∆ 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 18 ∆

321 17 7
                                    

Ponto de vista de Marshall (Eminem)

Detroit, 03 de Março de 2019.

- Anos atrás você me ligaria para conseguir qualquer droga ou vadia, hoje você quer que eu encontre alguma maneira de saber qual é o endereço de uma mulher? Isso é loucura Em, foque no seu álbum nos próximos shows ou em idéias que não te levem até a Inglaterra!

- Paul... Esqueci! Vou até o clube, chamei o Denuan!

- Saia com alguma mulher, não vai ser difícil encontrar alguma! Vou desligar! Amanhã falo com você!

- Ok!

...

Luzes azuis e vermelhas giravam entre o salão do clube, eu já estava sentado a algum tempo na poltrona em uma sala "privada" ouvindo qualquer uma dessas músicas lentas enquanto duas strippers estavam na minha frente, a loira descia até alcançar a ...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Luzes azuis e vermelhas giravam entre o salão do clube, eu já estava sentado a algum tempo na poltrona em uma sala "privada" ouvindo qualquer uma dessas músicas lentas enquanto duas strippers estavam na minha frente, a loira descia até alcançar a minha calça enquanto a morena dizia qualquer coisa perto da minha orelha. Denaun acenou logo depois de sair do banheiro, entendi logo depois dele apontar para o próprio celular, a esposa dele sabia que estávamos ali e logo depois eu o vi deixar o clube. Olhei para um dos seguranças na porta e gritei avisando que ele já poderia ir.

- Eminem ou Slim? Como quer que eu te chame? - senti os dedos da morena descerem até o cinto da minha calça.

- Shady - respondi terminando de beber o energético.

A loira subiu, sentou sobre o braço da poltrona puxando a minha mão livre até a sua coxa, ela guiou a minha mão sobre a sua pele até os seus seios enquanto a morena mordia o meu pescoço. Se eu fechasse os olhos cairia em noventa e nove.

...

Deslizei os meus dedos no câmbio, enquanto eu sentia levemente as unhas longas da loira na minha nuca, naquele momento eu estava focado demais na rua pouca movimentada, eram quatro da manhã de um domingo.

Acelerei mais uma vez.

- Você está me levando para a sua casa? - ela desceu lentamente a sua mão pelo meu tórax sobre a minha jaqueta enquanto as palavras saíam entre os seus lábios absurdamente preenchidos cobertos por batom escuro.

Respirei fundo, busquei não trazer uma resposta muito "dura" mas foi quase que impossível.

- É o que parece. - disse com pouco interesse me questionando sobre a ideia de levar aquela garota do clube para uma das minhas casas.

- Nooooossa... Cara! Tenho várias músicas suas no meu celular! - Ela puxou o aparelho da sua bolsa enquanto eu revirava os olhos, porque ouvir 'isso' sempre, já estava no saco.

- Sério? - questionei com uma falsa surpresa, pesou quase como ironia, mas eu estava sem paciência.

Sem paciência de passar mais um noite assim, já havia passado uma semana que eu não via Isa, e eu tinha que esquecer logo toda aquela turnê na Austrália.

𝐌𝐞𝐥𝐛𝐨𝐮𝐫𝐧𝐞 - 𝐄𝐌𝐈𝐍𝐄𝐌Où les histoires vivent. Découvrez maintenant