③① say you won't let go (part 1)

1K 79 7
                                    

Joalin

O caminho até o aeroporto foi demorado e longo, deixei meu carro estacionado e entrei no local.
Mandei uma mensagem para minha mãe perguntando qual seria o terminal e o portão deles.
No momento estou caminhando em direção ao portão, a palavra que me descreve nesse momento é ansiedade, e estou a cada passo mais perto de matar a saudade deles.
Assim que os encontrei, meus irmãos pularam no meu colo e me abraçar como se não houvesse amanhã, depois abracei e conversei com meus pais.
Saímos do aeroporto indo direto para casa para eles tomarem banho e se arrumarem, iríamos no cinema e em algum parque.
Assistimos um filme infantil, tomamos um lanche e fomos para o parque, onde ficamos andando de bicicleta e se divertindo até a noite, voltamos para casa e depois que eu jantei, fui para o meu quarto e apaguei.

Dia seguinte
Bailey

O nervosismo percorre o meu corpo desde a hora que pensei em fazer essa surpresa, ou seja, desde de ontem a tarde e ainda vai durar algumas longas horas.
Eu realmente espero que dê tudo certo e ela aceite.
Sim, irei pedir a Joalin em namoro afinal já fazem meses que nós estamos ficamos, e ela é a garota mais perfeita que eu já conheci, ela é e sempre vai ser meu porto seguro.
Terminei de me arrumar e fui para a escola, tenho um pedido perfeito, porém clichê.
Mal tive tempo para conversar com ela hoje, nos encontramos no corredor, entre as trocas de aulas, e perguntei para ela se iria para a sunset hoje e ela me respondeu que não, ficaria a tarde toda cuidando dos irmãos.
Então eu conseguiria arrumar tudo na sunset, teria como entrar e sair, já que ela tinha me dado uma cópia da chave.
Assim que o horário escolar acabou, passei em casa, comi alguma coisa e me arrumei, peguei as coisas do pedido e fui em direção a sunset escutando música nos meus fones. Não sei quanto tempo tenho para arrumar tudo, mas pedi para que se ela decidir vir para cá me mandar uma mensagem, para virmos juntos.
Comprei um buquê com margaridas e alguns girassóis, comprei seu chocolate e alguns de seus doces preferidos, revelei algumas de nossas fotos juntos e escrevi um recado em cada uma, e também trouxe meu violão.
Assim que terminei de arrumar tudo, mandei uma mensagem para ela.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(ignorem os horários das mensagens)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(ignorem os horários das mensagens)

notas da autora:
obrigada pelos 18k de leituras na fic, e me desculpem pela falta e demora nas atualizações, mas estou com muitas coisas da escola para fazer.
E uma coisa que eu esqueci de avisar é que nessa fic irei transformar músicas já existentes, em composições autorais do bailey.
Aproveitem esse dois capítulos antes da desgraça acontecer.

Sunset 『joaley』Where stories live. Discover now