Eleven.

3.8K 231 415
                                    

Olá, fico feliz que você ainda leia essa história, espero que goste do capítulo. Caso goste, poderia votar e comentar bastante? tenho certeza que o engajamento desse capítulo será péssimo (culpa minha, eu sei.)

tem mais nas notas finais, boa leitura.

...

A noite de sábado é quente, o clima está adequado para brindes com bebidas geladas, Harry é grato por ter a chance de terminar a noite em um dos melhores clubes da cidade ao lado de suas antigas amizades. Apesar de Harry sempre ter optado por passar o final de semana desfrutando do aconchego de seu lar, ele não está arrependido de sair para beber com os amigos em uma casa noturna, a noite tem sido agradável até o momento. Harry nunca esbanjou tolerância para o álcool, bastou um par de garrafas de cerveja para sua fala sair mole e desregulada, seus sentidos facilmente são distorcidos pelo álcool. A camisa azul marinha de botões que veste seu corpo já está arruinada, parte do tecido está grudado em sua pele devido a cerveja que havia derramado, os dois primeiros botões estão desabotoados, mostrando parte da pele macia e vistosa de seu peitoral. Quanto a Louis, o castanho abusa das habilidades que adquiriu durante o ensino médio, a alta quantidade de álcool que ingeriu não surte efeito em seu organismo, permancendo sóbrio após horas de bebedeira.

Louis é genuíno em tudo o que faz, sua maestria abala as estruturas de Harry. Afinal, Louis é pecaminoso, todos os detalhes em seu corpo exalam charme. Não é atoa estar atraindo olhares de desconhecidos, seu cabelo escovado em um belo topete molda perfeitamente o rosto bem esculpido, a simples camiseta branca contrasta o bronze de sua pele e a calça jeans agarram nas pernas torneadas, ele emana beleza. Até mesmo a carranca estampada em sua face o torna mais atraente, o cenho franzido é um de seus charmes. A conversa ao redor não o satisfaz, o castanho se aborreceu com o assunto dos colegas, ele não pode deixar de rolar os olhos e praguejar enquanto os amigos divagam.

Quando questionado sobre o porquê de estar exibindo a carranca, Louis ironiza irritadiço, seu aborrecimento causa risos entre os amigos. Harry entende o porquê do castanho estar aborrecido, um nome em específico foi citado ao decorrer da conversa, o suficiente para irritá-lo. O cacheado decidir aproveitar a situação.

"Ele é uma ótima pessoa..."

As palavras de Harry arracam uma gargalhada barulhenta de Louis. "Oh, uma ótima pessoa? Cristo... Zayn Malik é bom em ficar para atrás, apenas."

"Louis, você não o conhece... Você nem ao menos possuí motivos para odiá-lo, essa intriga consiste em infantilidade, cresça." O olhar incrédulo de Louis cai em Harry. "Nós saímos uma vez, fomos no cinema. Ele foi gentil o tempo inteiro, como já disse, é uma ótima pessoa."

O castanho pragueja, levando novamente o bico da garrafa até a boca, Harry encara fixamente sua garganta, observando seu pomo de adão subir. Louis esvazia a garrafa em questão de segundos, devolvendo-a para a mesa assim que termina a bebida, um rastro de cerveja escorre por seus lábios, o deslizar da gota no queixo de Louis é tentador, a maneira em que ele usa o punho para limpar o líquido que escorre por sua pele é inquietante. Harry encara atentamente os movimentos sutil de Louis, o castanho não parece perceber os olhos esverdeados hipnotizado em sua figura. Estando disperso perante ao que acontecia ao redor, a conversa entre os amigos não lhe interessava mais.

Contudo, a dispersão de Harry o impede de notar que Louis também está focado em seu movimentos, o castanho contempla beleza excepcional do cacheado, espiando com o canto dos olhos. A graça de Harry é apaixonante, Louis perde os sentidos ao encarar os belos traços do rapaz, a adoração que sente pelo rapaz é inexplicável a tal ponto em que é preciso lembrar-se de respirar, afinal a graciosidade de Harry é o motivo de seus suspiros apaixonados. A forma em que Louis desliza a língua entre os lábios evidência seu desejo, já havia tomado bebida o suficiente para agir de forma descarada. O seu intuito foi alcançado quando cruzou olhares com Harry, as orbes verdes remetem a tentação... O ato desestabiliza as estruturas de Louis, ele corta o contato visual, descendo o olhar imediatamente para o próprio colo.

always youTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang