③⓪ sensação ruim

1.1K 92 15
                                    

Joalin

Assim que saímos do mar arrumamos as coisas, e fomos para a sunset tomarmos banho e comermos alguma coisa antes de fazermos o longo trajeto de volta.
Durante todo o caminho fomos cantarolando algumas músicas do Khalid e conversando sobre os mais diversos assuntos.
Uma semana se passou desde o dia da praia, não aconteceu nada de interessante nessa semana, sempre estava conversando com os meus pais e meus irmãos por ligação, e uma coisa que não sai da minha cabeça é como minha mãe está avoada, sempre parecendo preocupada com algo, como se ela soubesse que alguma coisa ruim iria acontecer.
Hoje, eles finalmente estão voltando para casa.
Irei buscá-los a noite, ou seja, hoje o dia será bem longo.
O dia seguiu normal e até mesmo divertido na escola, apresentaram uma peça na qual Sabina tinha o papel principal, e preciso dizer que ela é uma atriz incrivelmente talentosa e que se ela continuar nessa carreira terá muito sucesso.
Já na parte da tarde fui para a casa da Any e lá ficamos eu e as meninas dançando, cantando, mexendo no celular e nos divertindo juntas, encontrei o Bailey, por um acaso, quando estava saindo da casa da Any, conversamos e fomos até uma sorveteria próxima já que o dia estava quente como nunca antes. Voltei para casa tomei um banho rápido e troquei minha roupa, apenas esperando o horário de ir para o aeroporto, estou ansiosa para reencontrar eles, eu sou uma pessoa que gosta de ter paz e ficar em silêncio, mas chegou uma hora que eu só queria e — ainda quero — meus irmãos correndo e gritando pela casa, eu preciso disso de volta para animar as minhas manhãs, tardes e noites. Sabe eles são tudo para mim, por mais que eu não fale muito deles, eles são os meus porto seguro, são as duas pessoinhas que eu mais confio e sei que sempre vão estar aqui do meu lado.
Já devo ter olhado para o relógio da sala por pelo menos 22 vezes e nada do horário de ir para o aeroporto, mesmo estando um pouco longe do horário previsto para a chegada deles, decido ir para o aeroporto. Desliguei todos os aparelhos eletrônicos que estavam ligados em casa, peguei meu celular, minha bolsa e as chaves do carro, nos primeiros quilômetros não estava prestando muita atenção nas músicas que tocavam no rádio, já que estava totalmente concentrada no trânsito, assim que parei em um sinal vermelho prestei um pouco mais de atenção nas músicas e comecei a cantar uma das minhas favoritas que estava tocando, desde que eu saí de casa estava com uma sensação ruim e com toda a certeza de que alguém estava me seguindo.

Sunset 『joaley』Where stories live. Discover now