∆ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 09 ∆

542 25 8
                                    

"And I am, whatever you say I am
If I wasn't then why would I say I am?
In the paper, the news, everyday I am
Radio won't even play my jam
Cause I am, whatever you say I am"

( Eu sou, o que vocês disseram que eu sou
Se eu não fosse porque estaria dizendo que eu sou?
Nos jornais, as notícias, todo dia eu sou
Rádios nem tocam minhas batidas
Porque eu sou o que disseram que eu sou)

The Way I am, Eminem

Melbourne, 21 de Fevereiro de 2019

Às vezes escolho demais.

Nunca me preocupei em ter o controle do que fosse e, eu acredito que com treze anos ninguém se preocupa com isto, mas depois de tudo ficar menos nebuloso na minha cabeça por volta dos dezesseis anos eu confiei que planejar era a melhor maneira de ter o mínimo de controle sobre a minha vida e superficialmente sobre o meu destino.

E até mesmo o meu encontro com Charlie havia sido programado duas semanas antes, como a minha viagem a Melbourne. Só que diferente de um simples encontro eu havia investido meses escolhendo junto com o meu pai o hotel, horários de vôos e pontos turísticos interessantes para os meus dias na Austrália e olhando agora é engraçado ver como planejar não tenha me levado diretamente até Marshall.

Talvez fosse o "superficialmente sobre o meu destino" me encurralando contra uma parede de verdades, mas ao menos agora envolta aos braços do rapper eu teria algo do quê me forçar a lembrar.

- Bom dia. - as palavras saíram baixinhas, enquanto eu sentia a sua respiração e seus lábios próximos a minha orelha.

-Bom dia! - me virei e observei os seus olhos que estavam ainda mais celestes por conta da luz do sol que irradiava sobre eles.

Marshall deslizou de maneira calma a sua mão entre os fios do meu cabelo e em seguida ele aproximou os seus lábios sobre o canto da minha boca, eu não esperava, mas retribui. Abracei o rapper e sorri levemente.

Me livrei dos lençóis e coloquei o roupão de maneira rápida, logo depois de calçar as pantufas subi o meu olhar e avistei Marshall se sentando enquanto ajeitava o travesseiro com uma de suas mãos, ele estava estranhamente atraente para alguém que havia acordado a alguns minutos. Prendi o cabelo como sempre e dei alguns passos até o banheiro e depois de lavar o rosto ouvi a voz de Marshall agora alta o suficiente para todo o andar do hotel ouvir.

- SHIT FUCK! SHIT FUCK ! - de imediato não entendi, mas depois que ele repetiu, eu estranhei.

Eu ainda estava com sono, caminhei pelo corredor ainda esfregando meus olhos com os punhos, a medida que eu me aproximava da cama eu conseguiu ver o quanto ele estava transtornado.

- O que aconteceu? Porque está gritando? - Marshall rapidamente se levantou puxando algumas peças de roupa me observando com preocupação.

- Olha isso! - ele apontou para o monitor preso na parede acima do sofá, enquanto apertava o controle remoto com uma de suas mãos uma barra que indicava que o volume estava aumentando logo fez com que eu visse e ouvisse. - Merda! - o rapper cruzou os braços e logo depois jogou o controle em qualquer canto do quarto.

"Novo casal?"

"Ao que tudo indica, Eminem na tarde do dia vinte saiu com uma mulher...."

- O QUE? Não... - abri os meus olhos e levantei às sobrancelhas enquanto uma de minhas mãos seguia para a minha testa eu via na tela enorme imagens de Marshall entrando no carro e depois uma minha.

"Fontes indicam, que a aproximação se deu início aqui na Austrália"

- INFERNO DEVE TER SIDO ALGUÉM DO HOTEL !! - Marshall colocou a camiseta e se aproximou da janela. - DROGA SÓ TEM MEIO MUNDO DE GENTE LA EM BAIXO!

𝐌𝐞𝐥𝐛𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞 - 𝐄𝐌𝐈𝐍𝐄𝐌Where stories live. Discover now