Four.

4.6K 338 358
                                    

desculpa pela demora!! xx

...

Harry desce as escadas assoviando, hoje irá ser um bom dia, ele pressente. A semana irá ser igualmente boa, levando em conta que está socialmente bem, seu serviço é uma maravilha e o prédio da escola irá passar por uma reforma, ou seja, poderá desfrutar quatros dias de folga durante a semana, sendo mais justo, uma semana inteira de folga. Seu relógio biológico acabou despertando no seu típico horário das sete, o obrigando a tomar um longo banho gelado logo cedo para despistar o sono. O cheiro de café em conjunto com o aroma de chá de erva doce, denuncia que o café da manhã já está pronto, a conversa paralela também ajuda a perceber que as crianças já estão acordadas.

Louis toma café recostado na pia, assistindo os filhos conversarem sobre os estudos. —reclamando sobre os estudos. Harry o cumprimenta, servindo-se uma bela xícara de café, sorrindo para as crianças que divagam sem perceber a sua presença. Ele raspa a garganta, chamando atenção. Annalise inclina a cabeça, parecendo confusa.

"Lilie está dormindo?"

Oh.

"Onde está o bebê?" Louis também questiona, estranhando o fato de Harry ter descido sozinho quando era Alicia que tinha o costume de acordar nesse horário.

"Lá em cima, no berço. Já estou indo pegar." Harry raspa os lábios, abandona o celular e a xícara em cima do balcão.

"Se ela não está chorando, então está tudo bem!" Tyler usa seu método motivacional, assistindo o pai subir as escadas.

Louis nega desacreditado, seus filhos voltam para a conversa matinal e ele há de reabastecer sua xícara se quiser durar o dia todo. Quando termina de preencher a porcelana com o café, sua atenção é passada para o celular que insistia em tocar uma música estridente, junto à vibração. Ele atende por reflexo, se surpreendendo com a voz do outro lado da linha.

"Perdão?" Ele franze o cenho, demorando para reconhecer a voz. "Harry, bem ele não está... É o nosso pediatra?"

O outro parecia ofendido, Louis não compreendia sua palavras. "Por que diabos quer falar com Harry? Oh sim... Acho que atendi o celular dele por engano. Desculpe, Robert, as crianças não tem nenhum exame..."

Não tem nada a ver com seus filhos.

Louis perde as palavras por alguns segundos, seu tom diminuindo consideravelmente. "É claro que não, já deveria imaginar..."

Ele entendeu o recado, compreendeu facilmente significado das palavras apenas pelo tom de voz usado pelo homem, mesmo que a ponta de sua língua ardasse para retrucar com uma resposta ácida, ele não o fez. Afinal, não tem esse direito. Antes que pudesse responder e sair dessa situação embaraçosa, o celular é tomado de sua mão.

"Robert... Eu sei, ele atendeu por engano, estava ocupado... Yeah, estou de folga durante essa semana." Harry parece enfurecido, mas seu tom no telefone era calmo e suave. Ele continua a conversar enquanto encara Louis o olhando por baixo das sobrancelhas. "Amanhã? tudo bem... Podemos ir jantar! Não precisa, o pai das crianças poder cuidar delas."

Louis não esboçou outra reação além de cruzar os braços e esperar a ligação encerrar. O que acontece após isso é um duro olhar vindo de Harry, o castanho arqueia a sobrancelha para a reação do rapaz.

always youTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon