Seven.

4.2K 274 226
                                    



...

"Está doendo?" Harry pressiona os dedos contra a pele roxeada da menina, recebendo um chiado pela dor que causou ao apertar o machucado.

Annalise machucou a perna jogando futebol, errou o chute e caiu imediatamente. O coração de Harry parou por segundos quando recebeu a ligação avisando que a menina estava na enfermaria. Ele deixou o trabalho rapidamente, rezando durante todo o caminho. De todos os acidentes de suas crianças causados pelo futebol, esse parecia ser o mais grave. Ao cruzar avenidas dirigindo com toda a velocidade, ele jura a si mesmo que nunca irá inscrever Alicia na escola de futebol. Annalise implorou para não ser levada ao hospital, deixando lágrimas escapar dos olhos azuis enquanto abraçava o pai, devido ao pedido clamante da filha, Harry pediu para que Robert fizesse uma rápida consulta na menina. O médico cedeu o consultório.

"Vamos embora?" Annalise tenta, pressionando os dedos contra a cama hospitalar.

"Será rápido, querida." Harry conforta a filha, encarando a porta pacientemente na esperança que Robert aparecesse, o médico está demorando além do previsto.

Harry não o viu ainda, apenas seguiu as instruções dele e entrou com a menina na sala.

"Se tivéssemos ido ao hospital, Annalise já estaria medicada e sem dores." Ao canto da sala, Louis pragueja. Estava acompanhando a filha, foi ele quem dirigiu até a clínica enquanto Harry confortava a filha no banco traseiro do carro.

"Louis, não comece..." Harry clama, a situação exige por sua paciência, a qual não será desperdiçada com Louis.

Poucos segundos após os resmungos de Louis, Robert adentra o consultório, encarando a prancheta que segura em mãos. A presença do médico faz Annalise puxar a blusa de Harry, os dedos apertam fortemente o tecido.

"Olá, querida..." Ao chegar perto da menina, Harry pode notar que as mãos do médico tremiam. Robert sorri desconfortável.

O cacheado caminha até o canto da sala, afastando-se da filha sem que a mesma perceba, ele escora o corpo contra a parede de cor fria, encarando os pés com um bico duvidoso nos lábios.

Um guinchado de dor vindo da menina o assusta, seu corpo tensiona automaticamente, ela reclama de maneira sôfrega enquanto o médico examina o machucado.

"Annalise, machucado feio... Pode me dizer como aconteceu?"

"Chutei o vento... Cai em cima dessa perna." Anna não poderia explicar de forma mais coerente.

"Aparentemente não temos fraturas e luxação, externamente posso ver apenas os hematomas e inchaço. Deu sorte, a queda poderia ter causado algo mais sério."

Pelo o que foi dito pediatra, não foi sério. O alívio dos pais é imediato.

"Irei passar uma pomada para dores musculares e inflamações, a dor irá amenizar..."

"Apenas isso, uma curta avaliação? como podemos ter certeza que ela não quebrou a perna ou algo assim?" Louis coça o queixo enquanto analisa a situação, enfatizandonsua insatisfação.

"Já encaminhei a ficha de Annalise para o raio-x. As salas ficam no segundo andar do prédio, terão que aguardar um pouco após mostrarem o pedido, ainda sim o diagnóstico por imagem será feito nesta tarde." Robert mostra a prancheta, batendo uma caneta contra o pedido de encaminhamento.

"Ótimo." Louis retribui, pegando o papel em mãos.

No canto do consultório, Harry permanecia inquieto encarando o ex-marido conversando com a filha. O pingente de seu colar é vítima de seus dedos impacientes que brincam com a cruz pendurada. Ele não percebe Robert caminhando em sua direção, é desatento ao ponto de não prestar atenção no belo sorriso do médico e fugir do abraço que estava prestes a ganhar. O cacheado sorri envergonhado ao perceber a rejeição que causou no parceiro, suas desculpas são esfarrapadas, ele apenas queria retomar com Louis um detalhe importante. O médico não tem outra reação além de cruzar os braços e encarar Harry chamando pelo antigo companheiro.

always youWhere stories live. Discover now