também afinal a mãe dele faleceu tem 3 semanas, ver...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordei muito animada hoje, eu iria com o Max e a minha sogra até o centro comprar os presentes do meu marido, pois o aniversário dele está se aproximando, eu queria ver se animava um pouco o Max também afinal a mãe dele faleceu tem 3 semanas, ver aquele garoto tão alegre normalmente tão triste tem preocupado todos na casa.
Levantei e peguei um conjunto de moletom, pois é uma das únicas coisas que me serve ultimamente e eu estou só com 6 meses de gestação e uma barriga enorme parece que vou explodir, sorri indo para o banheiro e fazendo minhas higienes matinais, terminei e me troquei rapidamente.

Saí do quarto e fui tomar café da manhã estava somente minha sogra e meu enteado tomando café

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Saí do quarto e fui tomar café da manhã estava somente minha sogra e meu enteado tomando café.

-Bom dia! - disse eu animada.

-Bom dia! - disseram os dois juntos.

-Vocês viram o Dean? - disse eu.

- Ele já tomou café e disse que iria até uma cerca no lado norte da Fazenda parece que cortaram a cerca e ele e alguns capatazes foram para lá reparar os estragos. - disse Mary.

Concordei com a cabeça e sentei começando a me servir com suco e comendo pão e uns pedaços de bolo. Conversei animadamente, após o café fui para o quarto escovei o dente e fiquei na sala esperando minha sogra e meu enteado que não demoraram muito para aparecer, sorri para os dois, entreguei a chave do meu carro para a minha sogra e fomos em direção a ele, entrei no banco do carona na frente e já liguei o som baixo numa rádio que tocava um clássico do Bon Jovi que eu amo muito, me lembrava o meu pai.

Noiva ao acasoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora